quinta-feira, 5 de setembro de 2013

No Amor Vale Tudo 57° Capítulo

Harry:- COMO?
Liza:- Você não tá brincando não né Mari?
Mari:- É sério gente. Me leva pro hospital agora.
Harry:- Vem. Eu te ajudo.

Harry on.
Harry:- Louis você dirige e eu vou atrás com a Marienne.
Katy:- Eu vou com vocês.
Harry:- Ok. Liza, avisa ao pai dela por favor. Vamos.
Louis:- Tudo bem aí atrás?
Harry:- Mais ou menos. Respira Marienne, respira.
Louis:- Podem descer, chegamos. Katy, deixa que eu abro a porta pra você.
Katy:- Eu tenho mãos obrigada.
Mari:- Katy...deixa...o Lou ser...educado...-sua respiração estava ofegante.
Harry:- Vem Marienne.
Tivemos que ir na emergência.
Marienne já tinha entrado na sala de parto. Eu estava muito nervoso.
Harry:- Porque eu não posso ir?
Recepcionista:- Porque não. Por favor senhor, sente-se.
Harry:- É a minha mulher que está ali dentro. Eu tenho direito!
Recepcionista:- Senhor, por favor, sente-se e se acalme.
Harry:- Eu sou Harry Styles, posso ir onde quiser! Eu vou entrar nessa porcaria!
Katy:- Harry, senta.
Louis:- Calma Harry.
Harry:- Eu preciso ver a Marienne.
Louis:- Você vai ver ela. Espera um pouco.
Katy:- Ela entrou quase agora na sala Harry e...
Médico:- Harry?
Harry:- Oi. Eu. Como a Marienne está? Como foi?
Médico:- Ocorreu tudo bem. Já podem vê-la. Entrem.
Katy:- Ai meu Deus. Que lindas!
Mari:- Oi gente. -falávamos baixinho.
Harry:- Ela é tão linda. -a peguei no colo.
Médico:- Não demorou quase nada o parto.
Harry:- Eu não ia aguentar mais. Quanto tempo elas vão ficar aqui?
Médico:- De acordo com o tempo que demorou, ela pode sair amanhã mesmo. Ainda não sei ao certo.
Katy:- Minha sobrinha. Que perfeita.
Mari:- Quer pegá-la Louis?
Louis:- Posso? -sorriu.
Katy:- Não antes de mim.
Mari:- Deixa de ser competitiva Katy. Pode sim Lou.
Louis:- Que linda! Minha pequena carrot.
Mari:- Harry você tá chorando?
Harry:- Aqui tem muita poeira sabe.
Katy:- Sei. Eu vou em casa pegar minhas coisas e volto.
Mari:- Vamos estar a sua espera titia Katy.
Harry:- Até amanhã pequenas. -as beijei na bochecha.
Voltamos para casa. Eu estava muito cansado e sem condições de levar a Katy.
Katy:- Vamos Harry?
Harry:- Katy, eu estou muito cansado. Desculpe. O Louis pode levar você.
Louis:- Claro. -pisquei pra ele.
Katy:- Fazer o que...

Katy on.
É isso. Eu ia sair sozinha com o Louis. Se é que pode chamar isso de sair.
Louis:- Entra aí.
Katy:- Obrigada.
Louis:- Quer tomar um café?
Katy:- Só me leva pro hospital por favor.
Louis:- Ok.
Katy:- Pode ligar o rádio?
Louis:- Claro.
Fomos o caminho todo em silêncio só escutando You Make Me Feel-Cobra Starship. Eu falaria algo mas meu orgulho é maior.
Louis:- Pronto. Está entregue.
Katy:- Valeu Louis. -ele sorriu e eu sorri de volta.
Minha vontade era de agarrá-lo e não soltar nunca mais porém, não.

Louis on.
Harry:- Seu gay, chegou saltitando porque?
Louis:- Ela sorriu pra mim.
Harry:- Que?
Louis:- Você não tá entendendo? Ela sorriu pra mim. Depois de tanto tempo ela sorri pra mim. Foi encantador.
Harry:- A Pietra?
Louis:- Não, a Katy.
Harry:- A tá. Então, parou com suas palhaçadas Louis porpurinada. Amanhã tenho que registrar a Pietra.
Louis:- Você deve estar muito feliz né?
Harry:- É um choque mas um choque tão perfeito. É impossível explicar.
Louis:- Conte-me mais querido. -sentei em cima dele.
Harry:- Sai de cima de mim. E vai dormir logo.
Louis:- Então você vai comigo amor. Aqui é Marienne Winsley não é qualquer uma não! -tentava imitar a Mari. Rimos muito.
Harry:- Seu ridículo. Boa noite.

Harry on.
Acordei no dia seguinte com pique. É o dia de buscar Marienne e Pietra.
Harry:- Se arruma logo. Não quero demorar. Elas já devem estar esperando.
Louis:- Pra que tanta pressa? Vai atender a porta.
Harry:- Oi Richard. Como vai?
Richard:- Bem. Katy me disse que iriam buscar a Marienne hoje. Foi tão rápido assim?
Harry:- Eu também fiquei surpreso mas médico é médico.
Richard:- Eu não posso ir com vocês porque tenho que trabalhar mas assim que chegarem, me ligue. Quero vê-las.
Harry:- Claro.
Richard:- Obrigado. Eu vou indo.
Harry:- Nós também já vamos. Pronto Louis?
Louis:- Totalmente. Oi Richard.
Richard:- Bom dia Louis. Até garotos.
Harry:- Entra logo no carro.
Louis:- Posso dirigir? Aí a Katy vai na frente comigo.
Harry:- Mereço. Pode.
Chegamos no hospital e todas já estavam prontas.
Louis:- Oi Mari, Katy, Pietra minha coisa fofa.
Katy:- Oi Louis. -sorriu de lado.
Mari:- Como vai Lou? Cadê a Liza e o Niall?
Harry:- Estão em casa a sua espera. Acho que Liam e Zayn estão lá também. Oi Pietra.
Mari:- Viu Harry? Ela já abriu os olhinhos. São verdes iguais aos seus.
Harry:- Ela é a sua cara. Temos que registrar. Onde é?
Mari:- Acho que no final do corredor.
Harry:- É aqui mesmo.
Fizemos a ficha, completamos tudo. E pronto. Já estava em minhas mãos a certidão de nascimento de Pietra Winsley Styles.
Harry:- Vamos?
Mari:- Agora.
Harry:- Katy, você vai com o Louis na frente. Vem Mari. Cuidado com ela.
Mari:- É minha filha, eu sei cuidar dela.
Harry:- Desculpe dona da razão.
Mari:- Cala a boca Harry.
Louis:- Essa discussão de vocês, já estamos em casa.
Mari:- Harry.
Harry:- O que houve?
Mari:- Onde a gente vai colocar essa criança? Pelo amor de Deus Harry. Como a gente não pensou nisso?
Harry:- Podemos entrar?
Mari:- Harry me diz, onde ela vai dormir?
Harry:- Podemos entrar?
Mari:- PARA DE REPETIR ISSO E ME DIZ ONDE NOSSA FILHA VAI FICAR!
Louis:- Acho melhor você entrar Marienne.
Mari:- Pai!
Richard:- Querida! É minha neta? Minha? Neta? Deixe-me pegar ela. Que linda!
Harry:- Vem cá Marienne. -subimos.
Mari:- Desculpe por ter gritado com você.
Harry:- Nada. Tenho uma surpresa pra você.
Mari:- Aquele canto não ficava cheio de tralha? Que porta é aquela?
Harry:- Essa é a surpresa. -abri a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário