segunda-feira, 26 de agosto de 2013

No Amor Vale Tudo 56° Capítulo

Harry:- Agora?
Mari:- Sim. É urgente. Vamos para o quarto. -subi e ele logo atrás.
Harry:- Se é isso que você quer, fique sabendo que ainda não te perdoei.
Mari:- Cala a boca, me deixa falar. Essa é a hora de você saber toda a verdade.
Harry:- Estou te ouvindo.
Mari:- Primeiro, eu tenho um namorado no Brasil. Tinha.
Harry:- O que?
Mari:- Isso mesmo. Eu não contei pra ele que ia viajar, muito menos que vim morar aqui. Ele soube de tudo pelo meu pai. Ele não apoiava nada dessa minha ideia de morar aqui. E desde que descobriu que eu já estava com outro, começou a me ameaçar com mensagens. Primeiro dizendo que viria atrás de você. E depois de mim.
Harry:- O que que tem?
Mari:- Vou resumir tudo. Briguei com você, Josh disse que me ama e meu ex-namorado está em Londres atrás de nós. Minha vida melhorando cada vez mais.
Harry:- Depois resolvemos tudo. Primeiro seu ex-namorado. Eu acho que já sei o que podemos fazer.
Já estava sabendo de todo o plano do Harry. Era perfeito. Agora é botar em ação.
Mandei uma mensagem para o Lucas (meu ex) para nos encontrarmos na praça, escura.
Mari:- Lucas Santos De Carvalho. Nunca mais pensei que ia escutar esse nome.
Lucas:- Já eu esperava te encontrar novamente. Olha, é seu novo parceiro?
Harry:- Viemos em paz ok? Sem violência.
Lucas:- Calma cara.
Eu tive a impressão de que o Josh estava vindo, lá de trás.
Mari:- Pode dizer o que você quer?
Lucas:- Você de volta.
Harry:- Sem chances. Ela não é mais sua.
Lucas:- Vai voltar a ser.
Harry:- Deixa ela em paz. Você morreu pra ela.
Lucas:- Ou você morreu pra ela.
Mari:- O que você quer dizer?
Lucas:- Aproveite bem seus últimos segundos de vida.
Mari:- NÃO LUCAS!
De repente, ele tira um revólver do bolso, aponta para o Harry e atira. Mas não o acertou.
Eu vi um vulto entrar na frente do Harry. Aquele vulto que vi vindo lá de trás. Era sim o Josh. E ele ficou lá, caído no chão. Eu estava ajudando ele. Enquanto um tiroteio acontecia entre Lucas e os seguranças que Harry contratou para nos ajudar.
Harry me ajudou a carregar Josh até um arbusto. Ficamos abaixados lá até acabar.
Eu não acreditei quando vi Lucas morto. Apenas levaram o corpo. E depois não sei mais o que aconteceu.
*1 mês depois*
Josh recebeu alta do hospital e ocorreu tudo bem na retirada da bala no tórax. E ele também se mudou para o apartamento de baixo. Vive tocando bateria. E eu, continuava a me sentir mal. Eu tinha que ir no médico.
Mari:- Harry, acho que agora tenho que ir.
Harry:- Marcou a consulta?
Mari:- Não mas vamos na urgência.
Chegamos no hospital e eu reclamei de tudo que sentia para o médico.
Médico:- Você está grávida.
Mari:- O QUE?
Médico:- Tudo indica que sim. Inclusive os sintomas. Você está com 6 meses de gravidez.
Mari:- Mas o teste de farmácia deu negativo.
Médico:- Algo deu errado. Mas você está sim grávida.
Harry:- Quantos meses ela está?
Médico:- 6 meses. Pegue na recepção sua carteirinha e venha as consultas mensais e a ultrasonografia.
Mari:- Ok, obrigada.
Médico:- Boa sorte com o bebê.
Cheguei em casa ainda em estado de choque.
Mari:- Harry, nós vamos ser pais. Eu vou ser mãe.
Harry:- Isso aconteceu mais rápido do que eu imaginava. Isso vai ser perfeito. Vamos contar pra todos agora.
Reunimos todo mundo na sala. Inclusive meu pai que já havia chegado de viagem.
Mari:- Temos uma notícia muito importante para contar. Bom, eu estou grávida.
Richard:- Como é que é?
Mari:- Isso mesmo. Eu vou ser mãe, Harry vai ser pai e você vai ser avô.
Richard:- Eu já esperava por isso. Harry é um bom menino, sei que não vai abandonar minha garotinha. Certo Harry?
Harry:- Claro sogrão.
Richard:- Só quero que saibam que para o que precisar, é só me falar. Vou indo.
Mari:- Obrigada pai. Tchau.
Katy:- Vou ser tia, nem acredito.
Liza:- VAMOS ser tias.
Louis:- Meu Harry, estou chocado.
Niall:- Vamos ter dois bebês na casa.
Liza:- Niall!
Liam:- Como?
Liza:- Vou contar logo. Eu também estou grávida.
Mari:- Porque não contou Liza?
Liza:- Porque estou preocupada. Eu não sinto nada e nem minha barriga cresce.
Niall:- Falei pra ela ir ao médico mas ela não quis.
Mari:- Você tem que ir Liza, é para o seu bem. Não é nada demais.
Liza:- Certeza? Então vamos agora. Pode?
Harry:- Vai na fé.
Liza:- Até mais tarde. Me desejem boa sorte.

Liza on.
Eu estava muito nervosa. Eu detesto hospitais. Fiz meu exame. Só estava esperando o resultado.
Niall:- Daqui a pouco nos chamam. Vai dar tudo certo, fica calma.
Liza:- Não estou calma e é nossa vez.
Niall:- Boa tarde doutor.
Médico:- Boa tarde. Bom, os exames deram tudo certo mas você não está grávida.
Niall:- O teste dela deu positivo.
Médico:- Sim mas não há sinal de vida em seu útero. Pensei até que o embrião possa ter morrido mas não há nada, exatamente nada.
Liza:- Que estranho. Mas está tudo bem comigo?
Médico:- Tudo perfeitamente bem. Você só precisa tomar um remédio caso der depressão. Já está aqui na receita médica.
Niall:- Obrigado doutor. Até.
Médico:- Até Niall.
Eu fiquei mais tranquila. Já o Niall...
Liza:- Que alívio.
Niall:- Eu estava tão animado pra ser pai.
Liza:- Nossa vez vai chegar Niall. É só esperar.
Niall:- Não tem mais nada a fazer.
Finalmente em casa.
Mari:- E aí, como foi?
Liza:- Não estou grávida.
Mari:- Porque? O que aconteceu?
Liza:- Simplesmente não estou grávida. Achei estranho porque quando peguei o resultado do meu teste, tinha dado positivo.
Mari:- Espera. Você não está grávida e o resultado do seu teste deu positivo. Eu estou grávida e meu resultado deu negativo. Só pode ter uma explicação. Trocamos nossos testes Liza.
Liza:- Impossível.
Mari:- Guardou dentro da caixinha do banheiro?
Liza:- É.
Mari:- Eu também. Foi isso. Agora está tudo certo.
Louis:- Já tá o Josh tocando bateria de novo.
Niall:- Ele toca muito bem.
Harry:- Nós não estávamos precisando de baterista?
Louis:- A gente pode fazer um teste com ele. O que vocês acham?
Zayn:- Por mim tudo bem. E por vocês?
Niall:- Pode ser.
Liam:- Pode dar certo.

Harry on.
Junto com Marienne, já começamos a ver todas as coisas do bebê. Eu, Harry Styles, pai de família. Não acredito.
Eu marquei o dia do teste com os meninos e eles ligaram para o Josh.
Josh:- Fala gente! -todos nós acenamos.
Zayn:- E aí Josh? Pronto?
Josh:- Já nasci pronto. Posso? -apontou para a bateria.
Liam:- Toda sua.
Josh:- Com que música eu começo?
Louis:- Que tal Rock Me? É bem instrumental.
Niall:- Eu ajudo com a guitarra.
Depois de mais algumas músicas, chegamos a uma conclusão.
Josh:- O que acharam?
Niall:- Ele foi ótimo.
Liam:- Josh, você foi contratado.
Josh:- Eu estou na One Direction? Muito obrigado.
Zayn:- De nada. Agora, compareça a todos os ensaios e reuniões e tudo dará certo.
Josh:- Claro.
Harry:- Josh eu poderia falar com você rapidinho? -fui andando e ele me seguiu.
Josh:- O que houve? Ah, primeiro, parabéns pelo bebê... Os meninos me contaram.
Harry:- Obrigado. Bom, a Marienne deixou escapar que você contou a ela que tem uma pequena quedinha por ela...
Josh:- Ela te contou? Desculpa Harry.
Harry:- Não, não precisa pedir desculpas. Só quero que fique longe e não tente por um segundo tirar ela de mim.
Josh:- Sem problemas...
Harry:- Bem vindo a banda.
Nós estávamos sentados na sala. Harry como sempre, babando pelo nosso filho. Já estou com 7 meses. É uma menina. Eu nem acredito.
Ele acariciava minha barriga e a olhava. O tempo todo.
Harry:- Você sentiu isso Mari? Ele tá chutando.
Mari:- Ele Harry? As vezes você esquece que é menina.
Harry:- Não perco as esperanças.
Mari:- Você parece criança.
Harry:- Forever young.
Mari:- Que engraçadinho. Da pra parar de ficar esfregando minha barriga?
Harry:- É pra esquentar o bebê.
Mari:- Pra isso eu tenho meu cobertor.
Harry:- Sou um cobertor humano então. Ah, me deixa acariciar meu filho.
Mari:- Então, quando vamos escolher o nome?
Harry:- Gosto de Louise.
Louis:- Em homenagem ao tio?
Harry:- Não, eu só gosto mesmo.
Louis:- Um dia você vai precisar de mim pra cuidar da Louise. -rimos.
Mari:- Louise não. É muito princesinha.
Harry:- Fala sério Marienne.
Mari:- Gosto de Pietra, Amy, Caroline...
Harry:- PIETRA! É perfeito. O que vocês acham?
Liam:- Pietra foi o nome da minha ex-namorada. Mas eu gostei.
Zayn:- Ah, Pietra! Eu peguei a irmã dela e ela depois que vocês terminaram.
Liam:- O QUE? Você pegou minha ex-namorada? Não acredito.
Harry:- Podem resolver isso em outro lugar? Apesar de suas histórias estranhas, vai ser Pietra. Pietra Winsley Styles.
Mari:- Harry, quero comer hambúrguer.
Liza:- Vai começar de novo os desejos de grávida.
Harry:- Você acabou de comer duas pizzas e um pedaço de rosquinha.
Mari:- Perdeu tempo falando. Não diminuiu minha vontade de comer pizza.
Harry:- Vou já comprar. Refrigerante também?
Mari:- Suco. De laranja. Não, de morango. Não! Quero café do Starbucks.
Harry:- Se decide Marienne.
Mari:- Quero um capuccino. Pronto.
Harry:- Daqui a pouco eu volto.
Louis:- Eu vou com você.
Mari:- Finalmente. Como demoraram!
Harry:- Fomos no melhor lugar pra comprar o melhor hambúrguer pra princesinha.
Mari:- Obrigada meus amores.
Katy:- Come mais devagar Marienne.
Mari:- Me deixa.
Liza:- Sério Mari, come mais devagar.
Mari:- Ai meu Deus. Harry...
Harry:- O que?
Mari:- Vai nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário