domingo, 10 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 13° Capítulo

Katy on:

Meu Deus! Eu não acredito, estamos mesmo em Londres! Alguém me belisca por favor?

Mais um sonho realizado. Agora só falta um: Conhecer o One Direction e principalmente o Louis!

A Liza disse que isso nunca vai acontecer, mas eu não me deixo levar pela cabeça dos outros. 
Sou persistente de vou com isso até o final! 

Nem que isso me custe comprar muita comida para o Niall, encher a geladeira de cenouras para o Louis, acabar com as colheres no mundo para o Liam, me fazer de dramática para conquistar o Zayn e fazer um "pequeno charme" para mexer com o coração do Harry (também não é para tanto né? Senão minha irmã vai me fazer de picadinho para botar no churrasco).

Estou muito, muito, mas muito feliz mesmo por estar aqui. Esse aniversário vai ser o mais perfeito de todos! 

Estamos indo para o aeroporto encontrar com o Josh que já deve estar nos esperando. 

Depois vamos para o hotel tomar um banho, comer (porque eu necessito de comida. Sabe o que é ficar cinco horas presa em um avião sem comer um mísero amendoim?), dormir mais um pouquinho, se arrumar e dançar muuuuuito! 

E o mais importante é se divertir, porque hoje é meu dia e eu mereço tudo de bom nessa vida! 

Parabéns para mim...


Marienne on:

Deus do Céu, muito obrigada por tudo isso que está acontecendo em nossas vidas, porque merecemos né? Os sete anos aprendendo Irlandês e Inglês vão valer a pena, espero...

Katy deve estar a mais anciosa de todas nós! Tadinha, ela ainda sonha que vai conhecer o Louis. Não sou contra mas também não sou a favor. As chances de isso acontecer são de uma em um milhão... E eu duvido que um daqueles garotos perfeitos e maravilhosos vão querer namorar uma de nós, meninas normais com sonhos quase impossíveis... quase.

Eles estão no fim de uma turnê na Irlanda (e Niall está muito feliz por ver a família) e vão voltar hoje a noite depois do último show! Quem sabe eles não dão uma passadinha pelo Night Shines hoje?

Nossa! Estou ficando igual a Katy! Melhor parar.

Harry, não paro de pensar em você um segundo da minha vida! Você é quem me faz sorrir todas as manhãs, quando estou triste olho para meus postêrs do seu rosto e dou um sorriso profundo. 

Quem dera se eu te conhecesse, iria te amar mais ainda! Mesmo que não esteja me ouvindo neste momento, mas eu te amo muito! Você é um sonho para qualquer uma... Obrigada por ter nascido amor da minha vida.

Nunca desistirei de você! Cupcake, te adoro paixão!

Ok! Meu momento "falando com o Harry" já passou. É melhor irmos ou o Josh vai embora...




Notinhas Finais:

Oi cupcakes!
O que estão achando?
Comentem por favor!
Nós só sabemos se somos boas escritoras quando estamos na boca do povo! HAHA Ou nós comentários do povo! RSRS!
Obrigada #MALIKISSES #Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário