sexta-feira, 1 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 2° Capítulo


Marienne:- Katy, Katy, Katy, KAAAAAATY!

Katy:- Hã? O que? Louis? Lou? Amor?

Marienne:- Que Lou o que menina!  Sou eu! Você estava gritando que nem uma maluca, eu tive que te acordar...

Katy:- Ai meu Deus Lindo! Obrigada, eu estou em casa e não levando um fora do Louis! 

Marienne:- Que fora criatura?!

Katy:- Eu sonh... Sonhei não! “PESADELEI” que o Louis estava me deixando!

Marienne:- Ele nem sabe que você existe, quanto mais te deixar!

Katy:- AAAH, CALA A SUA BOCA TÁ?! PORQUE É MELHOR! –Liza acorda-

Liza:- Meninas, que gritaria é essa? Parecem às vizinhas barraqueiras daí do lado! Me acordaram patetas!

Katy:- Primeiramente, a pateta aqui é você tá! Eu quero o Louis e quero AGORA!

Liza:- Ah tá! Foi aquele sonh... Pesadelo com o Louis de novo?

Marienne:- É foi. Detesto quando acontece. Já a milésima vez! Meninas, vou ir preparando o café, o que querem?
Liza:- Eu vou querer tudo! Assim como diria o Niall.

Katy:- Eu vou querer Carrots! Aaah Lou, cadê você?

Marienne:- Ok, Liza vai comer tudo e engordar de vez, Katy virou coelha pelas manhãs e eu vou comer cupcakes. Será que sou a única normal por aqui?











Notinhas Finais:


Oi potatoes! Estão gostando?Espero que sim!Não se esqueçam de comentar tá bom? #MALIKISSES #BÁRBARA



Nenhum comentário:

Postar um comentário