segunda-feira, 13 de maio de 2013

No Amor Vale Tudo 42° Capítulo


*No dia seguinte...*


Alguns de nós acordamos super animados! Porque estávamos com a esperança de que a Katy já poderia receber visitas!


Tomei meu café, tomei banho e me vesti:


Sentei para esperar os outros.


Liza on:


Não acordei com muita disposição mas eu tinha que ver como a Katy está.
Me arrumei super rápido:



E sentei ao lado da Marienne para esperar o resto acabar.


E adivinha? Quando estava no site da One Direction Brasil, vi umas notícias sobre o casal "Niza" e o casal 
"Kouis"(meu Deus, que nome é esse?). 


E a minha reação foi: EU ESTOU NO SITE DA ONE DIRECTION!
Tinha fotos minhas, fotos da Marienne, fotos da Katy...Mais um sonho realizado!


Não dava pra acreditar!


Mostrei pra Marienne e ela mal conseguiu respirar! Foi um dos melhores dias da minha vida!


Louis on:


Acordei com um ser chamado Niall pulando em cima de mim!


Niall:- ACORDA LOUIS! LEVANTA! O TOMMO! SAI DAÍ!


Louis:- Niall, não dá pra me acordar que nem uma pessoa normal? Tipo: "Louis! Meu amigão! Você acabou de ganhar um conversível novo! Levanta pra buscar seu prêmio!" Mas não, tem que ser como um louco no hospício!


Niall:- Vai se acostumando, você ainda vai passar muito tempo da sua vida comigo!


Louis:- Nem fala nisso!


Niall:- Então, vamos levantar? Ir ver a Katy?


Louis:- Se ela já puder receber visita...


Niall:- Vai sim! Agora levanta! -disse me puxando-


Louis:- Já levantei, já levantei!


Só faltava eu me arrumar, então assim que eu acabei, demos uma passadinha rápida no shopping pra comprar uns presentinhos pra Katy e fomos para o hospital.


Marienne on:


*No hospital...*


Lá estava Jade no balcão simpática e sorridente como sempre!


Mari:- Bom dia Jade!


Jade:- Oi Marienne! Como vai?


Mari:- Bem, e você?


Jade:- Ótima! Vieram ver a Katy?


Mari:- Sim! Queremos saber se ela já pode receber visitas.


Jade:- Katy Winsley né?


Mari:- Isso mesmo!


Jade:- Um momento... -ela pegou uns papéis e folheou- ...Acho que pode sim!


Mari:- Ah! Que bom! Qual é o número do quarto dela por favor?


Jade:- É...301!


Mari:- Obrigada Jade!


Fomos até o quarto da Katy e o Louis deu quase um pulo em cima dela!


Louis:- KATY! -Ele a abraçou bem forte-


Katy:- LOUIS! O MEU SORO! -Louis derrubou tudo que tinha direito-


Louis:- Desculpa amor! O estrago foi grande?


Katy:- Não...Você só quase levou a minha veia junto!


Mari:- Eu já liguei pra enfermeira.


Enfermeira:- O que aconteceu aqui? Katy, porque seu soro está jogado no chão?


Katy:- Desculpa, é que eu fui no banheiro e tropecei.


Enfermeira:- Mais cuidado da próxima vez! -trocou o soro dela- e vocês aí, não destruam nada!


Zayn:- Que isso, nós somos os mais cuidadosos do mundo!


Enfermeira:- Espero que sim! -saiu do quarto-


Katy:- Zayn, você me mata de rir!


Liam:- Meninos, não vamos bagunçar nada! Eu estou no comando!


Mari:- Desde quando você é responsável Liam?


Liam:- Já ouviu falar do meu apelido "Daddy"?


Mari:- Claro que já mas...não é o Louis o "líder" da banda?


Katy:- Se nem o Liam é responsável quem dirá o Louis...


Louis:- Como?


Katy:- É a verdade mais verdadeira que existe amor!


Louis:- Essa dá pra passar...


Morro de rir com eles! Minha vida é um circo!


Katy on:


O meu dia começou muito bem!


Também com uma visita dessas...


Eles me trouxeram vários presentes! A Marienne me deu uma foto antiga da gente com meu pai, a Liza me deu a jaqueta que eu queria, o Liam me deu um Wood edição especial, o Zayn me deu um espelho de bolso, o Harry me deu um biquíni, Niall trouxe pra mim um pacote de frango do Nando's e um capuccino do Starbukcs e o Louis me deu metade de um colar escrito "I LOVE" mas...


Katy:- Louis, onde está a outra metade do colar?


Louis:- Aqui! -ele tirou de dentro da camisa-


Katy:- Eu te amo muito!


Louis:- Eu te amo mais!


Katy:- Não vou discutir!


Liam:- Katy, foi muito bom te ver mas eu já vou indo tá? Melhoras!


Zayn:- Eu também vou! Tchau Katy!


Liza:- Katy, eu também vou porque o Niall não comeu nada de café da manhã!


Niall:- Verdade Katy. E minha barriga tá roncando! Até amanha!


Katy:- Tchau gente! Obrigada por virem!


Só ficaram Lou, a Marienne e o Harry.


Marienne on:


Nossa visita estava indo muito bem e a Katy estava melhorando a cada minuto!
Chegou a hora que a Katy mais detesta, a hora do almoço.


A enfermeira trouxe o almoço.


Katy:- Eu não vou comer isso!


Mari:- Você precisa Katy!


Enfermeira:- Quer ficar desnutrida Katy?


Katy:- EU NÃO VOU COMER!


Enfermeira:- Mas que menina malcriada! Não acha que já está bem grandinha pra isso?


Louis:- A minha namorada está bem grandinha sim e se ela disse que não quer comer não vai comer e 
pronto!


Mari:- LOUIS! Pode deixar enfermeira, eu cuido dela.


Enfermeira:- Tudo bem, faça ela comer tudo! Estou saindo. -saiu do quarto.-


Katy:- Não vou comer isso, vou?


Mari:- Claro que não! Rápido, pega o frango que o Niall trouxe!


Katy:- Sabia que não ia me decepcionar!


Mari:- Come rápido! Rápido!


Katy:- To comendo! -disse de boca cheia-


Harry:- A enfermeira tá vindo!


Mari:- Eu vou jogar a comida no lixo!


Enfermeira:- Comeu tudo Katy?


Katy:- Sim! Eu acho...


Enfermeira:- Não é muito mais fácil assim? E...que cheiro de frango é esse?


Mari:- Deve...deve ser lá de fora!


Enfermeira:- Hum...-fechou a porta-


Louis:- Essa foi por pouco!


Ficamos lá até tarde da noite. Então mandamos os meninos saírem um pouco já que eu iria dormir com a Katy essa noite...


Notinhas Finais:

Hellouis carrots! Alright?
Desculpem ficar esse tempo sem postar mas...CADÊ O TEMPO PRA ISSO?
Porque a vida tem que ser tão corrida? Eu hein!
Mas então, vocês me perdoam?

Espero que sim leitoras fiéis! >.<
O que será que vem por aí?
#FiquemCuriosas 
#Malikisses #Babi (:

Twitter (user novo): @_1DInMyLife
Ps: Não tenho facebook. :(

Um comentário:

  1. Tá perfeitooo continua! Vou te segui no Twitter tá! E que pena que vc não tem facebook! Mas tudo bem TEADORO
    #DebyStyles

    ResponderExcluir