sexta-feira, 24 de maio de 2013

#Sorry

OOOI GIRLS!
Quero pedir desculpas por não estar postando esses dias mas é que tá muito complicado!
Vou começar, o meu computador tá com problema, tipo, ele tá ligando mas a tela tá com problema! Fica preto misturado com várias cores! Então é o seguinte, enquanto meu pai não chamar o cara pra vir consertar, não vai dar pra postar (#triste). Mas eu prometo que assim que tudo melhorar, eu posto! Mas não deixem de ler, comentar ou indicar ok? Obrigada por compreenderem amoras! Anciosas pro filme This Is Us? E pra nova tour Where We Are? E pra nova biografia deles? E principalmente pro show deles? Hahaha 24 de junho nos espera! :)
Outra coisa que eu queria falar é, qualquer coisa (qualquer coisa mesmo) que vocês estiverem achando da finc, tipo, se os caps devem ser maiores ou menores,.se precisa ter mais ação ou romance e tals... Comentem aqui um resumo do que estiverem achando da finc tudo bem? #Malikisses Girls! <3

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH QUE RAIVA DO SEU COMPUTADOR!!! TORCENDO PARA O SEU PAI CONCERTAR LOGO! ACHO QUE ESTÁ BOM... NÃO PRECISA MUDAR NADA. :) #1DSTORY

    P.S: vai lá nos comentários da minha última postagem (responda) pq eu concertei um negócio.

    ResponderExcluir