domingo, 3 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 5° Capítulo


Marienne on:

Não acredito, só me faltava isso! Quebrar o braço perto do aniversário das duas pessoas que eu mais amo nesse mundo! Muito bem, vamos ao resultado do raio-x.

Médico:- Mocinha, para sua sorte não aconteceu nada demais e a dor é passageira. É só botar gelo por uns quatro minutinhos que já já passa! Fica tranquila.

Marienne:- AH! Que alívio! Graças a Deus! Agora posso planejar a surpresa do aniversário em paz!

Sra. Dirley:- Tudo bem. Então vamos para casa. Obrigada doutor.

Voltamos para casa e chegando lá agradeci a Sra. Dirley e entrei.

Marienne:- Olá meninas, estou de volta!

Katy:- MARIENNE!

Liza:- Você voltou!

Marienne:- Sim voltei e a todo vapor! –meu celular toca-

Ligação on:

Marienne:- Alô?

Xxx:- Poderia falar com a senhorita M. Winsley, por favor?

Marienne:- Papai, você não me engana e... QUE SAUDADE DE VOCÊ!

Richard:- Entãoquer dizer que eu não engano mais minha garotinha? HAHAHA Filha também estou cheinho de saudades de você! Estou ligando por que depois de amanhã é o aniversário de Katy e Liza e queria saber se precisa de algo.

Marienne:- Sim pai. preciso de tanta coisa! Primeiro deixa eu te contar a surpresa. É o seguinte: Eu quero levá-las a uma balada suuuuuper badalada em Londres, você pode comprar as passagens e eu cuido do resto, por favor?

Richard:- Não...

Marienne:- Mas pai, porque não? Eu quero que esse aniversário seja especial e...

Richard:- Não... Vou deixar passar esta oportunidade!

Marienne:- Aii menino! Que susto que você me deu! Obrigada pai te amo DEMAIS!

Richard:- Também te amo filha! Assim que eu comprar as passagens que deve ser hoje, eu as mando para o correio tá bom? Mas filha... Onde vocês vão ficar?

Marienne:- Pai, eu já falei, só compre as passagens e do resto cuido eu!

Richard:- Tudo bem então. Beijo filha depois a gente se fala!

Marienne:- Tchau pai!

Ligação off.

Me despedi do meu pai e comecei a me preparar, daqui a dois dias é o aniversário das minhas bebês (Katy e Liza detestam quando eu as chamo assim), e tenho certeza que vai ser perfeito!








Notinhas Finais:Directioners e Não-Directioners:LEIAM-LEIAM-LEIAM...Não percam nenhum capítulo! Por que eu acho que vai ficar bom! rsrs!
#MALIKISSES PARA VOCÊS! #BÁRBARA


Nenhum comentário:

Postar um comentário