quinta-feira, 5 de setembro de 2013

No Amor Vale Tudo 58° Capítulo

Mari:- Harry, como? Quando?
Harry:- Gostou da surpresa?
Mari:- Esse é o quarto da Pietra?
Harry:- Isso. O que achou?
Mari:- Maravilhoso. Como isso aconteceu?
Harry:- Então, eu fui comprando todos os móveis escondidos de você. Esse quarto estava cheio de coisas que não prestavam mais. Dei uma arrumada junto com os meninos quando você estava fora. Os móveis chegaram ontem. Só organizei tudo e pronto.
Mari:- Eu não acredito que você fez isso.
Harry:- Eu posso ser um bom pai tá?
Mari:- Eu sei. Ótimo pai.
Harry:- Traz ela pra cá.
Mari:- Já volto.
Harry:- Ok.
Mari:- Oi papai. -ela vinha trazendo aquela coisa tão pequenina.
Harry:- Vem cá meu bebê.-peguei ela no colo.- Ela é perfeita.
Mari:- Você põe ela pra dormir? Eu preciso descansar.
Harry:- Com todo prazer.
Mari:- Vai dar conta?
Harry:- Eu dou conta de tudo. Agora vai deitar. E você querida, vai lá pra baixo comigo. -desci com todo cuidado. Eu nunca tinha descido aquela escada tão devagar.
Niall:- PIETRA!
Liam:- Para de gritar escandaloso.
Niall:- Bebês gostam de bagunça.
Zayn:- Você gosta de bagunça, ou seja, você é um bebê.
Liza:- Meu bebê.
Katy:- Vai começar. Da aqui minha sobrinha.
Harry:- Só passei pra dar um tchauzinho, vou por ela pra dormir.
Louis:- Vai lá papai Harry.
E depois de alguns minutos cantando Little Things pra tentar fazer Pietra dormir, deu certo. A botei no novo berço e deixei ela dormindo. Acho que só iria acordar amanhã.
*4 anos depois*

Marienne on.
Mari:- Harry acorda! Harry! Levanta! -revirei os olhos e fui até o quarto de Pietra.- Querida, acorda. Pietra, filha, levanta meu amor.
Pietra:- Mamãe?
Mari:- Finalmente. Quer me ajudar e acordar o papai? -abriu um sorriso.
Pietra:- Quero sim mãe. Pode pular?
Mari:- A vontade.
Pietra:- Papai levanta agora! -ela pulava em cima do Harry. Eu só ria.- Levanta pai! Harry Styles! -ela parou com a mão na cintura.
Harry:- Já levantei mandona. Puxou a você. Credo.
Mari:- Minha arma secreta. Valeu filha.
Pietra:- De nada mamãe.
4 anos se passaram. Foi tão rápido. Fui comprar pão e só lia "Papai Harry" "Dad Styles" nas capas da revista. E claro, era assunto mundial.
Mari:- Olha o que eu achei. -joguei uma revista em cima da mesa.
Harry:- "Pietra, mais novo membro da One Direction". Essa mídia só inventa.
Pietra:- Papai, quando vai ter show?
Harry:- Acho que o próximo vai ser amanhã meu amor. Porque?
Mari:- Filha de Harry Styles tem que ser directioner, por favor né.
Pietra:- Porque eu quero cantar. And live while we're young. -ela sabia as letras de có.
Harry:- Fica tranquila, você vai cantar muito.
Mari:- Vem trocar de roupa Pietra. -ela subiu na minha frente.- O que você quer vestir hoje?
Pietra:- O vestido amarelo com florzinha.
Mari:- E sapato?
Pietra:- Você escolhe mamãe.
Mari:- Ok. Pode botar esse lacinho na cabeça?
Pietra:- Esse me machuca. O outro.
Mari:- Me faz comprar pra não usar. Essa é a Pietra. Já pode se olhar no espelho.
Pietra:- To bonita mãe?
Mari:- Linda. Vem, vamos descer.
Katy:- Bom dia. Oi minha princesinha.
Pietra:- Tia Katy!
Louis:- Ela está igualzinha uma boneca. Oi Pietra.
Pietra:- Oi tio Lou! -Katy sorriu para Louis.
Mari:- Eu vi isso mesmo?
Katy:- O que?
Mari:- Você, ele...deixa. Só faltam a Liza e o Niall. Depois eu falo com meu pai. -a campainha tocou.
Louis:- Eu atendo.
Liza:- Cadê ela? Cadê ela?
Louis:- Bom dia pra você também Liza.
Niall:- Ela tava louca pra ver a Pietra.
Liza:- Que boneca! Me dá um abraço.
Pietra:- Tia Liza! -a abraçou.- Tio Niall, vocês tem show amanhã.
Niall:- Bem lembrado Pietra. Mas cadê meu abraço?
Pietra:- Tá aqui ué. -ela abriu os braços.
Mari:- Agora estão todos aqui. Liam e Zayn não vão poder ir mesmo?
Louis:- Me disseram que não.
Katy:- Devem ter conhecido umas piranhas por aí. -rimos.
Mari:- O esquema é o seguinte, meu pai tem que topar ir no show de vocês com a gente. Porque de lá, vamos viajar e meu pai já leva a Pietra pra casa.
Pietra:- Você vai sair mamãe?
Mari:- Nós vamos meu amor. Mas passa rapidinho tá?
Pietra:- Eu vou ficar com o vovô?
Mari:- Vai sim.
Pietra:- Eu adoro ficar com o vovô porque ele me dá sorvete, chocolate, bala...Não era pra eu falar.
Mari:- Só estou vendo seu avô te enchendo de besteira.
Pietra:- Mas é bom mamãe.
Mari:- Muito bom. Depois que você ficar obesa, pede pra ele pagar sua nutricionista. Então, tudo certo? Agora vou ligar para o meu pai.
Niall:- Pergunta, vai ser um quarto pra cada casal?
Mari:- São dois quartos.
Niall:- Eu e Liza vamos ficar em um separado. Queremos privacidade.
Louis:- Que fique. Privacidade nada, ninguém merece ver o que vocês dois vão fazer.
Pietra:- O que eles vão fazer?
Harry:- Louis eu te mato. Nada meu anjo. Nada demais.
Niall:- Vou comer tanta coisa lá.
Harry:- Fica quieto Louis. Antes que saia besteira.
Pietra:- Papai, pode pegar biscoito?
Harry:- Só um. Você já comeu muito.
Liza:- Deixa a garota comer Harry.
Harry:- Ela já comeu demais e pronto. Pega logo Pietra.
Mari:- Já falei com meu pai e por algum motivo ele aceitou ir ao show com a gente. Agora está tudo certo. Façam as malas e nos vemos amanhã. Vem fazer as malas com a mamãe filha.
Harry:- Mari, vou a passagem de som com os meninos. Até mais tarde.
Mari:- Ok Harry.
Pietra:- Tchau papai.
Mari:- A casa agora é só nossa. Vão logo fazer as malas de vocês.
Liza:- Vamos em casa e já voltamos.
Mari:- Vamos lá meu amor, você vai levar essas roupinhas pra casa do vovô. -botei em cima da mala dela.
Pietra:- E você mãe?
Mari:- Eu vou separar as minhas. Quer me ajudar?
Pietra:- Sim.
Mari:- Vou levar essa blusa, essa calça, bermuda, casaco, biquíni...-fui jogando tudo em cima da cama.- Pietra? Filha? Cadê você?
Pietra:- Eu to aqui mãe.-pude ouvir uma voz debaixo das roupas.
Mari:- Você tá aí. Ai meu Deus.
Pietra:- Você jogou tudo em cima de mim mamãe.
Mari:- Desculpa querida. Pronto, já dobrei tudo. Só esperar amanhã.
Pietra:- Mãe, posso ir no show com a blusa da foto do papai?
Mari:- Claro que pode. Já até separei ela tá?
Pietra:- Tá bom. Acho que a tia Katy já chegou. Vamos descer mamãe.
Mari:- Vamos. Desce devagar filha.
Richard:- Pietra! Comprei uma coisa pra você.
Pietra:- O que?
Richard:- Tá na geladeira.
Pietra:- Pega pra mim mamãe?
Mari:- Só depois do almoço Pietra.
Richard:- Deixa ela comer agora filha.
Mari:- Ela tem que almoçar.
Richard:- Toma Pietra. Me promete que vai comer tudo no almoço?
Pietra:- Sim. -disse já se deliciando com o chocolate.
Mari:- Nunca vi avô tão irresponsável.
Harry:- Chegamos.
Pietra:- Tio Liam e tio Zayn! Vocês vieram.
Liam:- Oi pequena.
Mari:- Como foi a passagem de som?
Louis:- Niall quebrou dois microfones mas fora isso, foi boa.
Niall:- Eles pulavam da minha mão.
A noite caiu e fomos dormir. Pietra acordou de madrugada anciosa para ir pro show.
Harry:- Deita aqui com a gente filha.
Pietra:- Não.
Mari:- Harry, vai contar uma história pra ela. Que não seja pra maior de 18 anos por favor.
Harry:- Já ouviu falar da Chapéuzinho Vermelho?
Pietra:- Não papai.
Harry:- Vai ouvir agora.
Ele contou, ou tentou pelo menos. O importante é que ela dormiu.
No dia seguinte, Pietra acordou primeiro que eu.
Pietra:- Mãe é hoje! O show é hoje!
Mari:- É sim meu amor. Toma seu café direitinho.
Pietra:- Eu quero cereal.
Mari:- Harry, põe um pouco de cereais pra Pietra por favor?
Harry:- Espero que coma tudo. Ta aí.
Liza:- Não falta fazer mais nada?
Mari:- Acho que não. Que horas é o voo? Meninos, já arrumaram as malas de vocês?
Katy:- Três horas. Chegamos por volta de sete ou oito horas lá.
Louis:- Já está tudo pronto.
O show era uma hora. E já estávamos lá, cantando e dançando com a One Direction. Me senti como aquela adolescente de cinco anos atrás. Pietra cantava junto com o pai que a levou no palco por um minuto. E as fãs ficaram loucas.
A hora passou rápido e quando me dei conta, já estávamos a caminho do aeroporto. Deixar a Pietra me parte o coração mas ela já estava acostumada.
Mari:- Pai, não esquece, sem doces antes do almoço, sem chocolate demais...
Richard:- Tá, tá, tchau. Me tragam presentes e pra minha neta também.
Mari:- Não acabei, não esqueça dos remédios da tosse, as meias dela estão na parte superior da mala...
Harry:- Vamos embora Marienne!
Mari:- Espera! E não dê sorvetes para estranhos como no verão passado. Tchau filha, tchau pai. Amo vocês!
Pietra:- Tchau mãe.-ela acenava.
Las Vegas, aqui vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário