domingo, 3 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 6° Capítulo


Liza on:

Não acredito! Daqui a dois dias é meu aniversário e a Marienne disse que está preparando uma grande suspresa para nós!

Não vejo a hora de chegar logo. Ai ai, porque o Niall não vem só para me ver?

Amo demais aqueles olhos perfeitos, aqueles cabelos loiros que parecem até ouro.

Se bem que... Tem tudo a ver né? Irlandês, Pote de ouro, final do arco-íris... Nossa eu sou muito engraçada!!
Continuando, onde eu parei? Ah é! No cabelo!

E aquela boquinha que Meu Deus do Céu, eu não aguento!

É... Aquela menininha que todos zoavam quando era pequena está crescendo e não vai mais aturar gentinhas, tipo a Stella Cresty quando éramos do 7° ano. 

Ela falava mal de mim para todos e eu lá com cara de boba.

Isso não vai mais acontecer, tenho certeza!

Daqui a dois dias uma nova menina ressurge, daqui a dois dias uma jovem adulta nasce, daqui a dois dias são meus 18 anos!

Hora de dormir. O sono já está me dominando. Boa Noite!


Marienne on:

Que sono! Amanhã tenho tanta coisa para fazer, mas primeiro vou escrever todo o trabalho que tenho para amanhã no meu caderno.

1° Ligar para o meu pai e pedir para ele arranjar um hotel de boa qualidade para nós.

2° Arrumar nossas malas amanhã mesmo.

3° Ir ao Shopping comprar roupas novas.

4° Dar a notícia a elas logo de manhã né? RS!

Bom, agora necessito dormir ou minhas olheiras vão piorar a cada minuto...








Continuem lendo lovers!#MALIKISSES #CARROTS



Nenhum comentário:

Postar um comentário