quarta-feira, 13 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 19° Capítulo

Louis on:

Vou dar uma de Niall e dizer: Acho que estou apaixonado! Rs!

E não é brincadeira!

O Niall estava contando tudo o que aconteceu quando de repente me desliguei de tudo que estava acontecendo naquela hora e só olhava para uma direção... Eu vi uma menina linda, loira, que tinha o jeito de ser meiga por inteiro, dançando e sorrindo.

Mas o sorriso dela não era um sorriso normal. Era um sorriso encantador que me envolveu completamente. 

Foi a primeira vista! Tomei coragem e resolvi falar com ela...

Katy on:

Eu ainda não estou acreditando que o One Direction está aqui e que eu conheci o Niall! Mas quero Muito conhecer o Louis! Só falta coragem para isso...

Estava dançando e me divertindo bastante até que ouço uma voz que parecia estar vindo dos céus me chamando.

Louis:- Hey! Como você está?

Olhei para trás e vi ninguém mais ninguém menos do que Louis Tomlinson falando comigo! É isso mesmo 
Deus? Sério? Me lembrei do que Liza disse e me controlei.

Katy:- Oi, está falando comigo?

Louis:- Sim. Com quem mais estaria? -rimos-

Katy:- Desculpa é que eu estou meio desligada!

Louis:- Porque?

Katy:- Porque? PORQUE? Por nada! Só porque Louis Tomlinson está falando comigo! -ele riu alto-

Louis:- Ah! Então quer dizer que você é uma fã?

Katy:- Sim! Eu, minha irmã e minha amiga somos grandes directioners!

Louis:- Melhor ainda...

Katy:- O que disse?

Louis:- Nada não. Quer dançar?

Katy:- Está falando sério?

Louis:- Claro! Uma menina linda dessas não pode dançar sozinha...

Não acredito que dancei com Louis Tomlinson. A música durou uns três minutos e eu não queria largar do 
Louis...

Louis:- Katy, a música já acabou.

Katy:- Eu sei! Só não quero desgrudar de você!

Louis:- Por mim tudo bem. -rimos discretamente-


Passou um tempinho até que finalmente consegui largar do Louis.

Katy:- Que tal sentarmos um pouco e conversarmos para nos conhecer melhor? Quer dizer, você me 
conhecer melhor porque eu já te conheço muito bem! -ele riu como um docinho que não queria ser comido-

Louis:- Tudo bem, vamos!

Sentamos e começamos a conversar.

Louis:- Você mora em que bairro daqui de Londres?

Katy:- Não não! Eu não moro aqui!

Louis:- Então onde você mora?

Katy:- Moro tão longe daqui! Sou de lá do Brasil!

Louis:- BRASIL? Ô LUGAR LINDO!

Katy:- Então quer dizer que o você foi lá senhor Louis?

Louis:- Claro que não! Meu amigo foi lá e me mostrou as fotos. Seu eu tivesse ido lá já tinha encontrado 
minha alma gêmea há muito tempo! Mas o destino mandou ela vir ao Night Shines...

Fiquei completamente vermelha quando ele disse aquilo! Não é um lindo?

Louis:- Mas você veio aqui só por diversão?

Katy:- também mas, hoje é meu aniversário e minha irmã preparou essa surpresa pra mim!

Louis:- Que legal! PARABÉNS CARROT! -que gracinha! >.<-

Katy:- Obrigada amor... Ops! Desculpa Louis!

Louis:- Desculpa? Que desculpa? Já sei! Que tal nossos apelidos carinhosos serem "amor"?

Katy:- Acho uma ótima ideia! -disse e pisquei pra ele-

Ficamos conversando quase a noite inteira até que fomos interrompidos, mas eu sentia que muita coisa ia acontecer pela frente...

Harry on:

O que está acontecendo comigo?

O Niall e até o Louis estão com meninas e ainda por cima bonitas, e eu? E eu?

Estava sentado tomando um drink e vi uma garota perfeita na pista de dança. Arrumei meu cabelo, ajeitei 
minha camisa e fui até lá falar com ela. Senti algo por ela que não sentia por alguma menina faz muito 
tempo...

Marienne on:

Percebi que as meninas tinham sumido! Não tenho muita certeza mas acho que vi Katy sentada falando com 
o Louis! Era miragem? Claro que não!  Nós conhecemos o One Direction, quer algo mais perfeito que isso?

Estava dançando e muito feliz pois minha vida estava ótima até que...

Harry:- Licença.

Mari:- Toda, pode passar!

Harry:- Eu Não quero passar, quero falar com você!

Mari:- comigo? Quem quer falar comi...

Quando olhei não acreditei! Harry Styles falando comigo! Lembre-se Marienne, Não surte, Não surte!

Mari:- Oi Harry!

Harry:- Como você sabe meu nome? -falou de deboche-

Mari:- Sabe que eu não sei! -ele riu lindamente lindo-

Harry:- Mas vamos falar de você.

Mari:- Acabamos de nos conhecer!

Harry:- Sem problemas! Qual é seu nome? Quantos anos você tem? Tem namorado?

Mari:- O que é isso? Interrogatório policial? Eu não cometi nenhum crime juiz Styles... -rimos- Me chamo 
Marienne, tenho 19 anos e não sei se tenho namorado! -lembrei do que aconteceu com o Niall-

Harry:- Como uma pessoa não sabe se tem namorado?

Mari:- Não! Eu não tenho não!

Harry:- Obrigada instinto amoroso!

Mari:- o que?

Harry:- Nada! Vamos sentar e conversar um pouco.

Mari:- Claro!

Sentamos e ficamos conversando o maior tempão. E eu perdi a noção da hora completamente...ouis on:



Notinhas Finais:

Olá Cupcakes!
Desculpa se acharam o cap. pequeno!
Prometo que não vai acontecer mais!!!
Espero que estejam gostando!
E com certeza vou postar muito mais!!
#MALIKISSES #BÁRBARA (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário