domingo, 10 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 12° Capítulo

..."and let me kiss you..." Já acordamos com eles na cabeça porque Kiss You era o toque do despertador. 

Todas nós acordamos na mesma hora!

Katy:- Meu God! É hoje! É hoje! É hoje!

Liza:- Sim Katy! Todas nós sabemos que é hoje! Acho que vou passar mal!

Marienne:- Meu coração vai sair pela boca! Andem meninas se arrumem, às 6:30 temos que sair daqui.

Nos arrumamos e ficamos desse jeito (em ritmo londrino):

Katy:


Liza:



Marienne:



Aeroporto on: 

Liza on:

Não acredito! Vamos para Londres! O tio Richard estava nos esperando lá. Estávamos com tanta pressa de ir logo que ninguém deu parabéns para ninguém! 

Entramos no avião e faltavam cinco minutos para sete horas...

Deu sete horas! 

A aeromoça avisou que íamos decolar naquele momento. Eu, Katy e Marienne botamos nossos fones de ouvido e começamos com cinco horas de One Direction. 

Katy e Marienne dormiram um pouco na viagem, pois perderam um tempinho de sono por conta de insônia de Katy. Eu fiquei acordada o tempo inteiro.

Passaram-se cinco horas (até rápido demais), e ouvi a aeromoça dizer que já estávamos em solo britânico. E claro, eu surtei!

Acordei as meninas de uma forma tão, tão...

Liza:- ACOOOOOORDA GENTE! CHEGAMOS EM LONDRES! CHEGAMOS EM LONDRES! LONDRES!

Marienne:- Que gritaria é essa? Minha cabeça acabou de começar a doer.

Katy:- Para que esse desespero todo?

Liza:- Vocês estão loucas? Sofrendo de aminésia?

Marienne:- Katy, é mesmo! Nós estamos em Londres! AH MEU DEUS!

Katy:- Louis, já estou indo meu amor!

Liza:- KATY!

Marienne:- Gente, cala a boca e vamos logo descer do avião e pegar as malas. O Josh já deve estar nos esperando.




Notinhas Finais:

Olá potatoes! 
Estava muito anciosa para postar mais! Rs!
Ainda tem tanta coisa pela frente!
Olha, vou dizer uma coisa: Estou sentindo muita falta dos comentários!
Muita e muita falta! Quero que comentem para eu saber o que estão achando!
Só ler não adianta né?!
Então, comentem PLEASE!

#Malikisses #And #Horanhugs
#BÁRBARA



2 comentários:

  1. Aaah que perfeeito o capitulo! Amo amo amoo sua fic! Continuaa! Malikisses #tha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!

      Também amo a sua liamda!!!

      #MALIKISSES E #HORANHUGS!
      #BÁRBARA

      Excluir