terça-feira, 19 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 23° Capítulo

Liza on:

Não sei para onde ele estava me levando, mas com Niall Horan eu vou a todo lugar!

Niall:- Chegamos! -disse abrindo a porta do carro pra mim- Feche os olhos! -ele botou a mão no meu rosto-

Liza:- Para onde você está me levando?

Niall:- Eu já disse que é surpresa!

Liza:- Estou com medo!

Niall:- Confia em mim...

Liza:- Sempre confiei!

Niall:- Pronto, pode abrir os olhos!

Quando vi onde estávamos, era um lugar lindo, cheio de flores, Não havia ninguém ali, só se ouvia nossas 
respirações e o canto dos pássaros.

Liza:- Que lugar lindo!

Niall:- Sabia que ia gostar!

Liza:- É maravilhoso!

Niall:- Espera só um segundo!

Ele tirou uma cesta e uma toalha de dentro do carro.

Liza:- O que é isso?

Niall:- Do que adianta ir em um lugar lindo, com uma menina linda e não levar comida?

Liza:- Esse é o Niall que eu conheço! -ele riu-

Niall:- Vamos sentar ali!

Ele pegou na minha mão e me levou até um lugar maravilhoso, que tinha um arco de flores lindamente lindo, 
sentamos, arrumamos o nosso picnick e começamos a conversar...

Niall:- Qual é seu animal favorito?

Liza:- Gosto de gatinhos, assim como você! -ele ficou sem graça e suas bochechas começaram a ficar 
vermelhas-

Niall:- Obrigado... -deu um risinho- Qual é sua flor favorita?

Liza:- Gosto de rosas brancas.

Ele rapidamente estendeu sua mão e arrancou uma rosa para mim do canteiro que estava ao seu lado.

Niall:- Tome, é para você!

Liza:- Obrigada. É linda! -cheirei a flor e ela exalava um Perfume delicioso- Que cheiro maravilhoso, sinta! -
Niall cheirou a flor e deu um espirrinho muito fofo, eu ri-

Niall:- Do que está rindo?

Liza:- Nada! Mas você espirrando é muito fofo!

Niall:- Harry já me disse isso! Eu Não acho!

Liza:- Acredite! É verdade!

Niall:- Fofa é você que fica dizendo que eu sou fofo! -soltei um sorriso delicado-

Liza:- Niall, posso te fazer uma pergunta?

Niall:- Já fez!

Liza:- Engraçadinho! Então duas peguntas?

Niall:- Pode!

Liza:- Você ainda gosta de Marienne?

Niall:- Como sabe que eu gosto dela?

Liza:- Então você ainda gosta?

Niall:- Sinceramente Liza, eu não sei!

Liza:- Como você não sabe?

Niall:- É... Não sei! É meio difícil de explicar!

Liza:- Gosta, mas a pessoa ama outro!

Niall:- Isso! Você me entendeu perfeitamente!

Liza:- Acho que estou passando por isso!

Niall:- Sério? Com quem?

Liza:- Está brincando Niall?

Niall:- Não!

Liza:- Você! Estou passando por isso com você! Eu te amo mas você ama a Marienne!

Niall:- Quem disse que eu amo a Marienne?

Liza:- Você!

Niall:- Não falei nada sobre isso... -ele foi se aproximando de mim e "sem querer" nos beijamos-

Liza:- O que... O que... O que foi isso?

Niall:- Desculpa! Se eu soubesse que você não queria...

Liza:- E quem disse que eu não queria?

Niall:- Então o que foi? Não gostou?

Liza:- Mais uma vez, e quem disse que eu não gostei?

Niall:- Então me diz o que houve?

Liza:- Cala a boca e me beija logo de novo!

Niall:- Se você quer...

Aquele definitivamente era o melhor dia da minha vida!

Niall on:

Não acredito que isso aconteceu! Foi incrível!


Quando beijei a Liza senti uma coisa estranha, acho que é amor! Rs! 

Mas ainda não tenho certeza! Eu sabia 
que não era da Marienne que eu gostava! 

Acho que estou esquecendo dela! 

Mas não posso me preciptar... 

Passamos o maior tempão lá!

Niall:- Liza, acho melhor irmos embora!

Liza:- Ah, estava tão bom! Mas fazer o que?

Niall:- Nós ainda vamos ter muitos outros dias para sair!! Agora vamos Lizinha?

Liza:- Lizinha Niall?

Niall:- Desculpa! Só tentei botar um apelido carinhoso em você!

Liza:- Seu lindo! Mas que tal um melhor tipo... Anjo? Gostou meu anjo?

Niall:- Eu amei meu anjo! -rimos- Agora vamos senão vai escurecer mais ainda!

Liza:- Vamos!

Voltamos para casa. Eu sem palavras para descrever esse dia! Foi perfeito!

Louis on:

Ai meu Deus! Estou sem a mínima coragem para...

Katy:- Oi Louis! Falando sozinho é?

Louis:- Sim! É, Não! Quer dizer, quer sair comigo?

Katy:- Como?

Louis:- Nada, deixa!

Katy:- Não! Agora você vai falar!

Louis:- Deixa!

Katy:- Fala Louis! Por favor!

Louis:- Quer sair comigo?

Katy:- Sério? Quando?

Louis:- Hoje!

Katy:- Que horas?

Louis:- Se for possível agora!

Katy:- Tá bom! Só vou botar uma roupa mais bonitinha e passar um batom. Já volto!

Louis:- Vai lá! Vou estar te esperando bem aqui!

Não foi tão difícil como esperava. Mas eu não imagino a "facilidade" que vai ser para pedir ela em namoro! 

Ela estava linda!

Katy:- Já voltei amor!

Louis:- Amei esse batom! Ressalta seus olhos!

Katy:- Sério amiga? Me conta tudo o que sabe sobre batons! Hahaha gracinha! -e me deu um beijo na 
bochecha que deixou a marca do batom vermelho intenso que enfeitava seus lábios-

Louis:- Vamos!

Katy:- Aonde nós vamos?

Louis:- Você já viu aquele parque de diversões que tinha perto do Night Shines? Aquele na esquina?

Katy:- Acho que vi sim! Lá parece ser bem grande e legal!

Louis:- Parece não, é! E é lá que nós vamos!

Katy:- Que legal! Meu primeiro parque de diversões em Londres! Rs!

Louis:- Mas se continuarmos enrolando Não vai dar tempo de nada! Vamos! O motorista está nos esperando!

Entramos no carro e fomos ao parque, chegando lá fomos no primeiro brinquedo que girava demais e 
acabei passando mal!

Louis:- Andar nesse troço Não me fez bem Katy...

Katy:- Quer ir pra casa amor?

Louis:- Não! Eu disse que íamos ter um encontro perfeito e vamos ter um encontro perfeito! É só beber uma 
água que passa!

Bebi água e melhorei rapidinho! Não falei!

Katy on:

O passeio com o Louis está tão divertido! Agora, próximo brinquedo...

Katy:- Aonde vamos agora?

Louis:- Que tal irmos ao Túnel do Amor?

Katy:- Hum... Pode ser uma boa!

Louis:- Fique tranquila, vou fazer valer a pena! -sussurrou no meu ouvido-

Entramos em um dos carros e nosso passeio começou!

Louis:- Temos 30 minutos, o que quer fazer?

Katy:- Não sei! Vamos conversar!

Louis:- Sobre?

Katy:- Nós dois!

Louis:- OI?

Katy:- Sobre nós dois! Vamos conversar sobre nós dois! Sabe, eu e você?

Louis:- O que quer falar sobre nós?

Katy:- Eu acho que formamos um belo casal! -soltei um risinho-

Louis:- Eu também...

Katy:- Você é lindo sabia?

Louis:- Você é bem mais do que eu!

Katy:- Sei... haha

Louis:- Já que estamos falando de nós dois...

Katy:- Sim...

Louis:- É que...

Katy:- Fala Louis!

Louis:- É...

Katy:- Está me assustando! Fala!

Louis:- Eu queria dizer que...

Katy:- Que foi? Estou descabelada?

Louis:- Não! Você está linda! É que...

Katy:- Louis! Fala de uma vez! Coloque sua confiança sobre mim!

Louis:- Eu queria saber se você quer...

Katy:- Se eu quero...




Notinhas Finais:

Hello girls!!
Como vão?
Espero que bem!!
Me digam: O que vocês acham que o Louis vai fazer?
AI AI!! Louis Louis!!! HAHAHA
Obrigada amoras Directioner e Directioners por comentarem!!
CONTINUEM COMENTANDO!!
#MALIKISSES #LIAMDAS #BÁRBARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário