terça-feira, 4 de junho de 2013

No Amor Vale Tudo 45° Capítulo

Niall on.
O Louis falou pra eu convidar poucas pessoas. Então vou convidar minha lista telefônica porque são poucas pessoas...Só umas 150! Pouquinho! Mentira, vai ser uma festa e tanto!
Eu nunca obedeci o Louis mesmo! Sou rebelde! Escutaram meninas? Sou um bad boy! Ninguém fala isso pra Liza por favor!
Ligamos para o Liam e Zayn para nos ajudarem com a arrumação e os convidados.
Liam:- UHUL! FESTA! Fiquei animado agora!
Louis:- Menos Liam!
Zayn:- Eu vou cuidar da música!
Niall:- Claro DJ Malik! Hahaha
Liam:- Então queridos amigos...O que vocês fizeram ontem a noite?
Harry:- É...nada!
Zayn:- Duvido!
Louis:- Sério! Não foi nada!
Zayn:- Eu conheço essa cara do Harry de que bebeu muito ontem!
Liam:- Não nos enganam!
Niall:- Pode falando!
Harry:- Louis, eles são mais que amigos, são irmãos pra nós! Acho que devíamos contar!
Louis:- Tudo bem...
Harry:- Bom, ontem...O LOUIS ME FEZ BEBER MUITO E PEDIU PARA IRMOS A UMA BOATE DE STRIPTEASE E AÍ ELE FICOU COM UMA STRIPPER E BEIJOU ELA E...
Louis:- ESPERA AÍ! EU FIZ TUDO ISSO? PARA DE MENTIR HARRY! VOCÊ FOI O CULPADO DE TUDO!
Harry:- NÃO FUI NADA!
Louis:- HARRY VOCÊ TÁ PARECENDO UMA CRIANCINHA!
Liam:- PAREM OS DOIS! Louis, conte toda a verdade!
Louis:- O Harry queria que eu esfriasse a cabeça para esquecer um pouco da Katy que estava no hospital, então ele me levou a um bar e me fez beber um pouco além da conta! Daí ele me levou a uma boate de striptease. STRIPTEASE! Ele me deixou sozinho com uma stripper e ela me beijou! MAS EU JURO QUE NÃO QUERIA FAZER ISSO! EU AMO A KATY! AMO MUITO! SÓ QUE EU NÃO SABIA O QUE TAVA FAZENDO E...
Zayn:- Calma Louis! Respira!
Louis:- Eu não queria fazer isso! Não queria trair a Katy assim pelas costas! Não sou dessas coisas! -ele estava quase chorando.
Niall:- A Katy sabe disso?
Louis:- Claro que não...Nem sonha! Por favor, não contem pra ela! Por favor! Eu imploro!
Liam:- Ninguém vai contar nada Louis! Calma!
Niall:- Vamos ficar do seu lado para o que precisar!
Louis:- Valeu gente! E...a stripper me mandou uma mensagem! Olhem! -lemos a mensagem.
Liam:- Não acredito!
Louis:- Nem o nome dela eu sei...
Harry:- Ah! O nome dela é Jesy!
Liam:- Cala a boca Harry!
Zayn:- Vamos ver o que vai acontecer!
Liam:- Quanto a Marienne, ela sabe disso Harry?
Harry:- TÁ DOIDO? Mas, ela não é nada minha mesmo!
Niall:- Ah é? Então você não ia ligar se eu contasse tudo pra ela agora não é Harry? -falei pegando o celular e fingindo ligar para a Marienne.
Harry:- SE VOCÊ FIZER ISSO, VAI VOAR PELA JANELA ENTENDEU SEU IRLANDÊS COM CARA DE FUINHA?!
Niall:- Nossa! Não vou contar! Não sou louco! Talvez um pouquinho mas...nem tanto!
Louis:- Mas então, o caso é que...nenhuma das meninas sabem de nada!
Harry:- Vamos esquecer um pouquinho dessa história e começar logo com a arrumação! Niall, eu já mandei a mensagem da festa para os convidados e você?
Niall:- Espera aí...Tá enviando...E...Mensagem enviada! Prontinho!
Louis:- Eu já liguei para minha prima, e ela vem daqui a pouco com as coisas. Enquanto isso... Niall, me ajuda a pendurar a faixa! -disse subindo a escada.
Niall:- O que eu tenho que fazer?
Louis:- Só segura a escada pra eu não cair! Ela tá balançando um pouco!
Niall:- Só isso? Tá!
Estava segurando a escada para o Louis, mas o Liam passou com uma bandeja de salgadinhos e eu não aguentei!
Fui atrás dos salgadinhos!
Niall:- Já volto Louis!
Louis:- Não Niall! Não solta a...-soltei a escada e o Louis caiu em cima do sofá- ...escada!
Niall:- Louis, você tá bem?
Louis:- Estaria melhor se você segurasse a escada!
Niall:- Desculpa! É que...
Louis:- A comida sempre atrapalhando tudo!
Cheguei a conclusão de que somos muito desastrados! Derrubamos um monte de caixas, copos e o Louis teve que comprar outro globo de luz porque eu deixei cair o primeiro! Rsrs'
Depois de muito tempo (muito mesmo), acabamos de arrumar a festa da Katy!
Ficou bem legal a nossa arrumação!
Colocamos faixas, e a prima do Louis trouxe balões, confetes, serpentinas...jogamos tudo no chão da sala e fizemos até uma pequena pista de dança! Vai ser muito divertido!
Harry:- É isso aí meninos, fizemos um bom trabalho apesar da bagunça!
Niall:- Até que ficou bem legal...
Louis:- É...vamos nos arrumar e aí ligo pras meninas!
Vai ser uma noite e tanto!

Louis on.
Depois de muito tempo arrumando essa "festa" da Katy, vou ter que fazer valer a pena!
Só espero que o Harry e o Niall não tenham convidado muitas pessoas...é só uma reunião básica!
Liguei para as meninas pra ver se já estavam prontas.

Ligação on.
Katy: Oi?
Louis: Oi amor! Já estão prontas?
Katy: Bom, eu e Liza estamos prontas. Só falta a Marienne acabar!
Louis: Falta muito?
Katy: Não, ela já tá acabando!
Louis: Vou mandar o motorista buscar vocês agora.
Katy: Tudo bem! Beijo.
Louis: Tchau!
Ligação off.
Liguei para o nosso motorista ir buscar as meninas.

Katy on.
Que dia maravilhoso! Mal posso esperar para ver a surpresa que o Lou preparou pra mim!
Eu e as meninas vivemos um dia de princesa!
Tivemos cabeleleiro, maquiadores, banho de espuma, hidratação facial e mais um bando de coisas! Dia de princesa não, RAINHAS! Porque nós somos divas!
Depois de um "tempinho" ficamos prontas.
O motorista chegou e fomos pra casa. Só quero ver o que vai rolar nessa festa!

Marienne on.
A Katy estava toda inquieta dentro do carro. Parecia que tinha acabado de tomar energético!
Liza:- Para um pouco Katy!
Katy:- NÃO DÁ! ESTOU MUITO ANCIOSA!
Mari:- Eu sei disso! Todas nós estamos! Mas vai borrar a maquiagem!
Liza:- Quer ficar bonita pro Louis ou não?
Katy:- Claro que sim mas...
Liza:- ENTÃO SOSSEGA!
Mari:- Você tem sorte de ter o Lou como namorado!
Katy:- Ou, ou, ou! O que é isso? Ele é meu e você tire o olho!
Mari:- Mas eu não disse nada demais!
Katy:- Não namora o Harry porque não quer!
Mari:- Não meta o meu caso com o Harry no meio!
Katy:- Tarde demais!
Mari:- Não me provoca Katy!
Katy:- Tarde demais!
Mari:- Pirralha! Quer levar um soco?
Katy:- Dá aqui ó! Bem aqui! -Ela disse dando tapas em seu rosto.
Liza:- Parou a criancice!
Mari:- Não parou não! Vem aqui agora Katy! -puxei seu cabelo.
Katy:- Ai, ai, ai! Tá doendo Marienne! Tá doendo! Me solta!
Liza:- Parem!
Katy:- Agora é minha vez! -arranhou meu braço me fazendo prender seu cabelo no meu brinco.
Mari:- Viu o que você fez?!
Katy:- Eu? Quem foi a idiota que puxou meu cabelo?
Mari:- E quem foi a estúpida que arranhou meu braço?
Katy:- E quem foi a ridícula que começou essa briga?
Liza:- A troca de elogios tá ótima! Continuem...
Motorista:- Já chegamos senhoritas!
Liza:- Como vocês vão sair daqui presas assim?
Mari:- Dando um jeito! Eu saio primeiro!
Katy:- Porque você primeiro?
Mari:- Eu sou mais velha!
Liza:- Irmãs...Vem! Eu ajudo!
Mari:- Obrigada!
Tocamos a campanhia e o Liam atendeu.
Liam:- Olá meninas e...o que aconteceu com vocês duas?
Liza:- Uma pequena briga dentro do carro!
Liam:- Aí, quando eu digo que paz é o melhor caminho, ninguém me ouve! Entrem!
Liza:- Calma, precisamos desenrolar essas duas! Me ajuda!
Depois de uns minutinhos conseguimos tirar o cabelo da Katy do meu brinco. Nós só trazemos problemas! Hahaha
Entramos em casa e já tinham alguns convidados presentes...na verdade, tinham MUITOS convidados presentes! Engraçado porque o Lou disse que seria uma reunião só para os mais chegados! Estou com mania de chamar o Louis de Lou! Não sei porque...Mas calma! Não é isso que vocês estão pensando! Eu só gosto de chamar ele assim porque é o apelido dele e ele é meu amigo!

Continua...

2 comentários:

  1. AMEI! AMEI! AMEI! A CADA CAPÍTULO FICA MAIS PERFEITO!!! FELIZ PELA KATY TER SAÍDO DO HOSPITAL E TRISTE PELO LOUIS ESTAR EM UM BECO SEM SAÍDA... :) :( BOA SORTE PARA O CASAL!
    MALIKISSES <3

    #1DSTORY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, obrigada minha florzinha! Pois é, eles estão num meio a meio! Rs' Obrigada por comentar linda! Malikisses Babi

      Excluir