domingo, 3 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 3° Capítulo


Desci, fui para a cozinha, liguei o fogão e comecei a fritar os ovos.

Daí aconteceu uma coisa muito “legal”, quebrei a casca do ovo com uma colher, e quando o ovo caiu fez aquele barulhinho de estalo sabe?

E logo em cima de quem? EU! Olha que show!

Agora sei por que o Liam não gosta de colheres...

Dei um grito que se podia escutar do outro quarteirão:

Marienne:- AAAAAAAIIII! –Liza e Katy desceram rapidamente-

Liza:- O que foi amiga?

Katy:- O que aconteceu?

Marienne:- A porcaria do ovo que respingou em mim, caí para trás e bati o cotovelo no chão! AAAAAIIIII!

Katy:- Tá doendo muito?

Marienne:- Não amor... O Harry já veio aqui e cuidou muito bem de mim tá? Obrigada por perguntar queridinha...

Katy:- SÉRIO? E você não me avisa nada sua idiota!

Marienne:- Gente, alguém da um tapa na cara dela, PLEASE?

Liza:- Calma Marienne... E Katy faz um favor para mim?

Katy:- Diga...

Liza:- Fica QUIETA só por um minutinho, POR FAVOR?

Katy:- Tá bom, eu hein! Mau humor! Vou ligando para a vizinha.

Marienne:- É o melhor que você faz!

Katy foi ligando para a vizinha para me levar ao hospital. Eu sabia dirigir, mas estava toda quebrada (RS)!

Meu dia começou tãããão bem...











Notinhas Finais:
Oi amorecos! Tudo bem?
Espero que estejam gostando da finc e por favor leiam e comentem!
Obrigada mesmo! Quando uma pessoa comenta ficamos felizes, porque sabemos que ela está gostando...
#Malikisses #cupcakes #Bárbara
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário