segunda-feira, 1 de abril de 2013

No Amor Vale Tudo 29° Capítulo

Mari:- Podemos comer a pizza?

Niall:- É gente!

Liza:- Niall amorzinho, sabe que só vai comer dois pedaços né?

Niall:- Porque?

Liza:- Porque você já lanchou!

Niall:- Problema nenhum! Aquilo foi só entrada! Agora é o prato principal!

Liza:- Tá bom! A hora que ficar obeso e precisar de alguém para te descer rolando, não conte comigo!

Niall:- Poxa amor!

Liza:- Eu só me preocupo com sua saúde... Mas vai! Come o quanto você quiser! Minha opinião não vale 
nada mesmo!

Niall:- Não fala assim! Meu anjo, por você eu como só dois pedaços!

Liza:- Sério?

Niall:- Claro! Mas só hoje! Se acostuma não!

Liza:- É... Fazer o que? Tudo que é bom dura pouco!

Comemos nossas pizzas, o Zayn foi para casa e já estava na hora de dormir!

Mari:- Liza e Niall, vocês não vão dormir no sofá de novo né?

Harry:- O quarto de hóspedes tá livre! Durmam lá!

Niall:- Vamos amor? Estou cheio de sono!

Liza:- Vamos! Boa noite gente!

Katy:- Louis, acho que também vou dormir!

Louis:- Eu vou com você! Até amanhã!

Harry:- É... Sobraram só nós dois!

Mari:- Só sobrou você! Porque eu também já vou dormir!

Harry:- Então eu vou com você!

Subimos e deitamos. E Marienne deitou ao meu lado!

Harry:- Marienne... Se eu te pedisse em namoro, você aceitaria?

Mari:- Estou dormindo Harry!

Harry:- Não sabia que falava enquanto dorme!

Mari:- Eu falo! E estou dormindo!

Harry:- Então já que você fala, tem como me responder?

Mari:- Responder o que?

Harry:- O que eu te perguntei!

Mari:- O que?

Harry:- Se eu te pedisse em namoro, você aceitaria?

Mari:- Não sei como responder essa pergunta!

Harry:- Sabe dizer SIM ou NÃO? Então, é isso que eu quero!

Mari:- Sim e não!

Harry:- Como sim e não?

Mari:- Harry, estou com sono!

Harry:- Eu só quero uma resposta! Mais nada!

Mari:- CALA A BOCA!

Harry:- Tá bom! Não precisa o estresse! Mais amanhã eu vou te pertubar com isso!

Mari:- ME DEIXA DORMIR!

Harry:- Ok! Boa noite né!

Ela nem respondeu, mas tudo bem! Estou meio confuso porque não sei se ela está insegura como a Liza disse ou se ela não gosta de mim!

Mas amanhã eu descubro isso! Tenho certeza!

No dia seguinte...

Marienne on:

A única coisa que eu queria saber naquela hora era dormir, dormir e dormir! Eram 6 da manhã e acordo 
com o pentelho do Harry me chamando!

Harry:- Marienne, acorda! -disse me balançando-

Mari:- Não!

Harry:- Marienne ACORDA!

Mari:- Agora não!

Harry:- ACORDA MARIENNE!

Mari:- Só mais cinco minutinhos pai...

Harry:- Que pai menina! ACORDA!

Mari:- Não quero!

Harry:- ACOOOOOOOORDAAAAA! -falou jogando o travesseiro na minha cara-

Mari:- JÁ ACORDEI, JÁ ACORDEI! O QUE VOCÊ QUER?

Harry:- Vamos sair?

Mari:- Você me chamou pra isso Harry? TÁ BRINCANDO?

Harry:- Só queria fazer uma coisa especial, só isso!

Mari:- Já que eu acordei mesmo, vou me arrumar!

Harry:- Rápido!

Mari:- Mas pra me arrumar eu preciso saber aonde a gente vai! Onde a gente vai?

Harry:- Sei lá! Andar... Tomar um café fora!

Mari:- Então tá! Vou me arrumar! E bom dia!

Harry:- Bom dia! -ele falou tentando me beijar mas eu virei o rosto pro lado- O que houve?

Mari:- Somos só amigos Harry, só amigos!

Harry:- Vou te esperar lá embaixo...

Eu não queria dizer isso pra ele, mas era preciso! Somos amigos e como o entrevistador disse, amigos não são para se beijar... Muito menos o tempo todo!

Eu sou muito insegura! Esse é um dos meus maiores defeitos! Tenho que parar com isso! Ou alguém acaba me magoando ou eu acabo magoando alguém...

Me arrumei e botei essa roupa:


E desci.

Mari:- Já estou pronta Harry!

Harry:- Então vamos... -ele falou meio desanimado-

Mari:- O que você tem?

Harry:- Nada, deve ser sono! Vamos?

Mari:- Vamos!

Entramos no carro e fomos. Percebi que o Harry ficou meio pra baixo sobre aquilo que eu falei! Eu disse 
que acabaria magoando alguém... Mas não tinha outro jeito!

Chegamos no Starbucks e fizemos nossos pedidos. Sentamos e ficamos conversando.

Mari:- Aqui é bem legal né?

Harry:- É...

Mari:- O café daqui é bom?

Harry:- É...

Mari:- Já provou as rosquinhas?

Harry:- Já...

Mari:- Tá com algum problema?

Harry:- Não...

Mari:- Parece!

Harry:- Não parece não...

Mari:- Parece sim! Me diz o que você tem?

Harry:- Nada...

Mari:- Harry, eu quero saber agora!

Harry:- Nada...

Mari:- Só porque somos amigos?

Harry:- Não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Mari:- Tem sim!

Harry:- Não tem nada! Eu já disse que deve ser sono!

Mari:- Já que é assim, vamos voltar pra casa pra você dormir!

Harry:- Não precisa...

Mari:- Não quer ir pra casa?

Harry:- Não! Nosso café chegou!

Comemos e fomos embora!

Harry on:

Eu não queria falar pra Marienne que estava triste por causa dela! Ia dar a maior confusão!
Chegamos em casa e eu com uma cara um pouco "amarrada" e tenho certeza que a Marienne percebeu!

Mari:- Mesmo sendo só amigos, eu ainda te amo demais!

Depois que ela disse isso, consegui botar um enorme sorriso no rosto e disse:

Harry:- Queria ser mais do que isso, mas do mesmo jeito, eu também te amo como um grande amigo, eu 
acho...

Mari:- Vou subir e tomar um banho tá?

Harry:- Tá bom! Depois vamos ao shopping?

Mari:- Meu Deus! Você ama sair!

Harry:- Amo mesmo! Você é uma ótima companhia!

Mari:- Que nada! Vou lá antes que o tempo passe!

Liza:- Olá queridos! Onde vão?

Harry:- Ao shopping! Querem ir?

Liza:- Ah, pode ser uma boa né Niall?

Niall:- Sim! Vamos!

Liza:- Mari, vou me arrumar com você!

Mari:- Vem!

Marienne on:

Liza entrou no banheiro e eu tomei um banho rápido. Botei essa roupa:


Meu celular tocou e era meu pai ligando!

Ligação on:

Richard: Oi meu amor! Como vocês estão?

Mari: Oi pai! Estamos bem e você como vai?

Richard: Muito bem filha! Tenho novidades que podem deixar você feliz!

Mari: O que? Fala pai!

Richard: Eu vou poder ficar mais perto de vocês!

Mari: Porque? Fala logo!

Richard: Vou abrir uma empresa aí em Londres!

Mari: Sério pai? AI QUE FELICIDADE! VOU SURTAR!

Richard: É sério! E eu já vi uma casa vendendo aí, e já comprei! Antes que alguém comprasse! Vou 
começar a me mudar para aí aos poucos! Daqui a 1 mês eu começo a arrumação!

Mari: Ai pai! Estou tão feliz!

Richard: Filha, eu andei pesquisando algumas coisas e tomei uma decisão!

Mari: Qual?

Richard: É... Que... Se vocês concordassem, poderiam morar aí comigo! Eu dou conta de tudo!

Mari: EU E AS MENINAS ÍAMOS AMAR PAI, IA SER TUDO DE BOM E AÍ... Espera aí pai! Não sei 
se ia ser uma boa ideia!

Richard: Porque não?

Mari: Sei lá pai! Ia ser difícil de se acostumar! Morar num país novo não é tão simples!

Richard: Mas filha, aí tem as melhores escolas, os melhores empregos, vamos ter vidas melhores! E vocês sabem falar Inglês, então tá tudo perfeito!

Mari: Não sei pai! Eu vou resolver aqui com as meninas!

Richard: Não se esqueça que vocês só tem um mês para resolver!

Mari: Tá pai... Mais alguma coisa?

Richard: Sim! Me conte como vai a vida de vocês? Eu também posso tentar ser um pai responsável! 
Hahaha

Mari: Hahaha Sei... Está indo tudo perfeitamente bem! Tenho novidades também! Katy e Liza estão 
namorando!

Richard: Sério? Que legal! São bons meninos? -meu pai era bem razoável com meninos, desde que nos 
respeitassem e nos tratassem bem-

Mari: Pai, sabe o menino da cenoura e o loirinho Irlândes? São eles!

Richard: Ah tá! É do One Direction! Parecem ser bons meninos! Você já me mostrou umas entrevistas 
deles! Gostei! Filha, e o seu "amiguinho", o Harry? Sabe, aquele seu "amigo íntimo"?

Mari: Pai para! E ele está bem ok? Estamos nos divertindo muito!

Richard: Será que você poderia pedir pra ele pra vocês ficarem mais um tempinho aí?

Mari: Olha pai, ele disse que podíamos ficar o quanto quiséssemos! Mas do mesmo jeito eu vou falar com ele! No momento, eles estão de folga! Mas sem problemas!

Richard: Obrigado filha! É que eu vou desfazer a conta lá do hotel porque eu vou precisar do dinheiro para comprar algumas coisas!

Mari: Tudo bem pai! Eles vão aceitar numa boa! Uma dúvida... Onde fica essa casa que você comprou?

Richard: É na rua Union Street que faz cruzamento com a Piccadilly.

Mari: Ok! Qual o número da casa?

Richard: n° 128

Mari: Pai, a casa em qe você vai morar é a casa aqui ao lado! PAI, VOCÊ VAI MORAR DO LADO 
DOS MENINOS!

Richard: Viu filha? Mais um motivo pra você morar comigo! Vai ficar perto do amor de sua vida!

Mari: Pai, o Harry não é o amor da minha vida! E eu já disse que não sei! Vou decidir com as meninas!

Richard: Tá filha! Assim que se resolverem me liga! Beijinhos e até!

Mari: Beijos pai! Até...

Ligação off.

Meu Deus! Meu pai vai morar do lado do Harry!

Minha vida está ótima! Mas ainda não sei se devemos morar aqui. Vai ser tudo completamente diferente!

Liza saiu do banheiro e estava vestida assim:


Nós descemos e eu contei tudo o que falei com meu pai a todos!

Louis:- Não vai ter problema nenhum vocês ficarem aqui!

Katy:- Obrigada amor! E... O QUE? MEU PAI VAI MORAR AQUI DO LADO?

Niall:- Legal! Vou conhecer meu sogrinho!

Liza:- NIALL!

Mari:- E ele perguntou se a gente não queria morar aqui com ele!

Katy:- Eu quero, eu quero e eu quero!

Liza:- Eu também! Que tal Marienne?

Mari:- Não sei gente! Casa nova, escola nova, VIDA NOVA! Se acostumar não vai ser fácil!

Liza:- Mas a gente se acostuma!

Harry:- Marienne, vai ser uma ótima oportunidade!

Mari:- Oportunidade de que Harry?

Harry:- Sei lá... Correrem atrás dos seus sonhos?

Mari:- Aham sei... Com o passar do tempo a gente resolve!

Harry:- Pensa bem tá Mari? Já estão prontas meninas?

Liza: Sim! Prontíssimas!

Niall:- Harry, vamos no meu carro!

Harry:- Tudo bem! Porque agora você tem carro!

Niall:- Hahaha... ANDA LOGO!

Estávamos a caminho do shopping e eu o tempo todo pensando na minha decisão! Mas ainda tinha tempo! 

O que eu quero é me divertir...

Um comentário: