sexta-feira, 15 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 20° Capítulo


Marienne on:

Caramba! O tempo passou muito rápido! Já são 3 horas da manhã! É melhor irmos logo para o hotel...

Mari:- Harry, já está muito tarde! Acho que vou embora!

Harry:- Agora? Mas já?

Mari:- Sim, nós precisamos ir...

Harry:- Porque você não vai lá pra casa?

Mari:- Nós? Na sua casa?

Harry:- Aliás, minha e do Louis!

Mari:- Sério? Acho que Não Harry!

Harry:- Por favor, por mim! -ele fez uma carinha que não resisti-

Mari:- Tudo bem. Com uma condição...

Harry:- qual?

Mari:- Quando chegarmos vamos ver um filme.

Harry:- Mas isso já é obvio! O "cineminha" nunca falta lá em casa!

Mari:- Então tudo bem. Me ajude e encontrar as meninas e os meninos e vamos todos juntos! Você vai nos 
levar?

Harry:- Num carro vai eu, você, sua irmã e o Louis. E no outro vai o Niall, sua amiga, Zayn e Liam.

Mari:- E de quem são os Carros?

Harry:- Um é meu e o outro é do Niall.

Mari:- Desde quando o Niall sabe dirigir?

Harry:- Ele tirou carteira semana passada.

Mari:- Ah que fofinho!

Harry:- Ei!

Mari:- Que foi ciumento?

Harry:- Nada! Mas então vamos?

Mari:- Claro!

Fomos em busca de todos e já encontramos Liam, Zayn, e Liza. Só faltam três!

Quando vi Katy e Louis conversando, eu fiquei de boca aberta.

Mari:- Harry essa é a Katy, minha irmã. Que por sinal deve estar muito feliz Não é Katy?

Harry:- Olá minha nova cunhadinha! Hehehe

Katy:- Oi Harry! Que isso... Eu e Louis somos só amigos!

Mari:- Uma amizade bem colorida né?!

Katy:- Louis, essa é a chata da minha irmã Marienne!

Mari:- Oi Louis! Espero que tenha boas intenções com minha irmã!

Katy:- MARIENNE!

Louis:- Hahaha E eu tenho sim! Desde o momento em que a vi...

Katy:- O que?

Louis:- Nada amor!

Harry:- Amor? Eita! Vai rolar!

Mari:- Amor? Já estão até se chamando de amor!

Katy:- Amor são nossos apelidos carinhosos tá?

Mari:- Ok! Hahaha Katy, nós vamos embora!

Katy:- Ah não! Mas já?

Mari:- Calma! Vamos todos para a casa do Harry!

Katy:- Sério? Não acredito!

Mari:- Acredite! Agora podemos?

Louis:- Vamos logo!

Depois que Louis e Katy encontraram Niall, entramos no carro a caminho do apartamento de Harry.

Depois que pudemos conhecer os meninos melhor, nós não os tratávamos como artistas super famosos e 
sim como meninos normais lindos e maravilhosos...

Meia hora depois...

Harry:- Gente, chegamos! Já podem sair!

O Harry é um fofo. Ele abriu a porta para mim! Que lindo!

Mari: - Obrigada meu Cupcake! -ele deu um sorriso discreto-

Harry:- De nada linda!

Chegamos já preparando as coisas para o nosso "cinema".

Mari:- Ok! Eu vou distribuir as tarefas. Louis e Katy vão fazendo as pipocas e não esqueçam de fazer 
bastante porque o Niall não comeu nada no Night Shines, Liam e Zayn peguem os refrigerantes, Niall e Liza 
arrumem a sala, sabe, vai abrindo o sofá cama, peguem os colchonetes e os travesseiros e outras coisas, 
enquanto eu e Harry vamos pegar o filme. -Niall olhou com uma cara estranha pra mim-

Todos mudaram de roupa e começaram a agir. Tenho certeza que essa noite vai ser perfeita!

Niall on:

Não sei não, mas acho que o Harry está gostando da Marienne. Mas... E se a Marienne também estiver 
gostando do Harry?

Ah! E daí? Não rolou nada entre a gente mesmo! Foi só um beijinho, nada demais!

Marienne on:

Fui ao escritório com o Harry pegar o filme, pois íamos ver Querido John...

Sabe, um filme mais romântico é perfeito para o friozinho que estava fazendo!

Mari:- Eles estão aqui nesta prateleira. Vem! Me ajuda a pegar!

Harry:- Você é tão baixinha assim?

Mari:- Não enche e me ajuda!

Harry:- Só se pedir com educação e daquele seu jeitinho...

Fiz uma voz meiga que só o Harry entendia.

Mari:- Vai Harryzinho, me ajuda a pegar o filme vai Harry, por favor amorzinho!

Harry:- Já estou indo! Imediatamente!

Ele me ajudou a pegar o filme de um jeito que Ai, Ai... Ele chegou perto de mim, me segurou pela cintura, 
me levantou, eu peguei o filme e quando ele me desceu, me desceu de frente para ele fazendo-me perder 
seriamente em seus perfeitos olhos verdes que me deixavam em outro mundo!

Como nem eu nem ele nos aguentamos, Harry foi bem rápido e partiu pra cima de mim! E eu não ia deixar 
passar né? Já que estava acontecendo mesmo...

Passaram-se 3 minutos e lá estavam Harry e eu, quando ouço um barulho vindo da escada mas penso que 
não é nada.

Mas era alguma coisa... E essa coisa ficou digamos que... Surpresa!

Niall entrou no escritório e viu tudo!

Niall:- Marienne? Harry?

Mari:- NIALL? O que... O que... O que você está fazendo aqui?

Niall:- Eu tive a boa vontade de vir saber se precisavam de ajuda, mas parece que não! Foi um erro!

Mari:- Niall, Não é o que parece!

Niall:- Ah não? Porque parece que o Harry estava ENGOLINDO VOCÊ! SÓ ISSO!

Harry:- Ah qual é Niall! Foi só um beijo!

Niall:- É... só um beijo! Que pra mim significa muita coisa...

Depois disso ele saiu correndo lá para baixo.

Mari:- Harry, acho que magoei muito o Niall!

Harry:- Porque ele ficou tão dramático assim?

Mari:- É porque...

Harry:- Fala!

Mari:- Quando estávamos no Night Shines, eu conheci o Niall e acho que ele gosta de mim e acabamos nos 
beijando. Mas foi só um beijinho, nada demais!

Harry:- Não liga pra ele. Não rolou nada entre vocês né?

Mari:- Não!

Harry:- Então deixa ele pra lá!

Mari:- É... Talvez eu deva mesmo.

Não sei se estava fazendo o certo ouvido aquele conselho do Harry, mas no momento, não estava gostando 
do Niall! Meu amor sempre foi e sempre será o Harry! Eu nunca quis magoar o Niall, mas não mando no coração...




Notinhas Finais:
Hi cupcakes!
Ah... estou com tanta peninha do Niall...
Marienne, mas cuidado com suas atitudes! Rum!
Não magoe nosso Ninizinho! Hehehe
Comenteeeeeeem lux babies!
#malikisses #Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário