terça-feira, 2 de julho de 2013

No Amor Vale Tudo 52° Capítulo

Chamei a todos (Niall, Harry, Louis, Liam, Zayn, Liza e Katy). Sentaram no sofá e então eu comecei!
Mari:- Bom gente, eu tenho uma coisa muito importante para dizer a vocês!
Liza:- Você está me deixando nervosa Marienne!
Niall:- Fala logo!
Katy:- Nós vamos sair daqui e eu não vou ver o Louis nunca mais?
Mari:- Não você...
Katy:- Como?
Mari:- Meu pai me ligou hoje e...eu decidi que...vou voltar para o Brasil!
Harry:- O QUE? PORQUE? VOCÊ NÃO PODE!
Mari:- É o melhor pra mim Harry!
Louis:- Você não pode nos deixar Marienne!
Mari:- Desculpa gente! Mas eu achei melhor...
Harry:- Você realmente vai me deixar? Quer acabar o que mal começamos?
Mari:- Não Harry, é que...
Liam:- Vamos deixar eles sozinhos um pouco gente?
Liza:- Também acho...
Liam:- Vamos! Vocês ainda não conheceram minha casa né? Então...tchau! Até depois! -saíram.
Harry:- Você sabia que você pode estar errada e jurar estar certa?
Mari:- Harry, eu só achei melhor! Só isso!
Harry:- É o melhor? E a gente? Como fica?
Mari:- Harry, se somos fiéis um ao outro, podemos manter um relacionamento a distância! Quer continuar?
Harry:- Claro! Você...é a minha princesa. Eu preciso de você!
Mari:- Eu também Harry...Promete que vamos ser fiéis um ao outro?
Harry:- Eu prometo!
Mari:- Eu prometo! E eu vou vim visitar vocês é claro!
Harry:- Olha, se essa é sua decisão, eu vou te apoiar. Sempre! É isso que bons namorados fazem!
Mari:- Fico feliz por isso Harry! Muito obrigada meu príncipe!
Harry:- Agora vem aqui, quero aproveitar! Quando seu pai vem te buscar?
Mari:- É...amanhã!
Harry:- O QUE? Quer dizer que só temos esse dia juntos?
Mari:- Sim...-comecei a chorar.
Harry:- Então temos que aproveitar ao máximo! Vai se arrumar rápido!
Mari:- Já vou! -nos beijamos.
Enxuguei meu rosto das lágrimas e passei um gloss. Coloquei um short jeans com detalhes, uma blusa com a estampa de Londres, um all star vermelho, um lenço no cabelo e óculos de sol.
Harry:- Pronta?
Niall:- Vão sair? -disse enquanto todos entravam em casa.
Harry:- Vamos. Quero aproveitar o meu último dia com a Marienne!
Liam:- Seu último dia?
Mari:- Sim! Eu vou amanhã...
Zayn:- Nós voltamos aqui para se despedir!
Mari:- Ok obrigada!
Harry:- Nós já vamos!
Mari:- Pra onde nós vamos? -falei entrando no carro.
Harry:- A muitos lugares!
Foi incrível! Fomos realmente a muitos lugares! Primeiro fomos a London Eye, depois ao Madame Toussades, onde vi a estátua deles. Em seguida, fomos a um parque de diversões e depois paramos no Starbucks para fazer um lanchinho. Foi maravilhoso!
Mari:- Harry, hoje foi perfeito!
Harry:- Mas ainda não acabou!
Mari:- Não?
Harry:- Vem comigo! -pegou a minha mão.
Ele me levou até aquele mesmo parque.
Mari:- Esse lugar vai me deixar muitas saudades!
Harry:- A mim também...não tem graça vir aqui sem você!
Mari:- Harry eu...
Harry:- Não fala nada! Eu tenho uma coisa pra te dar...
Mari:- O que?
Harry:- Calma! Primeiro o discurso. Marienne, eu vou sentir muito sua falta. Esse mês pra mim foi o melhor da minha vida! Eu queria te dar tudo mas não sou tão capaz pra fazer isso. Sei que você merece muito mais. Você me faz feliz e é tudo o que eu tenho! E eu quero criar uma aliança entre nós, literalmente. -disse enquanto retirava uma caixinha do bolso.
Mari:- Posso saber o que significa isso senhor Styles?
Harry:- Marienne, você aceita ser minha namorada para toda a vida?
Mari:- Que pergunta! Claro que sim! Que lindo meu Deus! -fiquei surpresa vendo o jeito em que ele colocava o anel no meu dedo.
Harry:- Isso é pra você nunca mais se esquecer de mim! Nem de nós dois!
Mari:- Isso tudo é tão...tão perfeito Harry! -disse enquanto entrelaçava minhas mãos em seu pescoço e ele me agarrava pela cintura juntando nossos corpos.
Foi um beijo tão doce, tão suave, tão caloroso! Um beijo de amor. Amor verdadeiro.
Como se não houvesse amanhã...
Mari:- Harry, precisamos ir...tenho que arrumar minhas coisas...
Harry:- Tudo bem...vamos...
Voltamos pra casa sem dar uma palavra durante todo o caminho.
Mari:- Chegamos minha gente linda!
Niall:- Demoraram!
Mari:- Deve ser porque fomos a um bando de lugares e...olha que anel lindo que o Harry me deu!
Liza:- Que perfeito!
Mari:- Eu sei e foi...Katy? Porque você tá chorando?
Katy:- Nada, nada... -subiu correndo para o quarto.
Mari:- Eu vou lá! -subi atrás dela.- Katy? Você tá aí? -bati na porta.
Katy:- Não! Me deixa em paz! Vai lá com seu anel brilhante!
Mari:- Katy, deixa eu entrar por favor!
Katy:- Tudo bem...-abriu a porta.- Entra logo!
Mari:- Senta aqui comigo.
Katy:- O que você quer?
Mari:- Porque você saiu de repente chorando?
Katy:- Prefiro não tocar nesse assunto Marienne...
Mari:- Eu sou sua irmã Katy! Pode confiar em mim!
Katy:- Eu sei...
Mari:- Então fala!
Katy:- É que...eu vi você chegando toda feliz com seu anel e...e...
Mari:- Se lembrou do dia em que Louis te deu o anel não foi?
Katy:- Foi...-encostou sua cabeça no meu ombro.
Mari:- Desculpa Katy, eu não sabia que iria te prejudicar!
Katy:- Não, tudo bem...
Mari:- Não tá tudo bem! Olha, se ele fez isso, é porque ele sabe que não merecia uma garota como você!
Katy:- Marienne, não vai ser qualquer desculpa que vai me convencer!
Mari:- Não é uma desculpa, é a realidade.
Katy:- Posso te falar uma coisa?
Mari:- Claro!
Katy:- Eu vou embora com você!
Mari:- O QUE? Claro que não! Você não pode deixar a Liza aqui sozinha e não pode abandonar sua vida aqui!
Katy:- Que vida Marienne? Que vida que eu tenho? Eu ainda nem comecei a faculdade, não sei nem o que quero fazer da vida e meu namorado, a pessoa que eu mais confiava, me deixou na mão! Me diz, qual é a vida que eu tenho?
Mari:- Quer que eu realmente diga?
Katy:- Quero porque eu não sei!
Mari:- Você tem uma vida maravilhosa, com amigos maravilhosos que te amam! E daí se um otário não merecia você? E daí se ele te fez sofrer? Você esquece tudo isso e segue com sua vida! Olhe ao seu redor Katy, você realizou a maior parte dos seus sonhos! Você mora em Londres, no mesmo prédio que a One Direction! O Louis é uma ótima pessoa mas você tem que esquecer ele!
Katy:- MAS NÃO DÁ MARIENNE! Ele sempre foi o amor da minha vida! A três anos atrás, eu me apaixonei por um idiota e nem sabia! Todos esse anos foram perda de tempo! Eu amava um canalha!
Mari:- Katy, não fala assim! O Louis só deu mancada!
Katy:- E quando ele prometeu ser fiel a mim?
Mari:- Katy, cadê o seu anel?
Katy:- Eu...taquei ele na parede e ele quebrou!
Mari:- KATY!
Katy:- O que? Eu tava com raiva! Não me julgue!
Mari:- Não estou te julgando mas, quebrar ele na parede? Você não acha que tá exagerando não?
Katy:- Não!
Mari:- Enfim, você não vai comigo! Você precisa ficar aqui!
Katy:- Mas porque?
Mari:- A Liza também é da nossa família, não podemos deixar ela sozinha! Eu vou mas você vai ficar! E olha, você tem que resolver sua situação com o Louis! Ou é amigo ou namorado!
Katy:- Ou inimigo...
Mari:- Katy, o Lou é um bom ouvinte, e tenho certeza que foi um ótimo namorado! Pensa bem tá? Não se esqueça que eu te amo irmãzinha! -beijei sua testa e fui pra sala.
Liza:- O que ela tem?
Mari:- Nada demais...só precisa de um descanso! -Louis olhou pra mim com uma cara de culpado.- Bom, eu vou...arrumando minhas coisas...
Harry:- Eu vou te ajudar! -subimos para o quarto.
Mari:- Obrigada Harry!
Harry:- Pelo que?
Mari:- Por tudo! Você fez da minha vida um lugar mais feliz!
Harry:- Princesa, por você, eu faço tudo! -olhou em meus olhos.
Mari:- E por você eu faço tudo e mais um pouco! -rimos.- Eu te amo Harry!
Harry:- Também te amo pequena! -nos beijamos.
Mari:- Meu pai acabou de mandar uma mensagem dizendo que ele já comprou as passagens e passa aqui as 10 da manhã pra me pegar!
Harry:- Eu ainda não acredito que isso tá acontecendo!
Mari:- Não me faça se sentir culpada Harry! Por favor...
Harry:- Como eu já disse, eu apoio sua escolha!
Mari:- Obrigada, pega aquela mala por favor?
Harry:- Claro! Vamos descer com essas malas logo! -descemos.
Liza:- Então é isso amiga, você vem nos visitar né?
Mari:- Claro!
Niall:- Essa é sua última noite aqui então, temos que aproveitar!
Liza:- Eu vou pedir a pizza!
Harry:- Eu vou buscar o vinho!
Zayn:- Vinho Harry?
Harry:- Sim, não é qualquer noite pra beber cerveja!
Zayn:- Tudo bem!
Niall:- Vou pegar minha garrafa de vodka! Ninguém bebeu não né?
Todos:- Não! Claro que não!
Afastamos os sofás e fizemos uma roda. Foi muito divertido! Ficamos jogando conversa fora até de madrugada. O Liam e o Zayn não estavam aguentando mais. Tomaram o último copo e foram pra casa.
Mari:- Liam! Olha o rim!
Liam:- Rim? Que rim? O que é rim? -rimos muito.
Mari:- Boa noite Liam!
Nós ríamos de absolutamente tudo! Eu não sou de beber mas como era minha última noite...
Liza:- Cadê a...a...aquela menina loirinha?
Mari:- A minha irmã? Katy? Tá lá em cima dormindo! Esqueceu que ela não bebe?
Louis:- Eu vou dormir! Tchau pra vocês! -Louis era o menos bêbado de nós.
Ficamos acordados até umas 3 da manhã e dormimos ali mesmo, na sala.
Acordamos todos juntos. Não sei como mas eu fui parar em cima do Harry mas isso são apenas detalhes, detalhes...
Todos nós tomamos banho e nos arrumamos para a minha ida.
Estava frio, então coloquei uma calça jeans, um casaco, cachecól, e minha bota. Meu pai chegou antes da hora para conhecer um pouco dos meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário