quarta-feira, 27 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 28° Capítulo

Chegamos perto do lugar onde seria a entrevista, trocamos de carro. As meninas foram em um e nós fomos em outro. Para não rolar boatos!

Estávamos rodeados de fãs e resolvemos parar para dar autógrafos, tirar fotos, etc.

As meninas já estavam lá dentro!

Estava uma grande confusão porque era muita gente fazendo perguntas, muitas câmeras, os seguranças estavam trabalhando muito mais naquele dia!

Harry on:

Nossa! Que confusão mais confusa!

Finalmente conseguimos entrar.

Ficamos mais ou menos 20 minutos no Backstage para tomar uma água, relaxar um pouco...

Saímos do descanso e sentamos naquelas cadeiras onde muita coisa ia acontecer!

Muito bem! A entrevista começou! Dei uma olhadinha para a Marienne para ter um pouco mais de 
confiança. Mas não adiantou nada!

Eu via preocupação e nervosismo no seu olhar!

Harry:- Calma... -falei fazendo sinal pra ela-

Mari:- Vou tentar! -mesmo não saindo som, eu conseguia ler os lábios dela-

Naquela hora eu queria pegar ela e beijá-la! Mas não ia dar muito certo né?!

As perguntas começaram!

Entrevistador:- Sabem que o CD "Take Me Home" está fazendo muito sucesso! Foram mais de 2 milhões de cópias vendidas! Como se sentem em relação a isso?

Liam:- Nos sentimos realmente muito felizes porque não imaginávamos que iria fazer tanto sucesso! E isso tudo aconteceu devido as nossas fãs! Agradecemos a todas elas! Obrigado por fazerem isso acontecer! 
Amamos vocês!

Entrevistador:- Muitas fãs passam até semanas acampando em frente de hotéis ou bilheterias, tudo para ver vocês! Como reagem sobre isso?

Zayn:- As fãs fazem coisas muito estranhas. Ficamos muito impressionados e as vezes até assustados porque tem vezes que passam dos limites! Mas do mesmo jeito, gostamos disso porque pelo menos sabemos que elas nos amam muito. E isso é muito bom!

Entrevistador:- Quando estão em turnê, passam muito tempo fora de casa! Sentem muita falta da família?

Louis:- Muita, muita e muita! Ficamos tristes por não passarmos mais tanto tempo em casa, mas aí pensamos na nossa música, nas nossas carreiras, e principalmente nas fãs!

Harry:- é verdade! Tem vezes que temos vontade de largar tudo! Mas levantamos nossas cabeças e dizemos: Não! Não podemos fazer isso! Não vamos decepcionar todas aquelas meninas que fazem tanto por nós!

Entrevistador:- Mas sempre quando podem, visitam suas famílias! E como fazem com o Niall? Que fica extremamente longe de casa?

Louis:- Quando Niall está desanimado e sentindo falta de casa, nos vestimos e falamos com um pouco de sotaque Irlândes, e ficamos rindo que nem doidos! Tudo para ver o Niall sorrir!

Niall:- Sim! Eles realmente fazem tudo por mim! Eu amo esses caras!

Entrevistador:- Vocês são muito unidos! Sempre! Muitas vezes por ter uma certa demostração de carinho um pelo outro, são criticados! O que pensam sobre isso?

Harry:- É detestável! Parece que as pessoas não tem amigos, que não amam! As vezes não ligamos para alguns comentários, mas tem outros que magoam demais! Ficamos até com medo de fazer alguma coisa e já saírem boatos!

Niall:- É simplesmente horrível! O ser humano não tem compaixão! Não sabem viver! Mas críticas são só mais um obstáculo que passamos sem a mínima dificuldade!

Entrevistador:- São chamados de "Haters" aqueles que odeiam alguém ou algo. O que acham dos Haters?

Liam:- Como a Niall disse das críticas, os Haters também são só mais um obstáculo a enfrentar!

Harry:- As vezes o que escrevem sobre nós podem até ser verdade! Por exemplo uma nota que desafinamos ou coisas desse tipo! Mas é só um sinal de que devemos melhorar, mais nada!

Louis:- Eles passam mais tempo pesquisando sobre quem "odeiam" do que saber do próprio ídolo! Parecem até fãs!

Depois de umas 10 perguntas, chegou a hora de verdade!

Entrevistador:- Muito bem! Durante esses dias, descobriram coisas que não tem certeza de que são verdade. E nós queríamos saber quem da banda está namorando?

Ninguém respondeu! O silência tomou conta daquele lugar! Mas foi quebrado pelo Louis!

Louis:- EU ESTOU NAMORANDO!

Todos ficaram de boca aberta! Mas ele sabia que Katy estava vendo e estava muito feliz!

Entrevistador:- Você Louis?

Louis:- Sim!

Entrevistador:- Nos conte um pouco mais sobre essa "sortuda"!

Louis:- Para começar, o nome dela é Katy! E depois que a conheci minha vida mudou! Estou muito contente e nosso relacionamento está muito bem!

Entrevistador:- Quando começou a namorar?

Louis:- Temos pouco tempo de namoro!

Entrevistador:- E ela está aqui conosco?

Louis:- Não! Ela não pôde vir!

Entrevistador:- E como tem tanta certeza de que ela é o amor da sua vida?

Louis:- Essa pergunta não se faz! Se sente! O amor é inexplicável! E não um questionário para ser respondido!

O Louis mandou naquela resposta! Aprendendo com o maninho Harry! Isso aí Louis! Atitude!

Entrevistador:- Alguém mais está namorando?

De novo ninguém respondeu. Bem que eu queria falar que estava namorando com a Marienne, mas não estou! Então fazer o que?

Entrevistador:- Niall! Não se faça de inocente! Vamos direto ao ponto! Algumas fotos suas com uma garota que pode se chamar Liza, bombaram em jornais, revistas e em todo o mundo! O que está acontecendo entre vocês? É uma namorada, uma amizade colorida, ou apenas uma amiga? Porque pelo que sabemos, amigas não são para se beijar...

O Niall ficou vermelho! Ele não sabia o que ia dizer.

Niall on:

O que que eu faço agora? Se eu pedir a Liza em namoro ali agora, ela vai ser odiada (como ela diz) e se eu não pedir, como vou explicar o beijo?

Ah não! Não foi nada! Estava só tirando o veneno da cobra que picou ela! Mas se eu dar essa desculpa, onde eu vou achar uma cobra em Londres?

Eu estava muito nervoso! Sem saber o que fazer. E Liza percebeu isso! E daí recebi uma mensagem dela, li rapidinho com as mãos debaixo da mesa!

Liza: Faça o que for preciso! Eu confio em você! Juntos para sempre. Beijos da sua namorada Liza!

Eu não acredito! Ela disse mesmo a palavra NAMORADA? Então ela é minha namorada? Namorada?

Como ainda não confirmei nada, tinha que pedir ela em namoro né! É isso que cavalheiros fazem!

E é isso que eu vou fazer! Na frente de todo mundo! Eu sou livre e posso namorar quem eu quiser!

Entrevistador:- Estamos esperando sua resposta Niall...

Olhei para a Liza e sorri e ela retribuiu de volta!

Niall:- É... Sim! Estou namorando com a Liza sim!

Começou uma grande falação na sala!

Entrevistador:- Ah! Então o nome dela é Liza mesmo!

Niall:- É! E tenho uma coisa a dizer...-respirei fundo- ...Liza Phinson, você aceita namorar comigo?

Entrevistador:- Ela está aqui conosco?

Niall:- Sim! É aquela ali olha!

Todos olharam para ela que se levantou toda envergonhada!

Entrevistador:- Então Liza! Diga sua resposta!

Liza:- É... É... SIM!

Entrevistador:- Um pedido de namoro aceito ao vivo e em cores! Filmaram isso? Filmaram? Niall, levanta! 
Vai lá beijar ela!

Todos:- BEIJA! BEIJA! BEIJA!

Eu me levantei e dei o maior e melhor beijo da minha vida! Ninguém estava mais feliz do que eu!

Eram assobios, gritos, palmas pra todo lado! Depois disso a entrevista acabou! Foi a segunda melhor entrevista da minha vida!

A primeira foi quando tinha 3 anos e meu lagarto chamado Perry me entrevistou e passou a língua na minha cara inteira! Foi divertido!

Harry on:

É... Correu tudo bem na entrevista! Estávamos saindo e paramos de novo para dar autógrafos e tirar fotos! 

Mas tivemos que ir embora porque uma fã teve que ser barrada e presa por estar ameaçando todos com uma arma elétrica! Viu? O Zayn disse que elas faziam coisas estranhas!

A Marienne foi embora mais rápido do que nunca! Além de ter que ir ver a Katy, ela não podia ser vista com a gente!

A Liza foi cercada por fotógrafos e repórteres!

Mas não podíamos ficar lá por muito tempo! Voltamos para casa em paz e tranquilos porque correu tudo bem!

Marienne on:

A entrevista foi tão fofa! E eu pude acompanhar ao vivo! E nem precisei ficar pesquisando pelo computador! Mas finalmente estamos na porta de casa!

Harry:- Agora sim! -me agarrou e me beijou-

Mari:- Para criatura! Me solta!

Harry:- Tá bom! Calminha! -e me botou no chão-

Mari:- Desde quando essa casa aí do lado está vendendo?

Niall:- Como você sabe que está vendendo?

Mari:- Intuição ou a placa de "vende-se" na janela!

Niall:- A tá! Haha

Harry:- A nossa vizinha aí do lado morreu faz um tempinho! A filha dela deve estar vendendo a casa... Já imaginou se vocês morassem aqui?

Liza:- Quem dera viu?

Liam:- Podemos entrar?

Assim que chegamos, Katy deu um pulo gigantesco em cima do Louis!

Katy:- MEU AMOR!

Louis:- KATY! Parece que você já melhorou!

Katy:- É! Talvez eu tenha melhora... ATIM!

Louis:- Retiro o que eu disse!

Mari:- Ainda não Katy?

Katy:- Eu não sei! Eu tinha parado de espirrar por um bom tempo! Mas aí vocês chegaram! AH NÃO! EU TENHO ALERGIA A VOCÊS!

Mari:- Katy! Deixa de ser idiota!

Liza:- Deve ser alergia a algum perfume. Vamos testar!

Mari:- Katy, vê se é o meu perfume!

Não era o meu perfume!

Liza:- Vê se é o meu!

Também não era o da Liza!

Katy experimentou todos os perfumes de todos naquela casa e descobrimos!

Louis:- Katy, é o meu?

Ela sentiu o perfume do Louis e começou a espirrar!

Katy:- ATIM! Louis, eu acho que é o seu! ATIM!

Louis:- Logo o meu perfume favorito? Mas tudo bem! Pelo meu amor eu dou a minha vida!

Katy:- Assim você me faz chorar! Para! ATIM!

Louis:- Vou lá tomar um banho!

Katy:- Tá bom meu amor! -e beijou ele-

Niall:- Estou com fome!

Mari:- Olha a novidade!

Liza:- Meu anjo, eu vou preparar um lanchinho pra você tá?

Niall:- Obrigada amor! Isso que é namorada!

Mari:- Vocês são tão fofos!

Niall:- Eu sei tá?

Katy:- Uma palavrinha pra você: C-O-N-V-E-N-C-I-D-O!

Niall:- Obrigado!

Mari:- Vocês são uma comédia!

Zayn:- Ai meu Deus hein! Amor pra lá, amor pra cá! Quanto amor! Já estou ficando enjoado!

Katy:- Pobre Zayn! Um dia você encontra seu amor verdadeiro!

Zayn:- Vou me olhar no espelho que ganho mais!

Liam:- Vou pra casa! Depois a gente se vê!

Harry:- Tchau Liam! E cuidado com as colheres!

Liam:- Para tá! Elas não podem me atacar na rua!

Harry:- Ninguém sabe se elas já dominaram o mundo!

Liam:- Apesar de eu estar com um pouquinho de medo, mas só um pouquinho, não vou perder meu tempo com você Harry! Tchau!

Depois de algumas horas o Louis desceu.

Louis:- Pronto! De banho tomado e agora posso ficar perto do meu amor!

Harry:- Nossa Louis! Como você demorou! Não se esqueça que é o seu mês de pagar a conta de água!

Katy:- Verdade amor! E o aquecimento global como é que fica?

Louis:- Gente! Eu só demorei um pouquinho a mais!

Harry:- Se ficar 2 horas num banheiro é "pouquinho a mais"...

Louis:- Levei o mesmo tempo que o Zayn leva!

Harry:- O Zayn é o Zayn e você é você!

Zayn:- Me amam tanto que não param de dizer meu nome hein!

Liza:- Meu anjo, seu lanchinho está pronto!

Louis:- Lanchinho?

Liza:- É. Não é nada demais! Só 3 rosquinhas, 2 pães torrados, 6 biscoitos recheados e 2 xícaras de chá!

Louis:- Deixa eu beber um pouco desse chá Niall?

Niall:- Não ouse tocar senão sua mão vai ser engolida junto!

Louis:- Credo!

Katy:- Quer que eu prepare um pra você também amor?

Louis:- Não! Nós só descobrimos a causa da sua alergia, mas você ainda precisa descansar! Então... DEITA AÍ!

Katy:- Mas eu já estou bem amor! ATIM!

Louis:- Tá sim! -ele disse de ironia- Senta aí Katy!

Katy:- Tá bom! Tá bom! Eu não aguento mais! ATIM!

Mari:- Que tal pedirmos uma pizza?

Harry:- Uma boa ideia!

Louis:- O telefone tá em cima da geladeira!

Ligamos para a pizzaria e pedimos 3 pizzas gigantes. Isso mesmo, o Niall ainda estava com fome!

A campanhia tocou!

Mari:- É a pizza! Deixa que eu atendo!

Atendi a porta e fiquei impressionada com aquele entregador! Nunca vi igual! Normalmente os entregadores 
são velhos e feios, mas este era jovem, bonito e tinha olhos verdes!

Entregador:- Boa noite!

Mari:- Boa... Boa... Boa noite!

Entregador:- É para essa menina linda que eu vim entregar a pizza?

Mari:- Linda eu já não sei mas pra essa menina é sim!

Entregador:- Como você tem a coragem de dizer que não é linda?

Mari:- Eu não falei nadinha!

Entregador:- Mas então, aqui estão as pizzas!

Mari:- Obri... Obri... Obrigada!

O Harry chegou bem na hora que o entregador ia me dar seu telefone!

Entregador:- Aqui está meu celu...

Harry:- Marienne, porque a demora? O que está acontecendo aqui?

Entregador:- ...lar! Seu namorado?

Mari:- Não! Apenas meu amigo!

Harry:- É! Um amigo muito ciumento! Me dá aqui essa pizza!

Mari:- Harry!

Harry:- Vem Marienne vamos entrar! Está frio aqui fora! Aqui tá o dinheiro e fica com o troco! Obrigado e tenha uma boa viagem! Tchau! -e bateu a porta na cara dele-

Mari:- Porque você fez isso?

Harry:- Vai saber quem era aquele cara?

Mari:- Ele podia ser meu futuro esposo!

Harry:- Seu futuro esposo sou eu entendeu?

Mari:- Como? O que? Hã?

Harry:- Eu disse que vou pergar os refrigerantes!

Mari:- Vou fingir que acredito!

Katy:- A entrevista de vocês foi ótima! Não é meu novo cunhadinho Niall?

Niall:- É sim! Foi muito boa, boa demais minha nova cunhada Katy!

Mari:- Verdade né! Aaaaah meu Deus! Niall Horan é meu cunhado!

Liza:- Agora que ela percebe! Depois a desligada sou eu!

Louis:- Então Marienne, você e o Harry já estão namorando?

Mari:- Mas que implicância hein! Não! Não estamos!

Louis:- E quando vou começar?

Mari:- Cala a boca Louis!

Niall:- Vocês dois só podem estar de brincadeira né? Saem juntos, se beijam o tempo todo, são namorados 
assumidos!

Mari:- Não somos não!

Zayn:- Conhecendo o Harry, ele queria estar namorando você a muito tempo!

Mari:- Isso é verdade Harry?

Harry:- É... É... Eu não... Não!

Mari:- Viu?

Louis:- Eu conheço essa cara dele!

Mari:- Vocês são muito chatos! Vou trocar de roupa, tchau!

Subi e fiquei pensando em toda aquela conversa!

Harry on:

Bem que os meninos tem razão! Eu realmente queria estar com a Marienne! Mas eu nunca mais me esqueci dessa frase: "Não! Estamos bem assim! Né?"

A pergunta foi meio insegura mas dava pra ver que ela não queria nada comigo!

Louis:- Porque não admite logo que gosta dela?

Niall:- Não é você mesmo que nos ensina lições de atitude? -disse debochando-

Harry:- É. Mas... A Marienne disse pra mim que estamos bem assim, sendo só amigos!

Liza:- Eu conheço a Marienne! Ela só diz isso quando está insegura de alguma coisa! E espera aí, "amigos"?

Zayn:- O Liam disse que iam passar da fase amigos rapidinho!

Harry:- Ainda não passamos da fase "amigos" tá? E fiquem quietos que ela está descendo!

Mari:- Já pararam com a gracinha de vocês?

Harry:- Pararam sim! Você está linda!

Mari:- Obrigada amor!

Katy:- Que lindos né gente?

Louis:- Com certeza!

Por fora não parecia mas por dentro eu estava amando as brincadeiras que estavam fazendo comigo e com a Marienne! 

É... Parece que eu a amo muito...



Notinhas Finais:

Oi gente liamda???
Belezóclis? My Josh! Não liguem okay?
O que estão achando???
COMENTEEEEEEM!!
Ah... E obrigada Directioner e Directioners por sempre comentar!!!!
Amo "ocês" + que tudo! #Malikisses #and #Horanhugs #Bárbara

6 comentários:

  1. BABI!!!!! MUITO LINDA A ENTREVISTAAAA!!! MY JOSH, QUE EMOÇÃO... KKKKKK Continua Cat, malikisses <33 #1DStory

    ResponderExcluir
  2. oiii Babiii! E belezoclis? Kkkkk que isso. Menina? Kkk ta perfeiito, continuaaa! Malikisses
    #Tha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk pois e amr! Ser directioner significa= amar cinco meninos e ser louca igual a eles! Hahaha thanks liamda! Malikisses

      Excluir
  3. Oi gente !!! muito bom! queria pedir um favor a vcs recomentem:http://blogcaminhandoemonedirection.blogspot.com.br/ thanks bjs
    DebyStyles

    ResponderExcluir
  4. Obrigada cupcake! Recomendo sim! Malikisses e continue lendo!

    ResponderExcluir