terça-feira, 4 de junho de 2013

No Amor Vale Tudo 44° Capítulo

Harry on.
No dia seguinte...
Acordei com o celular me chamando!
Era a Marienne.
Ligação on:
Harry: O que você quer?
Mari: Oi Harry! Primeiramente, bom dia!
Harry: Oi linda! Bom dia! O que você quer?
Mari: Porque tá mal desse jeito?
Harry: Mal como?
Mari: Tá com a voz trêmula e mais rouca que o normal!
Harry: Não aconteceu nada! Absolutamente nada! NADA! N-A-D-A!
Mari: Se você diz...
Harry: Preciso perguntar de novo? O que você quer? Me acordou sabia?
Mari: Ainda bem! Senão você ia dormir até tarde! É só pra avisar que a Katy sai do hospital hoje e que já pode vir buscá-la!
Harry: Tá! O Niall tá indo!
Mari: Porque você não vem?
Harry: SONO!
Mari: Tá né. Beijo.
Harry: Tchau!
Subi, acordei o Louis e descemos.
Liza e Niall estavam na sala se amando!
Harry:- Bom dia pra voc...
Niall:- OPA! OPA! OPA! Pode me dizer o que significa isso senhor Harry Styles?
Harry:- Isso o que?
Niall:- Você acha certo ficar só de cueca na frente da minha namorada?
Harry:- Os incomodados que se mudem... então, deixa eu falar! A Marienne ligou e disse que a Katy sai do hospital hoje. Você pode ir buscá-las?
Niall:- Claro! Agora?
Harry:- É, foi isso que ela disse!
Niall:- Tá bom! Já vou indo! Você vai comigo Liza?
Liza:- Sim!
Niall:- Já voltamos com a Katy!
Louis:- Que bom...A Katy vai estar de volta...Que alegria...Estou morto!
Harry:- Calma Louis!
Louis:- Calma? Que calma? Ela vai voltar, e o meu anel? E se ela perceber e perguntar? O que eu vou responder? Que a stripper que me beijou pegou ele e tacou no lixo?
Harry:- Vai ficar tudo bem... Calma!
Depois de alguns minutos Niall chegou.
Harry:- Louis, vai atender a porta!
Louis:- Você não pode ir?
Harry:- Estou mais cansado do que você!
Louis:- E porque?
Harry:- Seria inadequado falar! Agora vai atender a porta!
Louis:- Já vou!

Louis on.
Tinha certeza de que era a Katy na porta e quando fui atender...
Katy:- MEU AMOR! TUDO BEM COM VOCÊ? COMO VOCÊ TÁ? -pulou em cima de mim me fazendo abraçá-la com todas as minhas forças-
Louis:- Estou bem Katy e você? Como você tá? Como foi no hospital?
Katy:- Correu tudo bem amor!
Mari:- Mas o médico mandou ficarmos de olho nela!
Louis:- Como assim?
Katy:- Vocês não podem me deixar sozinha, tem que me acompanhar para todos os lugares e blá blá blá...
Louis:- A tá! -meu celular tocou-
Katy:- Lou, não vai atender?
Louis:- Atender o que?
Katy:- Seu celular amor!
Louis:- É mensagem!
Katy:- Então vai ver a mensagem Louis!
Louis:- Um minuto, já volto!
Subi, tranquei a porta do meu quarto e comecei a ler a mensagem. Nela dizia:
"Oi meu amor! Espero que esteja tudo bem com você! A noite de ontem foi ótima não foi?
Bom, espero te encontrar novamente um dia e experimentar mais uma vez esse teu beijo.
Não se esqueça de que eu continuo te amando incondicionalmente!
Muitos beijos de...Ah! Você sabe quem é! <3"
Meu Deus! Não! Mas não é...não é possível!
Ela conseguiu meu número de telefone? Como?
Acho que sei de uma pessoa que talvez possa me explicar isso...
Louis:- HAAAAAAARRY!
Harry:- LOUIS? VOCÊ TÁ BEM? O QUE ACONTECEU? -ele subiu desesperado-
Louis:- Eu quero falar com você.
Harry:- Você faz esse desepero todo pra falar comigo?
Louis:- É urgente!
Harry:- Então fala!
Louis:- Eu...recebi uma mensagem hoje, na verdade agora e...você se lembra daquela...daquela...stripper de ontem?
Harry:- Qual delas?
Louis:- A que estava comigo!
Harry:- Hum...Lembro!
Louis:- Sabe me dizer...COMO ELA CONSEGUIU MEU NÚMERO?
Harry:- A mensagem era dela?
Louis:- Só pode ser! Olha! -ele leu a mensagem.
Harry:- É, com certeza é dela! Ela botou um coração no final, típico dela.
Louis:- Como você sabe?
Harry:- Conheço ela a muito mais tempo que você!
Louis:- A tá. Mas como ela tem meu número?
Harry:- Cara, eu me lembro mais ou menos. Nós estávamos indo pra casa e eu acho que ela te puxou, e pediu seu celular e você deu numa boa.
Louis:- O QUE? O que eu faço agora?
Harry:- Ninguém mandou você dar seu número pra ela.
Louis:- EU ESTAVA BÊBADO! O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE? AH! A CULPA TODA FOI SUA HARRY! SUA!
Harry:- Como é que é? Minha culpa? Minha?
Louis:- Claro que é! Primeiro me faz encher a cara até perder a noção da vida, depois me leva a uma boate de striptease e me deixa sozinho com uma stripper que se aproveitou de mim! E aí, a culpa não é sua? Estou perdido! -me joguei na cama.
Harry:- Tá...talvez eu tenha um pouco de culpa sim...
Louis:- Não! Não é um pouco! É a culpa toda!
Harry:- Tá! Tá! Agora vamos descer porque já devem estar preocupados!
Niall:- O que estavam fazendo?
Mari:- Demoraram tanto porque?
Louis:- É...que...
Harry:- Bom, nós não queríamos contar agora e nem desse jeito mas...-olhei para o Harry assustado. Não acredito que ele vai contar toda a verdade.- É que nós estávamos falando sobre...A FESTA SURPRESA DE BOAS VINDAS DA KATY! Que já não é mais surpresa...-fiquei aliviado.
Katy:- Vocês realmente estão preparando isso pra mim?
Harry:- Claro que sim! Não é Louis?
Louis:- É...É sim amor!
Katy:- Obrigada meninos! Eu amo vocês!
Niall:- Porque ninguém me avisou nada?
Harry:- Você tá sabendo agora!
Mari:- Vamos para a cozinha tomar café e preparar isso melhor!
Harry:- Vamos! Como a gente vai preparar isso Louis? -ele sussurrou.
Louis:- Agora é assim? Você abre a boca e eu que me vire!
Harry:- Ah cara, me ajuda aí!
Louis:- Por sorte sua, tenho uma prima que organiza festas. Vai ser uma coisinha entre amigos. Você cuida dos contatos com o Niall e eu cuido do resto!
Harry:-Tá bom. Agora vamos tomar café porque minha barriga tá roncando!
Fomos para a cozinha. Esse foi um dos maiores sustos que já tomei na minha vida!

Katy on.
AMÉM! Eu saí daquele hospital horroroso! É muito chato ficar o tempo todo em uma cama, sem fazer NADA! Eu ainda sinto de vez em quando umas tonteiras mais não vou falar com ninguém sobre isso! Não quero voltar pra lá! Não vai acontecer nada demais!
Mari:- Ninguém fez o café? Sério?
Liza:- Eu fiz! Alguém tinha que fazer! Tá na garrafa branca!
Katy:- Então meninos, quem vocês vão convidar? Não conheço ninguém aqui sem ser vocês!
Harry:- Não se preocupe com isso! Temos uns amigos muito legais que vão adorar você!
Katy:- Por mim tudo bem. Só não convide suas "amiguinhas" por favor!
Harry:- A festa é sua! Fazer o que...
Louis:- Bom, eu tive uma ideia! Eu, Harry e Niall vamos cuidar de tudo da festa! Enquanto vocês passam um dia inteiro no melhor Spa da cidade! O que acham?
Mari:- Não tenho nada contra um dia no Spa! E você Liza?
Liza:- Eu apoio a ideia!
Katy:- Mas Lou, não vão precisar de ajuda?
Louis:- Nós nos viramos!
Harry:- Eu já liguei e já marquei a hora de vocês!
Mari:- E que horas você marcou?
Harry:- 10:30.
Mari:- Harry! Já são 10:20!
Harry:- O motorista vem pegar vocês 10:30. Vocês tem 10 minutos pra se arrumarem. Acho melhor se apressarem!
Mari:- Vamos arrumar nossas bolsas meninas! Rápido!
Nós subimos e eu fui a única que tomei um banho de um minuto!
Mari:- Katy, não sei pra que você tomou banho se vamos tomar lá!
Katy:- Só pra garantir! Pegaram tudo?
Liza:- Tudinho! Escova de dentes, roupão, toalhas, e roupas de festa.
Katy:- Pra que roupa de festa?
Mari:- Você não viu o Harry falando que temos que chegar aqui arrumadas? Só vamos voltar na hora da festa. Como se fossemos convidadas!
Katy:- Que maravilha! -joguei uma roupa dentro da mala.
Louis:- MENINAS! O TÁXI CHEGOU! PRONTAS? -Louis gritou lá de baixo.
Katy:- ESTAMOS INDO LOU!
Descemos e os meninos praticamente nos "expulsaram" de lá!
Harry:- Tchau meninas! Só voltem na hora da festa! Não se esqueçam!
Niall:- Venham arrumadas e bem bonitas!
Katy:- Amor, tem certeza de que vão ficar bem?
Louis:- Claro que temos! Não somos crianças!
Katy:- Mas agem feito umas!
Liza:- Qualquer coisa liguem!
Niall:- Tá bom! Tchau! Tchau!
Mari:- Vamos gente!
Espero que não coloquem fogo na casa!!!!

Notinhas Finais:
Hellouis! Quanto tempo né?
Pois é, o capítulo não está como eu queria, mas pelo menos eu consegui postar! Não está com os devidos espaços mas tá aí né?!
Bom, deixa eu contar. Eu escrevo os capítulos pelo tablet e posto pelo computador, e como meu computador tá com problema, eu vou continuar postando por aqui ok? Se não se importarem...
Amoras, espero que não tenham me abandonado... Então, comente o que estão achando tá? Obrigada amorecos. #Malikisses da Babs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário