sábado, 22 de junho de 2013

No Amor Vale Tudo 50° Capítulo

Louis on.
"Louis:- Você me chamou aqui pra..?
Jesy:- Porque eu quero ter você pra mim!
Louis:- Como você acha que vai conseguir isso?
Jesy:- Assim, olha..!"
Eu não acredito que isso aconteceu de novo! Eu a beijei!
Porque? Porque comigo? Com o Harry seria mais fácil!
Foi por impulso. Ela veio pra cima de mim!
Louis:- Porque faz isso? Só pelo prazer de acabar comigo? Pelo prazer arruinar minha vida? Meu namoro?
Jesy:- Louis, eu te amo!
Louis:- MAS EU NÃO TE AMO JESY!
Jesy:- Nem depois disso..? -me beijou novamente.
Louis:- PARA JESY! -falei entre o beijo.
Xxx:- LOUIS?!
Louis:- Katy..?

Katy on.
Jesy:- A namoradinha do Lou veio ver o show?
Mari:- Não acredito no que estou vendo!
Katy:- É você mesmo? -minha respiração ficou rápida- ...Isso não pode ser real! Não é você Louis! Esse não é você! -comecei a chorar-
Jesy:- Pode apostar que é queridinha!
Katy:- CALA A BOCA VAGABUNDA! NÃO GOSTEI DE VOCÊ DESDE O PRIMEIRO SEGUNDO QUE TE VI!
Jesy:- Fica calma lindinha! O que eu te fiz?
Katy:- TUDO! LOUIS, VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA!
Louis:- Não fala assim Katy!
Katy:- NÃO FALA ASSIM? EU ACHEI QUE VOCÊ ERA TUDO PRA MIM! ACHEI QUE EU ERA IMPORTANTE PRA VOCÊ! ACHEI QUE NENHUMA BARREIRA QUEBRARIA NOSSO AMOR!
Louis:- Mas Katy...
Katy:- CHEGA LOUIS! ACABOU! ACABOU TUDO! NUNCA MAIS ME PROCURE! VOCÊ MORREU PRA MIM! -saí correndo.-
Mari:- KATY! ESPERA! -quando ela foi me procurar, já tinha me perdido de vista. Tenho certeza.-
Corri. Corri porque achei que era a única forma de me livrar do mundo. Corri sem rumo. Sem direção.
Minha confiança foi traída, pisada, amassada, esmigalhada, triturada e jogada no lixo. Porque o Louis fez aquilo? Porque com aquela mulher?
Comecei a estranhar seu comportamento assim que cheguei do hospital. Ele não ficou muito feliz em me ver. Já sei porque. Depois vi ele sem o anel. Ele disse que mandou lavar. Não se lava ouro. E aí, ele faz grosseria comigo dizendo que iria ver um amigo de muito tempo.
E agora eu aqui, de coração partido, sozinha, sem ter o que fazer...
Senti um pouco de tonteira, parei e encostei num poste. Logo me lembrei do que o médico disse que não podia ficar sem supervisão. Achei que a Marienne viria atrás de mim. Talvez ela até tentou correr, mas já tinha sumido de vista.
Continuei andando, mas não sabia onde ia. Tudo estava escuro e sem iluminação alguma!
Senti a tonteira mais uma vez e assim que vi umas luzes caminhei até lá. Sentei em um dos bancos que tinha ali. Olhei em volta e percebi que era o mesmo parque de semanas atrás!
É isso. Voltei a estaca zero! Voltei para o início!
Não sabia o caminho de casa, estava totalmente perdida, com frio, com fome. Pensei em ligar para alguém, mas o choro me dominava e não me deixava falar. Estava com dor de cabeça e não parava de sentir tonteira. Estava quase desmaiando. Senti alguém me tocando e gelei!
Xxx:- Ei, porque está chorando? Ka...Ka...Katy? É...É você? -a pessoa gaguejava.
Me virei e não acreditava mais no que estava vendo.
Katy:- MARK?
Mark:- É você Katy? Não acredito! É você mesmo?
Katy:- SIM, SOU EU MARK!
Mark:- Eu não acredito! Depois de tanto tempo!
Katy:- O que você tá fazendo aqui a essa hora?
Mark:- Bom, depois do...do nosso...do que aconteceu naquela noite, eu não paro de pensar mais em você! Então, decidi correr atrás! Eu vinha aqui todo dia com a esperança de te encontrar novamente...
Katy:- Parece que deu certo não é mesmo?
Mark:- É. Mas, me diz, porque estava chorando daquele jeito? -comecei a chorar novamente.- Desculpa eu...só quero te ver bem.
Katy:- Obrigada Mark mas...é uma história muito complicada. -falei entre soluços.
Mark:- Tudo bem se não quiser me contar.
Katy:- Não, é que...me ajuda!
Mark:- O que?
Katy:- Me ajuda!
Mark:- O que houve Katy? Fala!
Katy:- Tonteira! Tonteira! Vou desmaiar Mark!
Mark:- Porque?
Katy:- Só me leva pra casa por favor!
Mark:- Tudo bem, tudo bem! Vamos! Segura em mim!
Katy:- Estou seguran...-desmaiei em seus braços.
Mark:- KATY? KATY? Vou te levar pra casa!

Marienne on.
Louis:- Mas Marienne eu não quis fazer isso!
Mari:- NÃO? ENTÃO PORQUE FEZ? NUNCA ESPERARIA ISSO DE VOCÊ LOUIS! NUNCA!
Louis:- EU FUI OBRIGADO!
Mari:- ELA TE AMEÇOU? FOI? COM UMA ARMA? UMA BOMBA? NÃO TEM EXPLICAÇÃO!
Louis:- ELA AMEÇOU SIM! ELA AMEÇOU ACABAR COM A MINHA VIDA! Eu preferi fazer escondido pra não magoar a Katy!
Mari:- Louis...-respirei.- ...ela iria descobrir querendo ou não. Foi o que aconteceu!
Louis:- Eu só queria o melhor pra nós dois...Só queria proteger o nosso relacionamento. Nossa privacidade...
Mari:- Eu sei! Mas a verdade sempre é o melhor caminho!
Jesy:- Nossa! Vamos parar com essa palhaçada? Lou, tem tantas na fila a sua espera! -o abraçou.
Louis:- ME SOLTA! ME DEIXA EM PAZ! -disse a empurrando.
Mari:- NÃO ACHA QUE JÁ CAUSOU PROBLEMAS DEMAIS POR HOJE?
Louis:- Jesy, você foi um problema na minha vida esses dias! Foi uma pedra no meu caminho, um chiclete grudado no sapato. Agora que já fez o que queria, vai embora! Vai cuidar da sua vida! E me deixa em paz...-ele estava chorando.
Mari:- Vem Lou, vamos pra casa.
*No carro.*
Eu sei que o Louis errou mas, eu tenho que ajudá-Li.
Eu entendo que ele só quis proteger a Katy mas não foi da melhor forma! Ele devia ter pensando mais...só me restava ajudar ele. Porque perdoar ele eu sei que a Katy não vai querer...
Espera! KATY! Onde será que ela está agora? Ela não pode ficar longe de mim! Não sei mais o que vou fazer!
Mari:- Desculpa por gritar com você Lou...
Louis:- A culpa foi minha! Eu sabia que não ia ser um bom namorado! Por isso fiquei com medo de pedir ela em namoro...
Mari:- Não fala isso Louis! Você é um bom namorado!
Louis:- Sou? Traindo aquela que eu amo?
Mari:- Louis, o ser humano erra! E muito! Você errou. Foi por impulso. Você queria protegê-la mas não pensou muito nas consequências...
Louis:- Eu sei...-abaixou a cabeça.
Mari:- Louis olha pra frente! Você tá dirigindo ainda lembra?
Louis:- Meu Deus! Foi mal!
Mari:- Nada! É...pode me contar como você conheceu aquela mulher?
Louis:- É...É que...Eu acho que...Melhor não Marienne. Deixa eu melhorar um pouco!
Mari:- Tudo bem. Respeito sua privacidade...
Louis:- Chegamos! -disse abrindo a porta pra mim.
Mari:- Obrigada! Não quer ligar para os outros e avisar que estamos aqui?
Louis:- Não, quero ficar um pouco sozinho. Se eles ligarem, avisa para dormirem na casa do Niall. Eu realmente quero ficar sozinho!
Mari:- Então eu tenho que ir também!
Louis:- Não precisa! Não quero ficar totalmente sozinho. Preciso de uma companhia!
Mari:- Ah, tudo bem. Quer comer alguma coisa?
Louis:- Não sei...
Mari:- Ok, vem me ajudar a preparar o lanche! -meu celular tocou.
Ligação on.
Mari: Alô?
Harry: Marienne? Cadê você? Cadê o Louis? Cadê a Katy?
Mari: Calma Harry. Aliás, não Fiquei calmo. Estou em casa com o Louis e a Katy sumiu! Eu preciso que vocês achem ela!
Harry: O que? A Katy sumiu?
Mari: Sim! Eu tentei correr atrás dela mas ela foi mais rápida!
Harry: Ok, vamos procurar ela e depois voltamos pra casa!
Mari: Não! O Louis pediu para que dormissem na casa do Niall! Ele quer ficar um pouco sozinho.
Harry: Então você deveria ir também!
Mari: Ele não quer ficar totalmente sozinho.
Harry: Vai entender!
Mari: Entendeu tudo?
Harry: Sim! Vamos começar a procurar a Katy agora!
Mari: Obrigada amor!
Harry: Imagina princesa! Qualquer notícia eu ligo!
Mari: Ok, beijos
Harry: Beijo
Ligação off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário