quinta-feira, 13 de junho de 2013

No Amor Vale Tudo 48° Capítulo

Ligamos para o Josh e ele chegou depois de alguns minutos.
Ouvi a campainha tocar e atendi.
Mari:- JOSH! -nos abraçamos.- Entra!
Josh:- Parecia que você tava muito animada no telefone! Aconteceu alguma coisa?
Harry:- Sim Josh! Aconteceu!
Ele cumprimentou a todos e sentou.
Mari:- Bom Josh...EU E HARRY ESTAMOS NAMORANDO!
Josh:- O QUE? -deu um pulo do sofá.-
Harry:- Isso mesmo! -envolveu sua mão em minha cintura, me dando um beijo.
Josh:- Hum...Que legal! Que vocês sejam muito felizes! -Ele disse com um ar de..."ciúmes".
Mari:- Obrigada Josh! Não formamos o casal perfeito?
Josh:- Claro que formam...Perfeitos...
Mari:- Bom, nós vamos comemorar na pizzaria mais tarde. Você quer ir com a gente?
Josh:- Hum...Eu não sei...
Mari:- Vai ser divertido! Vamos!
Josh:- Não tenho nada pra fazer mesmo...Ok! Eu vou...Que horas?
Mari:- Umas 19:30 tá bom?
Josh:- Tá, eu passo aqui pra ir junto com vocês!
Mari:- Tá bom!
Josh:- Tchau gente, até mais tarde!
Todos:- Tchau Josh!
Bom, tenho que me preparar para hoje a noite. Vai ser especial!
Minha vida está completa e perfeita! O Harry tá namorando comigo!
Espero que ele não dê mancada de novo...mas eu confio nele e no sentimento dele por mim e tenho certeza de que não vai acontecer de novo!
Mandei uma mensagem rapidinho para o meu pai.

SMS on.
"Oi pai! Tudo bem?
Espero que sim! Tenho novidades!
Sabe o Harry? Aquele por quem eu chorava todas as noites? Bom, então, ele me pediu em namoro! Isso mesmo! E eu como não sou boba, aceitei! Estou anciosa para vocês se conhecerem! Ele é um bom menino e pode ter certeza de que vai me tratar muito bem! Faltam alguns dia não é? Estou preparada!
Beijos Marienne."
SMS off.

Mari:- Vamos ao shopping meninas?
Liza:- Boa ideia amiga! Mas que garota esperta!
Harry:- Mari, não vai contar o que mais aconteceu hoje?
Mari:- O que? Ah tá! Nós fomos assaltados hoje mas não foi nada demais!
Katy:- O QUE? NADA DEMAIS? COMO ASSIM?
Mari:- Ninguém morreu! Morreu? Eu e o Harry estamos vivos e é isso que importa!
Katy:- Vou fingir que não ouvi isso.
Mari:- Já podemos ir no shopping?
Liza:- Agora!
Niall:- Querem que eu leve vocês?
Liza:- Não precisa amor! Vamos de ônibus mesmo!
Niall:- Deixa eu levar vocês!
Liza:- Já falei que não precisa Niall!
Niall:- O que custa eu levar?
Liza:- NADA NIALL! NADA! LEVA A GENTE! FELIZ?
Niall:- Claro! Então se arrumem logo!
Subi e coloquei uma roupa básica.

Liza on.
O Niall é um fofo mas tem vezes que ele consegue me irritar!
Ele é um anjo mas muito inquieto! Não para um segundo, só sabe falar e sabe como fazer alguém perder a cabeça! Mas fora esses pequenos defeitos, ele é perfeito!
Vesti um short e um all star.
A Katy já estava pronta então, entramos no carro do Niall e ele nos levou ao shopping.
Niall:- Me liguem que eu pego vocês!
Liza:- Tá Niall! Agora tchau!
Niall:- Educação mandou lembranças Liza! -falou entrando no carro.
Liza:- Diz pra ela que qualquer dia eu mando um cartão-postal ok? Vamos as compras meninas! Hoje ninguém me segura!
Katy:- Liza livre e solta! Hahaha
Mari:- Vamos gente!
Fizemos questão de ir em cada loja no shopping assim como fizemos um dia antes da nossa viagem.
Saímos com bastantes sacolas e encontramos o Harry com o carro parado no estacionamento.
Katy:- O que você tá fazendo aqui Harry?
Harry:- Vim buscar vocês!
Liza:- Não era o Niall que vinha?
Harry:- Deu uma dorzinha de barriga nele porque podemos dizer que ele comeu salgadinhos além da conta ontem na festa!
Liza:- Tá, agora conta a novidade!
Mari:- Me ajuda com as sacolas amor?
Harry:- Claro! Me dá aqui! -disse chegando perto do meu pescoço.- Que cheiro bom!
Mari:- Seu perfume favorito!
Harry:- Que maravilha! Posso provar um pouco desse perfume? -disse mordendo os lábios.
Mari:- Claro! Quando vacas começarem a latir e porcos criarem asas!
Harry:- Por você eu faço qualquer coisa!
Mari:- Awn! Me ajuda aqui logo!
Harry:- Entrem no carro! Já contei pra vocês que amanhã temos entrevista né?
Liza:- Sim! Já até escolhi minha roupa! O Nini me avisou!
Harry:- Ok! Chegamos meninas!
Mari:- Que horas são?
Harry:- 18:00!
Mari:- Nossa! Falei para o Josh que estaríamos prontos até 19:30! Anda gente! Vamos nos arrumar!
Liza:- Vem Katy, me ajuda! -entraram.
Eu estava quase colocando o meu pé dentro de casa mas o Harry me puxou pelo braço.
Harry:- Marienne, espera!
Mari:- Fala rápido, eu tenho que me arrumar!
Harry:- É...Que...Eu...Eu te amo! -ri feito uma idiota apaixonada.
Mari:- Eu...Eu também te amo Harry! Sempre vou te amar...
A distância entre nossos corpos era cada vez menor...fomos nos aproximando mais e nos beijamos. Foi uma beijo calmo e suave...
Harry:- Princesa, promete que não me solta nunca mais? -disse me dando um abraço bem apertado.
Mari:- Só não te prometo isso porque tenho que me arrumar Harry! Hahaha
Harry:- Hahaha Ok! Então vamos!
Entrei em casa, liguei a água da banheira, coloquei a espuma e tomei um banho bem relaxado.
Estava quase dormindo dentro da banheira mas o Harry bateu na porta.
Harry:- Marienne? Tá tudo bem?
Mari:- Tá sim Harry!
Harry:- Porque essa demora toda dentro do banheiro?
Mari:- Espera, estou terminando de me arrumar!
Finalmente, fiquei pronta. Estava usando um vestido vermelho e um salto preto.
Mari:- O que achou? -falei dando uma voltinha.
Harry:- MARAVILHOSA! -me puxou pela cintura e me beijou.
Mari:- Obrigada! Já tá todo mundo pronto?
Harry:- Não sei. Vamos descer pra ver!
Só faltava a Liza (como sempre)!
Louis:- A Liza sempre demorou desse jeito?
Katy:- Você não tem noção!
Niall:- É fácil se acostumar!
Liza:- Que tal?
Niall:- Você tá linda amor!
Harry:- Podemos ir agora?
Mari- Claro! Todos já estam prontos!
Entramos no carro e fomos a caminho da pizzaria, ninguém imagina o que nos espera por lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário