quinta-feira, 5 de setembro de 2013

No Amor Vale Tudo 59° Capítulo

Harry on.
Como foi dito pela Katy, chegamos por volta de oito e pouca.
Desarrumamos as malas e colocamos tudo no guarda-roupa. Apesar se ter só dois quartos, lá era bem grande e havia espaço para todos. E dois banheiros com banheira.
Mari:- Aqui é tudo.
Louis:- E bem romântico. -observou discretamente a Katy que desviou o olhar.
As luzes de LV iluminavam todo o hotel. Era perfeito para eu e Marienne termos um tempo só pra nós. Depois que a Pietra nasceu, não paramos mais pra nada. Mas eu a amo muito.
Liza:- Então, o que vamos fazer primeiro?
Harry:- Não era pra você estar no seu quarto?
Liza:- Niall disse que está preparando uma surpresa pra nós.
Louis:- Mas já? Hoje tem Liza.
Liza:- Cala a boca.
Mari:- Eu descobri uma boate muito frequentada. A recepcionista que me indicou. Podemos ir até lá?
Harry:- Ótima ideia.
Mari:- Ok, então eu vou pegar o resto das informações e já volto.
Liza:- Niall, a surpresa fica pra amanhã tá? Temos planos pra hoje.
Niall:- Tá de brincadeira?
Liza:- Não. Harry, posso falar com você?
Harry:- Claro. -ela me puxou até um canto.
Liza:- Bom, eu já estou cansada de ouvir conversinhas da Katy falando sobre como o Louis é insensível mas ela o ama e blablabla. Então eu tive uma ideia e quero que concordem comigo.
Harry:- É, eu também tenho ficado de cabeça cheia do Louis se lamentar pela Katy e chorinhos teatrais. Estou ouvindo.
Liza:- Vamos para a boate certo?
Harry:- Certo.
Liza:- Podíamos bolar um plano pra deixar os dois sozinhos trancados aqui enquanto estamos fora pra ver se eles se resolvem.
Harry:- Eles podem brigar.
Liza:- Eles se amam. O máximo que podem fazer é irem pra cama juntos.
Harry:- Concordo. Vou espalhar.
Liza:- Não esquece, nada de falar pra Katy nem Louis.
Harry:- Eu não sou idiota.
Liza:- É sim.
Harry:- Cala a boca.
Liza:- Te conheço mais do que você se conhece. Você é idiota. Vai logo.
Espalhei apenas pra Mari e Niall. Só tinha eles.
De noite, começamos a nos arrumar.
Liza:- Espera, vamos fazer um acordo.
Harry:- Deixa que eu falo. São dois banheiros e fizemos um acordo. Cada casal tomará seu banho. Tipo, Liza em um banheiro, Niall no outro. Decidimos fazer isso porque é mais fácil.
Niall:- Eu e Liza podemos tomar juntos? Tipo, no mesmo banheiro?
Liza:- Você só me envergonha.
Harry:- Não, não pode. O plano, idiota. -sussurei pra ele.- Então, primeiro eu e Mari, depois Liza e Niall e por último, Katy e Louis.
Katy:- Está deduzindo que somos um casal?
Harry:- Entenda como quiser.

Marienne on.
Eu estava animada. Botei um vestido preto super curto e um salto de 15 cm.
Harry:- Onde você pensa que vai com um vestido desses? Esqueceu que eu existo?
Mari:- Qual é Harry. Não está tão chamativo assim.
Harry:- Além de curto é aberto nos lados. Sua coxa está toda à mostra.
Mari:- Se preocupar pra que? Eu já tenho dono. -passei sua mão pela minha coxa, o provocando.
Harry:- Ainda bem que sabe. -mordeu os lábios.
Liza:- Niall.
Niall:- Eu.
Liza:- Faz o favor de parar de olhar pras pernas da Marienne?
Niall:- Não fiz nada.
Liza:- Imagina.
Mari:- Eles já foram tomar banho?
Niall:- Katy e Louis?
Liza:- Não. João e Maria, idiota. -Niall a olhou assustado.
Mari:- Sim Niall, Katy e Louis.
Niall:- Já sim.
Mari:- Ai meu Deus! E ninguém me avisa nada? Já tá todo mundo pronto?
Liza:- Sim.
Mari:- Então vamos sair daqui agora! Tranca a porta! -descemos depressa.
Entramos no carro a caminho da boate.
Liza:- Quem contratou um um motorista?
Niall:- O idiota aqui.
Liza:- Ai me desculpa anjo. -beijei ele.
Harry:- Sussega as pernas Mari. O que houve?
Mari:- Estou preocupada. E se algo der errado entre eles?
Liza:- Já falei. O máximo que podem fazer é cama.
Harry:- Vai ficar tudo bem. -me abraçou de lado.- Já chegamos?
Niall:- Parece que sim. É, chegamos sim.
Harry:- Vamos descer e aproveitar essa noite tá bom? Olha pra mim. -levantou meu rosto.
Mari:- Tá. Vamos.

Katy on.
Saí do banho. Adoro banheiras. Coloquei meu melhor vestido e meu salto.
Katy:- Marienne você viu...Louis? O que você tá fazendo aqui? -ele estava parado lendo uma revista.
Louis:- Que eu saiba, viajei com vocês.
Katy:- Não, quero dizer, cadê os outros?
Louis:- Nos deixaram aqui. -folheava as páginas.
Katy:- Como é que é?
Louis:- Eles nos deixaram aqui. Trancaram portas, janelas e não deixaram nenhuma possibilidade de fuga.
Katy:- Eu não acredito. E você fica parado aí?
Louis:- O que quer que eu faça? Estamos trancados.
Katy:- Querem que a gente se recocilie.
Louis:- Bem que podíamos. Mas não depende só de mim.
Katy:- Você tá brincando? Depois de tudo que fez? HÁ.
Louis:- Eu quis te proteger arrogante.
Katy:- Você me chamou de que?
Louis:- Arrogante.
Katy:- Arrogante é você.
Louis:- Não, é você. Estamos parecendo duas crianças, pare por favor.
Katy:- A única criança que vejo é você Louis.
Louis:- Katy, pare de criancice.
Katy:- Nossa, nem parece o Louis apaixonado por mim.
Louis:- Mas ainda é ele.
Katy:- Pena que a Katy não é boba.
Louis:- Ela é infantil e não percebe que quis protegê-la.
Katy:- Ela sabia que tinha outras formas de protegê-la.
Louis:- Ela não dá valor ao amor verdadeiro.
Katy:- Ela odeia traição.
Louis:- Ela é idiota, desculpe.
Katy:- Ela é sensível.
Louis:- Ela é cabeça fraca. Podemos parar?
Katy:- Podemos.
Sentei de um lado do quarto e Louis do outro. Ficamos um tempo em silêncio até ele ser quebrado.
Louis:- Sabe, eu sinto falta da Katy, minha namorada.
Katy:- Eu sinto falta do Louis, meu namorado.
Louis:- Desculpa. Eu te amo tanto que me perdi. Eu não sabia o que fazer.
Katy:- Devia ter pensado mais antes de partir meu coração.
Louis:- Eu quero juntar os pedaços de novo. Eu fui um idiota, imbecil. Eu não mereço nada de você. Nem uma segunda chance. Eu sou um idiota, sempre fui e agora me tornei mais ainda.
Katy:- Eu queria te dar uma segunda chance. Se eu pudesse confiar em você de novo.
Louis:- Eu quero provar pra você que não sou quem você viu aquele dia.
Katy:- Não me decepciona mais não tá, namorado? -me sentei ao seu lado.
Louis:- Namorado? -fiz que sim com a cabeça.- Eu nunca mais te perco na minha vida. Você é minha pra sempre.
Katy:- É hora de nos beijarmos, acho. -disse passando a mão por sua nuca.
Louis:- Não tenho nada contra. -sorriu e se aproximou de mim iniciando um beijo longo.
Katy:- Louis. Louis! Pulmões! Ar! Asma!
Louis:- Meu Deus desculpa, quer alguma coisa?
Katy:- Água. Água.
Louis:- Toma aqui. Bebe tudo.
Katy:- Valeu.
Louis:- Tudo bem agora?
Katy:- Tudo bem. Obrigada.
Louis:- Então, o que vamos fazer? -beijou meu pescoço.
Katy:- Pensar em um jeito de sair daqui.
Louis:- A uma hora atrás podíamos ter ligado para a recepção.
Katy:- Que idiotas, esqueceram de desligar o telefone.
Louis:- Somos mais idiotas por não ter pensado nisso.
Katy:- Mas agora pensamos. Liga.
Louis:- Porque eu?
Katy:- Liga agora.
Louis:- Boa noite, perdi minha chave e queria pedir uma reserva será que podem por favor? Sim. Quarto 205, no segundo andar. Sim. Obrigado.
Katy:- O que disseram?
Louis:- Já já chegam.
Katy:- E o que vamos fazer nesse "já já"?
Louis:- Já está arrumada?
Katy:- Sim. Porque?
Louis:- Vamos a uns lugares.
Finalmente conseguimos sair do quarto.
Katy:- Já estava na hora.
Louis:- Vem. -pegou na minha mão.
Eu, andando sozinha mas bem acompanhada nas ruas escuras de Los Angeles. Não vai ser uma boa ideia.

Harry on.
Niall:- Nós já vamos? Vamos pra onde? Quero a herança do meu pai guardada no pote de ouro.
Harry:- Onde tá esse pote de ouro Niall?
Niall:- No final do arco-iris.
Liza:- Tá, quem deixou ele beber tanto assim?
Harry:- Somos os quase puros Liza. Marienne tá caindo. Vamos.
Mari:- A gente fica.
Harry:- Já tá na hora Mari.
Mari:- Então eu fico com o Niall.
Harry:- Nem pensar.
Niall:- Amizade é tudo cara, desapega um pouco.
Harry:- É, precisamos ir.
Eu nunca vi a Marienne alterada daquele jeito. Mas não posso deixar de confessar que gosto disso.
Mari:- Harryzinho.
Harry:- Eu?
Mari:- Pra você ó. -me beijou na bochecha e depois sorriu.
Harry:- Obrigado, acho. Agora deita e dorme.
Mari:- Não sem você aqui Harryzinho. -fez gesto para que eu deitasse do seu lado.
Harry:- Se eu deitar você dorme?
Mari:- Claro, "durmo".
Harry:- É sério Mari.
Mari:- To falando sério Harryzinho.
Harry:- Espera, a Katy? Louis? Sumiram.
Liza:- Vou ligar pra Katy. -digitou o número.- Ninguém atende. Fiquei preocupada agora.
Harry:- Vamos dormir. Eu tenho certeza de que eles estão bem.
Liza:- Espero.

Louis on.
Agora minha vida tá valendo a pena.
Katy:- Então Louis, onde vamos?
Louis:- Ahn, surpresa.
Katy:- Hum.
Louis:- Vem, vou te mostrar.
Katy:- Louis, que lugar é esse?
Louis:- Sinceramente, eu não sei.
Katy:- Como assim você traz a gente pra um lugar que você não conhece?
Louis:- Não conheço Los Angeles.
Katy:- Ninguém merece.
Louis:- O cara da recepção disse que ia acontecer umas paradas aqui. Só não sei o que é.
Katy:- Legal. Quando?
Louis:- Hoje. De noite.
Katy:- Então vamos esperar.
Tipo, do nada, Katy me beijou e umas luzes começaram a se acender. Parece que o beijo era o que faltava pra magia começar. Eu sei, foi meio clichê.
Louis:- Olha.
Katy:- Que lindo.
Louis:- Fogos de artifício? LV melhorando cada vez mais. -a abracei de lado.
Katy:- Pois é..
Louis:- Tenho uma coisa pra te dar. De novo.
Katy:- Onde está?
Louis:- Aqui. -bati no bolso da calça.- Katy, você quer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário