quinta-feira, 13 de junho de 2013

No Amor Vale Tudo 46° Capítulo

Entramos, olhares de várias pessoas caíram sobre nós! Puxa! Estávamos tão bonitas assim?
Harry me viu, só faltava babar!
Harry:- Nossa Marienne! Você tá muito...muito...muito gosto...
Mari:- Termina a frase pra você ver!
Harry:- Linda! E maravilhosa!
Mari:- Acho bom! Obrigada Hazza! -dei um beijo em sua bochecha e ele corou.
Niall:- Liza! Você é o anjo mais lindo do mundo!
Liza:- Obrigada amor!
Louis:- Harry você viu a...a...KATY? Você tá muito linda! Uma verdadeira princesa!
Katy:- Ah meu príncipe! Vem cá! -se abraçaram completando com um longo beijo.
Mari:- Vocês com essa melação meu dão nojo!
Harry:- Você acha isso nojento Marienne? -tentou me beijar mais eu desviei.
Mari:- Não começa!
Harry:- Eu ainda te beijo nessa festa!
Mari:- Sonha!
Harry:- Vamos ver...
Niall:- Então gente, a noite é uma criança! Vamos aproveitar!
Foi muito legal! Eles convidaram várias pessoas! Ainda bem que a casa é grande e coube todo mundo!
No meio da noite, umas 2:30 da manhã, meu pai me enviou uma mensagem que dizia:
"Boa noite filha! Espero que as coisas estejam bem por aí!
Não deu para eu te ligar essa semana porque tive que resolver várias coisas por conta da mudança! Mas prometo que assim que puder, vou te ligar! Bom, lembre-se de que você só tem mais uma semana para me dar a resposta da sua decisão. Beijos e boa noite."
Não queria nem pensar nessa mudança agora. Minha decisão já foi tomada!
O que queria era me divertir.

Katy on.
A festa estava uma maravilha! Realmente valeu a pena!
Estava sentada no sofá bebendo uns drinks com o Lou.
Katy:- Obrigada pela festa amor!
Louis:- Então gostou né?!
Katy:- Claro!
Louis:- Ainda bem!
Katy:- Ainda bem porque?
Louis:- Ah! Porque...eu achei que não ia ficar boa!
Katy:- Vindo de você tudo fica bom amor! -beijei ele.-
Louis:- Eu sei!
Katy:- Convencido! Hahaha
A noite estava sendo uma das melhores da minha vida!
Mas o Louis teve que se levantar pra atender a porta.

Louis on.
Mais um convidado?
A casa já tá cheia demais pra mais pessoas.
Atendi e vi...
Louis:- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
Xxx:- Vim pra sua festinha!
Louis:- Quem te convidou?
Xxx:- Recebi uma mensagem do Harry!
Só o Harry pra estragar tudo!
Louis:- Você não pode ficar aqui!
Xxx:- Se eu fui convidada, eu tenho todo o direito de ficar na festa! Aproveita que eu quero conhecer sua namoradinha!
Louis:- NEM PENSAR! Mas...já que foi convidada, pode ficar! Entra logo e não me perturbe!
Xxx:- Muito obrigada! Sabe que eu faço tudo por você né amor?
Isso mesmo, era ela. Ela que noite passada jogou meu anel na lata de lixo. Ela que me fez beijá-la sem que eu queira. Ela que...noite passada estava muito diferente! As suas roupas e o jeito de se maquiar estavam mesmo diferentes!
Acho que ela só fica daquele jeito no "trabalho". Mas o "amor" dela por mim, isso não tinha mudado! Porque o Harry convidou ela? Preciso falar com ele agora!
Fui até o balcão de bebidas aonde ele estava com a Marienne.
Louis:- HARRY! VEM AQUI AGORA!
Harry:- Logo agora Louis? -ele estava quase conseguindo beijar a Marienne.
Louis:- É! Agora!
Mari:- Qual é Lou! Fica na paz!
Louis:- O que que você fez ela tomar Harry?
Harry:- Nada! Só uns copinhos de vodka!
Louis:- Ela tá bem?
Harry:- Estávamos bem até você chegar! Fala logo! Tem uma gatinha a minha espera! Aliás, várias!
Louis:- Tá, quantas pessoas você convidou?
Harry:- Eu mandei a mensagem pra algumas pessoas mas...sem querer mandei pra minha lista toda!
Louis:- EU NÃO ACREDITO! AÍ VOCÊ POR IMPULSO CONVIDA AQUELA...QUE RAIVA DE VOCÊ!
Harry:- Aquela quem?
Louis:- A Je...Jesia...Jessica...Je...JESY! ISSO! JESY! Aí você convida a Jesy?
Harry:- A Jesy veio? Cadê? Onde?
Louis:- Apaga esse fogo!
Harry:- Desculpa, eu não sabia que tinha mandado pra lista inteira!
Louis:- E agora, o que eu faço?
Harry:- Se mantém longe dela!
Louis:- Mas ela vai se aproximar de mim!
Harry:- Então eu não sei! Se vira!
Louis:- Valeu amigo!
Harry:- Agora me dá licença porque vou voltar para a minha garota! -saiu.-
Pois é, ele me deixou lá sozinho. E o que eu vou fazer?
Bom, se ela não chega em mim, eu também não chego nela e assim vou vivendo a minha vida!

Harry on.
Uma das melhores noites de todas! A Marienne tá totalmente bêbada e...
Harry:- Então Marienne...
Mari:- Ei Harry! Já te falei o quanto você é gato?
Harry:- Não! -botei um sorriso malicioso no rosto.
Mari:- Então tá na hora de expressar isso...
Harry:- Sem problemas!
Ela me agarrou, eu agarrei ela e assim fomos adiante!
Foi um beijo demorado terminado com alguns selinhos.
Mari:- O que quer fazer agora?
Harry:- Você que sabe...-por impulso botei a minha mão em sua coxa. POR IMPULSO!
Mari:- Isso não Harry! Não estou tão bêbada,  ainda sei de tudo o que está acontecendo!
Harry:- Se ainda tem noção do que tá fazendo, porque me beijou?
Mari:- Porque eu gosto de você! Já disse mais de mil vezes! Não preciso repetir!
Harry:- Mas...
Mari:- Mas nada! Eu não resisto a você...é...é difícil segurar minha vontade intensa de te querer...
Harry:- Você, Marienne Winsley, está dizendo isso pra mim, Harry Styles?
Mari:- Não! Eu, Marienne, estou dizendo isso pra você, um completo idiota!
Harry:- Não me diga que estou sonhando? Me belisca?
Mari:- Com todo prazer!
Harry:- AI!
Mari:- Que foi?
Harry:- Esse beliscão doeu!
Mari:- Foi você que pediu!
Harry:- Tá, esquece isso.
Mari:- Obrigada por me fazer feliz todos os dias com esse seu sorriso!
Harry:- Eu que agradeço por você ter entrado na minha vida!
Mari:- Eu te amo Harry!
Harry:- Sempre te amei princesa! Espera aí...pra quem não gostava de melação, até que você tá sendo bem grudenta!
Mari:- Ah é? Vou parar com a melação, pode deixar!
Harry:- NÃO FAÇA ISSO! Eu não estou reclamando!
Mari:- Hum...-riu e logo depois nos beijamos de novo.-
Tá tão perto pra eu pedir a Marienne em namoro!
Eu amo tanto essa menina! Ninguém tem noção da minha paixão por ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário