segunda-feira, 25 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 27° Capítulo

Marienne on:

No dia seguinte...


Hoje está fazendo um dia lindo e ninguém terá a chance de estragar ele!


Acordei primeiro que todo mundo.


Mudei de roupa e botei essa aqui:

O Zayn deixou o casaco lá mesmo... Então eu peguei emprestado já que eu amo esses casacos que ele usa!

Desci e fui na padaria comprar pão.


Estava fazendo muito frio. Chegava a sair fumaça da minha boca! Parecia que ia até nevar!


Cheguei em casa e comecei a preparar o café da manhã.


Fiz hamburger (já que estava afim de comer alguma coisa gostosa), café bem quentinho e chá (o que não pode faltar por causa do Louis).


Estava esticando a toalha da mesa, até que sinto alguém me agarrar por trás!


Mari:- SOCORRO!


Harry:- Calma! Sou eu!


Mari:- Quer me matar do coração?


Harry:- Não! Quero te matar de amor!


Mari:- Você é lindo... NUNCA MAIS FAÇA ISSO ENTENDEU?! SENÃO QUEM MORRE É VOCÊ!


Harry:- Tá bom! Desculpa! Não foi por querer! O que você está fazendo?


Mari:- Preparando a mesa do café!


Harry:- Huum! Está com cheiro bom! Hamburguer?


Mari:- É! Gostou?


Harry:- O QUE? Eu amo hamburguer!


Mari:- Por isso que é gordo desse jeito! -sem comentários-


Harry:- Eu? Gordo?


Mari:- Você mesmo!


Harry:- Nossa!


Mari:- Brincadeira! Se isso é ser gordo, imagine o que é ser magro! Hahaha


Harry:- Hahaha Verdade!


Mari:- Então...


Harry:- O que? Ah tá! Vou ver TV enquanto espero os outros acordarem!


Mari:- Não! A Liza e o Niall ainda estão dormindo! Esqueceu?


Harry:- Ah é! O que eu vou fazer então?


Mari:- Que tal me dar uma mãozinha na arrumação?


Harry:- É... Pode ser!


Mari:- Vem! Me ajuda a forrar a mesa!


Harry pegou a toalha de mesa e pôs sobre ele fingindo ser um fantasma.


Harry:- UUUUUUU Sou um fantasma!


Mari:- Ah meu Josh! Que gracinha hein Harry Styles!


Harry:- Fica de olho! Vou te pegar!


Mari:- Que fantasma mais pervertido! Hahaha


Harry:- Hahaha Sua maldosa!


Mari:- Agora me dá a toalha por favor?


Harry:- Ah espera aí! UUUUUU


Mari:- Harry, me dá!


Quando fui puxar a toalha de cima do Harry, puxei com muita força e acabei derrubando-o!


Mari:- Harry? Se machucou?


Harry:- Não...


Mari:- Vem. Deixa eu te ajudar a levantar! -quando peguei na mão dele, ele me puxou em direção ao chão. 

E ficamos nós dois lá, estirados no chão rindo que nem uns doidos! Até que Liza e Niall acordam.


Niall:- O que os dois malucos estão fazendo aí no chão?


Liza:- Vai saber! Pra maluco a gente bate palma!


Mari:- Parem de reclamar e nos ajudem!


Eles nos ajudaram a levantar.


Liza:- Que cheiro delicioso!


Mari:- Obrigada!


Liza:- Você que fez?


Mari:- Sim!


Liza:- Está animada hoje hein Marienne!


Mari:- Estou sim! Muito animada!


Liza:- Bom, enquanto o casalzinho lá não acorda eu vou mudar de roupa!


Niall:- Vai lá meu anjo! -e beijou Liza na bochecha-


Mari:- Awn! Vocês são perfeitos um para o outro!


Niall:- Obrigado! Também acho!


Harry:- Niall tá apaixonado, Niall tá apaixonado, Niall tá apaixonado!


Niall:- Que criancice hein Harry!


Liza on:


Ontem a noite foi tão boa! De vez em quando eu acordava e sentia o perfume do Niall penetrando no meu nariz!


Dormi perfeitamente bem!


Mudei de roupa:



Estava descendo quando passei pelo quarto de Louis e peguei bem na hora a cena de "O Beijo". 
Protagonizado por Louis Tomlinson e Katy Winsley.


Liza:- Bom dia para vocês!


Louis:- Ah! Oi Liza! Bom dia!


Katy:- É... É... Bom dia Liza!


Liza:- Hahaha Bom dia! O café já está pronto. Vamos descer?


Katy:- Nós já vamos! Pode ir na nossa frente!


Liza:-  Não! Vamos todos juntos! Não vou deixar vocês dois aqui sozinhos!


Louis:- Porque?


Liza:- Não sei do que são capazes!


Katy:- Mais que brincadeira de mal gosto hein! Vamos Louis!


Nós três descemos e sentamos na mesa.


Katy:- Bom dia gente!


Todos:- Bom dia!


Louis:- Estou cheio de fome!


Mari:- Então come!


Louis:- Já estou comendo! -falou com a boca cheia-


Katy:- Louis! Mais educação, por favor!


Louis:- Desculpa amor! -continuou com a boca cheia-


Katy:- E que a paciência reine sobre mim, reine sobre mim!


Harry:- Preparadas para a entrevista de hoje?


Mari:- Preparadíssima!


Katy:- Vai ser divertido!


Mari:- Louis, você viu a Liza e o Niall ontem no jornal?


Louis:- O QUE?


Katy:- COMO?


Mari:- Isso aí! Parece que alguns fotógrafos descobriram que eles podem estar "namorando" e conseguiram algumas fotos!


Louis:- Esses fotógrados sempre perseguindo a gente! Um passo e 500 câmeras ao seu redor!


Harry:- Pois é! É sempre assim!


Mari:- Vou escovar os dentes! Com licença...


Marienne on:


Subi e fui ao banheiro. Senti meu celular vibrando. Mensagem de alguém!


Era do Josh! Eu até me esqueci de falar com ele!


Josh: Foi mal por ter ido aquela hora de repente!Mari: Q nada! Aconteceu alguma coisa?
Josh: É que... Minha mãe morreu! :'(
Mari: O que? Hã? Não pode ser!
Josh: E fui avisado logo na hora que estava esperando vocês!
Mari: Sinto muito! Meus pêsames! :(
Josh: Valeu!
Mari: Qualquer coisa que precisar é só ligar! Nós ainda estamos aqui em Londres!
Josh: Obrigado! Mas eu estou no Brasil. O enterro dela foi ontem! Só volto praí depois de um mês!
Mari: Ata! Quer que eu ligue para o meu pai?
Josh: Pra que?
Mari: Ver se você precisa de alguma coisa! Sei lá...
Josh: Não precisa não! Valeu mesmo! Até um dia! Beijos
Mari: Até! Beijos :/



Não acredito no que eu acabei de ler! A Sra. Dirley morreu mesmo?


Fiquei escovando os dentes e pensando naquilo ao mesmo tempo! Eu falei com ela há dois dias atrás! Não pode ser!


Acabei de escovar os dentes e desci para avisar a Katy e Liza sobre isso!


Mari:- Katy! Liza! Vocês não vão acreditar!


Katy:- O que?


Mari:- Sabe a Sra. Dirley?


Liza:- O que tem ela?


Mari:- Ela morreu!


Katy:- Como?


Louis:- Quem é Sra. Dirley?


Liza:- É a... Quer dizer ERA nossa vizinha do Brasil!


Katy:- Não é possível!


Mari:- Por isso que o Josh foi embora! Ele foi avisado na hora em que estava no aeroporto!


Katy:- Como você ficou sabendo?


Mari:- Conversei com ele por SMS.


Liza:- NOSSA!


A campanhia tocou...


Harry:- Eu atendo!


Liam:- Bom dia Harry!


Zayn:- Oi Harry! -falou já entrando-


Harry:- Legal! Vamos agora para o "Todos comem na casa do Harry"... Eu não sirvo pra mais nada não? Só pra encher a barriga de vocês?


Liam:- Não! É que...


Zayn:- A gente não gosta de te deixar solitário!


Harry:- Sei... Como se já não bastasse o Boo Bear ali! -falou apontando para o Louis- Mas como eu sou uma pessoa muito educada, sim meninos! Vocês podem entrar e se deliciarem com meu belíssimo café da manhã! Fiquem a vontade!


Liam:- Valeu Harry! Você é demais!


Harry:- Tá! Tá! Entra logo! O que eu tenho de beleza eu tenho de paciência hein!


Louis:- Além de ser convencido tem 99% de impaciência e 1% de paciência, ou seja você é uma pessoa feia e impaciente!


Harry:- "Continue a comer, continue a comer!" -e enfiou um hamburguer dentro da boca do Louis-


Katy on:


Acordei meio zen, meio desanimada. Achei que não fosse nada demais, mas depois foi piorando!


Katy:-  ATIM!


Louis:- Você tá bem Katy?


Katy:- Estou sim! Foi só um espirrinho!


Uma hora depois do café...


Katy:- ATIM! ATIM! AAAAAAATIIIIIIIMM!


Mari:- Katy? Você tá com algum problema?


Katy:- Já disse que foi só um espirrinho!


Louis:- Amor, Não foi só um espirrinho. Foram dois espirros e um MAXI ESPIRRO!


Liza:- Melhor tomar um remédio!


Katy:- Não preci... AAAAAAATIIIIIIMMMMM!


Niall:- Claro que precisa! Tá doida?


Mari:- Katy, vai deitar! Você não tá legal!


Katy:- Mas e a... AAAAAAATIIIIM! ATIM! ATIM!


Mari:- Eu estou mandando Katy! Vai deitar!


Louis:- Será que ela melhora até a entrevista?


Harry:- Tomara! Ela tá malzona!


Mari:- Acho que não! Deve melhorar mais tarde!


Louis on:


Na hora do almoço...


Louis:- Marienne, deixa que eu preparo o almoço da Katy!


Mari:- O que você vai fazer pra ela comer? Ela não tá bem, esqueceu?


Louis:- Eu sei! Vou fazer uma sopa acompanhado de um cházinho!


Mari:- Ah! Então tá! Menos um trabalho pra mim! Valeu Louis!


Louis:- É um prazer!


Comecei a preparar o almoço de Katy! Queria fazer alguma coisa especial e tive uma ideia!


Depois de uns minutinhos o chá e a sopa ficaram prontos e fui lá em cima levar para Katy!


Katy on:


Que droga! Ficar arriada logo no dia da entrevista do meu NAMORADO?


Vou te contar! O Louis disse que ia preparar o meu almoço mas até agora não chegou! Estou morrendo de 
fome!


Alguém bateu na porta, espero que seja minha comida!


Louis:- Katy...


Katy:- Pode entrar amor!


Louis:- Trouxe seu almoço!


Katy:- Graças á Deus!


Quando olhei a bandeja, na sopa estava escrito KATY com cenouras e no chá tinha um coração de espuma!


Katy:- Que fofo amor!


Louis:- Gostou?


Katy:- Eu amei! Você é o melhor namorado do mundo! -e beijei ele-


Louis:- E você é a melhor namorada do mundo! -e me beijou-


Katy:- Que delícia! -provei a sopa e estava muito boa-


Louis:- Sério? Ficou boa?


Katy:- Muito!


Louis:- Amor, será que você melhora até a entrevista?


Katy:- Não sei!


Louis:- Não queria que você faltasse!


Katy:- Eu também queria estar lá pra te dar apoio mas... Não sei se vai dar tempo! Bem que eu queria!


Louis:- Eu sei!


Katy:- Mas mesmo eu não estando lá, vou estar te dando todo o apoio que for necessário te acompanhando pela TV! Eu sempre vou estar com você aqui olha... -e apontou para o meu peito- no seu coração!


Louis:- Claro que sim! Seu lugar é reservado!


Ela me abraçou. Mais foi um abraçou confortador e consolador. Sei que podia contar com ela estando ou 
não estando na entrevista! Ela é tudo pra mim...


Katy:- Você é perfeito! Vai se sair bem nessa entrevista! Tenho certeza!


Louis:- Que Deus te ouça!


Katy:- Obrigada pelo almoço maravilhoso amor!


Louis:- Acabou? De nada! Não fiz mais do que minha obrigação! Cuidar da minha pequena!

Katy:- Te adoro!


Louis:- Também! Vou lá embaixo levar essas coisas e a senhorita quieta aí! Você tem que descansar!


Katy:- Tá bom papai! Hahaha


Louis:- Fica aí hein! -e beijei ela-


Desci, lavei a louça e fiz um chá pra mim. O Harry tem razão, eu tenho mesmo um problema com chás!


Marienne on:


Deus do Céu! Já tá quase na hora da entrevista! Ainda bem que já estou com tudo pronto!


Nós vamos nos divertir bastante essas semanas! Quero aproveitar cada minuto ao lado dos meninos!


Depois de meia hora esperando a Liza acabar de passar nossas roupas eu consegui ficar pronta:



A Liza estava demorando demais pra se arrumar, só me restava esperar!


Liza on:


Ai, eu estou tão nervosa! Não sei o que vai acontecer! Estou mais preocupada com o meu caso com o Niall! Nem namorando com ele eu estou!

 Mais bem que podia né? Ele é tão lindo! Dá pra se perder nos olhos dele! E como dá! Só vou nessa entrevista pelo Niall! Vão me criticar muito, mas eu preciso levantar minha cabeça e seguir e frente!


Já que eu vou nessa entrevista mesmo, tem que ir bonitinha né?


Botei essa roupa aqui:



E fui até o quarto do Louis onde a Katy estava pra ver se ela já tinha melhorado. Cheguei lá e ela estava espirrando aos extremos!


Katy:- ATIM! ATIM! ATIM! AAAAATIIIIMMM!


Liza:- Parece que você ainda não melhorou! -sentei do lado dela-


Katy:- Pois é! Não é pra ser mesmo! ATIM!


Liza:- Mas você tá espirrando muito! O que que você tem?


Katy:- Deve ter sido uma crise alérgica!


Liza:- Mas tá muito forte! Tem certeza que não quer ir ao médico?


Katy:- Eu vou ficar bem!


Liza:- Espero que sim! Daqui a pouco a gente está aí tá bom?


Katy:- Tá! Vai na tranquilidade!


Liza:- Melhoras!


Katy:- Obrigada!


Desci, peguei minhas coisas e entrei no carro.


Louis on:


Meu amor não vai na minha entrevista!


Mas como ela disse, ela vai estar me dando todo o apoio possível. Pela TV!


Amor! Porque você não fica boa?


Eu, Harry, Marienne e Niall, fomos lá nos despedir dela!


Louis:- Katy? Podemos entrar?


Katy:- Claro! ATIM!


Mari:- Maninha, melhora logo!


Katy:- Quem dera se fosse assim! ATIM! ATIM!


Mari:- Foi aquela sua crise alérgica né?


Katy:- Foi! E dessa vez veio mais forte!


Harry:- Sua voz tá engraçada! Hahaha


Mari:- HARRY!


Harry:- Foi mal!


Katy:- Eu sei Harry que ela está muito engraçada! Hehehe Eu até fico rindo de mim mesma!


Mari:- A gente já vai!


Harry:- Se cuida!


Niall:- Tem tudo o que você precisa aqui! A TV, banheiro, e o principal a COMIDA!


Katy:- Hahaha Valeu Niall! E obrigada mesmo gente!


Louis:- Tchau meu amorzinho! Fica bem! Tudo de bom! E não me saia desse quarto!


Katy:- Tá bom Louis! Rsrs Boa sorte na entrevista! Tchau!


Entramos no carro e estávamos a caminho da entrevista!


Vamos lá Louis! Siga em frente!


Sussurei:


Louis:- Te amo muito Katy! Obrigado por tornar os meus dias mais felizes!


Niall:- O que você disse?


Louis:- Nada! Não foi nada...


Notinhas Finais:

Hellouis!!! ((:
O que estão achando??
Desculpem por ter demorado a postar, estou em testes e é complicado!!
Mas obrigada por continuarem lendo!!
#Malikisses #Bárbara

4 comentários:

  1. Ameiiii o capitulo! Oownt o Louis e mto fofoo ^^ contonuaaaaaa! Malikisses #Tha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha realmente o Lou é mt mt romantic!! HAHAHA Obrigada amr... #Malikisses #Barbara

      Excluir
  2. AAAAAAAAAWWWWN!!!! MEU DEUS, COMO ELES SÃO FOFOS! MEU PÊSAMES PELA SRA. DIRLEY... ELA ERA UMA BOA PESSOA! COM ESSA SEMANA DE TESTE, TBM NÃO TIVE TEMPO DE POSTAR! CONTINUA SISTER!!! RSRS, 1DSTORY <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SEI NÉ CARA???? Operação: EU APOIO "LOUKA" kkkkkkkkk
      Obrigada, ela era sim uma boa pessoa!! Tadinha, levou a Mari para o hospital e fez vários outros favores para elas... Mas para uma pessoa passar o resto da vida solitária é melhor nem viver... A solidão é a pior inimiga do ser humano... Obrigada minha carrot!! Manda malikisses pra minha potatoe e a cupcake aqui agradece pelos coments!! Valeu liamdas!! #Malikisses #Bárbara

      Excluir