quinta-feira, 8 de agosto de 2013

No Amor Vale Tudo 55° Capítulo

Niall on.
Liza:- Você ainda não falou pra onde a gente vai!
Niall:- Calma...
Liza:- CALMA? CALMA? EU NÃO ESTOU NERVOSA! MAS VOU FICAR!
Niall:- Eu não gritei com você!
Liza:- Desculpa.
Niall:- Chegamos. Pode fechar seus olhos? -os tapei com minhas mãos.
Liza:- O que você tá fazendo?
Niall:- Já pode abrir...
Liza:- Niall, é o...
Niall:- Você realmente achou que eu esqueceria?
Liza:- Niall, desculpa por tudo o que eu fiz ou disse! Você é o melhor namorado do mundo! Eu não acredito que estamos aqui!
Niall:- Night Shines II, exatamente o lugar em que trocamos nossos primeiros olhares.
Liza:- Mas pra onde formos, se eu estiver com você, vai ser especial! -nos beijamos.
E depois de várias danças e de virarmos vários copos, eu tive uma ideia.
Niall:- Ei Liza, você já conheceu minha casa?
Liza:- Não Niall...
Niall:- E que tal conhecer?
Liza:- Por mim tudo bem...
Entramos no carro a caminho de minha casa. Acho que ultrapassei alguns sinais mas fazer o que.
Liza:- Aqui é sua casa?
Niall:- É sim.
Liza:- Podemos entrar?
Niall:- Agora! -a peguei no colo e entrelacei suas pernas em minha cintura.
Fomos nos beijando até o quarto e sem mais detalhes!
*No dia seguinte*
Olhei para o lado e aquela cara de boneca já estava acordada.
Liza:- Bom dia meu anjo!
Niall:- Bom dia Liza! -me deu um selinho.
Liza:- Obrigada pela noite de ontem. Foi maravilhosa! Mas agora tenho que voltar pra casa Niall, Richard já deve estar preocupado comigo!
Niall:- Tudo bem, eu te levo até lá. Se veste aí!
A deixei na porta da sua casa.
Liza:- Obrigada mais uma vez Niall!
Niall:- Imagina amor! Qualquer coisa me liga tá?
Liza:- Ok Niall! Beijo.
Liza on.
Antes de voltar pra casa, fui a farmácia comprar um teste de gravidez porque nunca se sabe.
Comprei o teste e fiz assim que cheguei. Botei o resultado dentro de uma caixinha no banheiro, pois não queria ver o resultado agora.
Liza:- Bom dia Katy, Richard!
Katy:- Oi Liza.
Richard:- Onde a mocinha passou a noite ontem?
Liza:- Ontem foi o aniversário de 1 mês de namoro e eu e Niall saímos pra comemorar! Dormi na casa dele ontem!
Richard:- E aprontaram?
Liza:- Que isso Richard! Sou uma menina responsável.
Richard:- Claro...
Liza:- Vou a casa do Liam, os meninos estão lá! Quer ir Katy?
Katy:- Não sei...Pai, você ainda precisa de ajuda?
Richard:- Não filha. Vá se divertir.
Liza:- Vai se arrumar Katy. Vou te esperar.

Katy on.
Eu ainda não fiz as pazes com o Louis mas não ia deixar de ver meus amigos por um idiota que me fez sofrer.
Vesti uma blusa caída, super decotada, um pouco chamativa e um short de malha bem apertado e curto. Passei lápis para delinear meus olhos azuis e um batom vermelho para destacar minha boca. Sim, eu queria chamar a atenção. De uma pessoa apenas! Eu quero provocá-lo para ele ver o que perdeu! Eu era uma nova Katy, crescida, amadurecida. Eu mudei.
Katy:- Vamos?
Liza:- Nossa, a princesinha se trasformou é?
Katy:- É só um novo estilo!
Richard:- Minha filhinha crescendo!
Katy:- Para pai! Estou indo. Tchau!
Liza:- Também já vou. Tchau Richard.
Richard:- Liza, vou viajar hoje. Devo voltar amanhã ok? Só pra ficarem informadas!
Liza:- Ok. Boa viajem. Tchau.
Toquei a campainha e Harry atendeu.
Harry:- Olá meni...KATY? -arregalou os olhos.- É você? Você mesmo? Você tá tão...
Mari:- HARRY, ENTRA!
Harry:- Entrem meninas!
Louis me olhou de cima a baixo. Eu ainda mordi os lábios para dar aquela provocada!
Liam:- Nossa Katy, você...você mudou!
Zayn:- Agora você está mostrando quem você é! -riu e deitou no sofá.
Mari:- Tá maravilhosa! Eu sabia que um dia esse batom vermelho ia servir!
Louis:- Você está muito linda Katy!
Katy:- Hum...-Louis abaixou a cabeça.
Mari:- Katy, ele te fez um elogio, pode pelo menos agradecer?
Katy:- Eu não pedi opinião de ninguém, ele deu porque quis.
Mari:- Desculpa Louis
Louis:- Tudo bem eu...vou indo! Tchau gente.

Marienne on.
Eu estava estranha, não me sentia bem e estava muito enjoada.
Liza:- Você está sendo muito fria com ele Katy.
Katy:- Ele merece!
Liam:- Ninguém merece uma coisa dessas! Você podia perdoar ele. Ele ira gostar muito já que você está extremamente gostosa nessa roupa, com todo respeito! -rimos.
Katy:- Obrigada Liam mais como você disse, eu mudei e não sou qualquer menina. Eu sou muito difícil!
Mari:- Gente, um momento. Eu já volto!
Fui até o banheiro, sentia enjoos direto.
Aquilo não era possível! Eu precisava fazer o teste.
Saí da casa do Liam e fui a uma farmácia comprar um teste de gravidez. Voltei para casa e como meu pai tinha viajado, fiz em casa mesmo. Guardei-o dentro de uma caixinha. Surpresas depois! E voltei a casa do Liam.
Liza:- O que houve Marienne?
Mari:- Nada, nada.
Liam:- Você saiu do nada! Aconteceu alguma coisa?
Mari:- Só estava um pouco enjoada, nada demais!
Liam:- Certeza?
Mari:- Sim!
Katy:- Mas então gente, eu não sei mais o que faço! Eu o amo muito! Mas foi ele que errou!
Liam:- O Louis está realmente apaixonado por você! Ele tem medo de falar com você!
Mari:- Você vai deixar o orgulho ser mais forte?
Katy:- Não é o orgulho, não quero perder a razão!
Zayn:- Acho que vocês deviam conversar.
Katy:- Ele que venha, eu não vou correr atrás!
Liza:- Ok gente, eu preciso ir!
Mari:- Nós precisamos ir! Vamos Katy?
Liam:- Fiquem mais um pouco!
Mari:- Não dá Liam, ainda temos muitas coisas pra arrumar da mudança!
Liam:- Ok, até amanhã meninas!

Liza on.
Subi as escadas correndo e fui direto para o banheiro! Abri a caixinha e peguei o meu resultado.
Eu mal acreditava no que via! Como assim deu positivo? Como? Eu e Niall tomamos todas as precauções possíveis!
Eu tinha que contar pra ele!
Liza:- Eu vou até a casa do Niall, não me esperem para o jantar!
Mari:- Ok.
Toquei a campainha várias vezes mas Niall não atendia! Toquei pela última vez e ele atendeu com uma carinha linda de sono apenas de cueca e meias.
Liza:- Te acordei meu amor?
Niall:- Que isso, imagina! -disse bocejando.
Liza:- Desculpa. Podemos conversar?
Niall:- Aconteceu alguma coisa?
Liza:- Podemos conversar?
Niall:- Entra aí.
Me sentei tremendo um pouco.
Liza:- Antes, preciso de um copo de água.
Niall:- Você está me deixando assustado! Vou buscar a água. -ele foi e voltou com um copo na mão.- Agora me diz o que é por favor!
Liza:- NIALL, OLHA AÍ! -ele tropeçou no tênis jogado no chão e quebrou o copo.
Niall:- Droga!
Liza:- Deixa que eu limpo!
Niall:- Não, você vai se machucar! Deixa eu limpar isso rapidinho?
Liza:- Claro, eu tenho tempo.
Niall:- Pronto! Agora pode falar...-disse se sentando ao meu lado já vestido com um short.
Liza:- Bom, depois da noite de ontem eu fiquei com um pouco de receio e decidi fazer um teste de gravidez só pra ter certeza de...
Niall:- Seja mais direta Liza.
Liza:- Niall ele deu...deu positivo!
Niall:- O que? Como? Eu fiz questão de usar proteção!
Liza:- Eu sei Niall mas esse foi o resultado!
Niall:- Quer dizer que somos pais? -ele gaguejava.
Liza:- Eu acho que sim...-as palavras mal saíam.- Niall, eu pensei em...
Niall:- NÃO! Nada de abortar! O filho é nosso e vamos cuidar dele!
Liza:- Tem certeza disso Niall?
Niall:- Absoluta! -vi um sorriso se formar no seu rosto.
Liza:- Que foi?
Niall:- Pensa comigo, vai ser legal uma criança conosco. Vai nos aproximar mais ainda!
Liza:- Sim Niall mas...eu não sei se vou ser uma boa mãe... afinal, somos muito novos e...
Niall:- Somos bem grandinhos, sabemos cuidar de uma criança! Olhe pra mim...-levantou meu queixo.-... vai dar tudo certo! Eu prometo!
Liza:- Promessa é promessa! Eu confio em você...
Niall:- Que bom! Vamos contratar uma babá confiável, 24 horas, daí você pode estudar, se formar, fazer o que quiser da vida e eu posso continuar a ser o Niall Horan! -rimos.
Liza:- Fico mais tranquila quanto a isso. Obrigada por ficar do meu lado Niall...
Niall:- E quando eu disse que ia te abandonar?
Liza:- Nunca.
Niall:- Não é melhor você ir no médico?
Liza:- Não, por favor! Eu quero manter em segredo por enquanto...ainda mais com as fãs e os fotógrafos, repórteres, entrevistadores...acabaram de saber que estamos namorando!
Niall:- Se você prefere assim tudo bem. Mas nós vamos ao médico assim que as coisas se acalmarem ok?
Liza:- Ok. Agora tenho que ir Niall!
Niall:- Já está tarde demais Liza! Dorme aqui.
Liza:- Tudo bem, vou preparar algo para o jantar!
Niall:- Liza...
Liza:- Sim...
Niall:- Eu te amo!
Liza:- Também te amo Niall!
Niall:- Podemos ter hambúrguer para o jantar?
Liza:- Claro!
Niall:- Vou tomar um banho!
Liza:- Vai lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário