terça-feira, 19 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 24° Capítulo

Katy:- Se eu quero...

Louis:- Vocêquernamorarcomigo? -ele falou muito rápido-

Katy:- O que? Fala devagar!

Louis:- Você quer...

Katy:- Louis, fala! Não tenha vergonha! Eu confio em você e sei que você também confia em mim!

Quando ela disse isso, eu me senti mais seguro!

Louis:- Você quer namorar comigo?

Katy:- Como?

Louis:- Eu sabia! Por isso eu não quis falar! Eu sabia que você ia dizer não!

Katy:- E eu disse alguma coisa?

Louis:- Disse!

Katy:- Não disse não!

Louis:- Então qual ė a sua resposta?

Katy:- O que você acha? Não! Espera! Não diga o que você acha! Deixa que eu falo! É CLARO QUE 
SIM AMOR!

Louis:- Sério? Agora você é minha namorada?

Katy:- Parece que sim né! Hahaha

Louis:- Então tá NA-MO-RA-DA!

Katy:- Hahaha Acho que nosso passeio acabou!

Louis:- Porque?

Katy:- Chegamos ao fim do túnel amor!

Louis:- A tá! Hehehe Agora vamos! Quero contar a novidade para todo mundo!

Katy:- Vamos! Só cuidado porque você sabe que as câmeras estão por perto. E eu Não quero que o 
mundo descubra assim! As directioners podem até ficar com raiva de mim!

Louis:- Fica tranquila. Vai dar tudo certo!

Katy:- Confio nas suas palavras!

Louis:- Claro que confia! Vamos entrar no carro!

Entramos e fomos para casa!

Chegando lá todos estavam na sala assistindo TV...

Louis:- Oi gente! Chegamos! -e me beijou-

Harry:- Parece que meu conselho deu certo!

Katy:- Que conselho?

Louis:- É... Conselho de... De que você ia gostar dessa camisa! Você gostou né?

Katy:- Sim! Gostei!

Louis:- Viu? O conselho deu certo!

Liam:- Vejo que vocês tem novidades!

Katy:- Sim! Eu e Louis estamos namorando!

Zayn:- Ui! Novo casalzinho na casa!

Louis:- Isso mesmo!

Mari:- Ai que amor! Vocês formam um lindo casal!

Katy:- Obrigada!

Liza:- Parabéns pombinhos!

Katy:- Calma Liza! Somos namorados e Não recém-casados!

Liza:- Do mesmo jeito são pombinhos!

Niall:- Que o amor cresça a cada dia mais em seus corações!

Louis:- Palavras sábias Niall! Apaixonado?

Niall:- Muito! -olhou para Liza-

Katy:- Huuuum!

Niall:- O que?

Katy:- Nada! Nadinha!

Louis:- Vamos subir Katy, quero te dar uma coisa!

Harry:- Louis...

Louis:- Fala!

Harry:- O que você vai fazer hein?

Louis:- Ridículo! Não é nada! Só uma surpresa para Katy!

Liam:- Lembrem-se de que estamos em todos os lugares...

Louis:- Nos deixe em paz! Venha Katy!

Nós subimos.

Louis:- Katy quero te dar uma coisa.

Katy:- O que?

Louis:- Toma aqui!

Ele me deu uma caixinha e quando eu abri tinha dois anéis. E em cada um deles estava escrito "Forever". 

Um dos presentes mais lindos que eu já ganhei!

Katy:- Louis, são lindos!

Louis:- Estava com medo de você Não gostar...

Katy:- É claro que eu AMEI!

Louis:- Que ótimo! Com licença senhorita. -ele disse pegando minha mão e colocando o anél-

Katy:- Com toda certeza!

Louis:- Então, o que achou?

Olhei para o meu dedo e vi Aquele brilho iluminando, perfeito!

Katy:- É de ouro?

Louis:- É sim! Ouro é o seu preferido?

Katy:- Claro que não! Meu maior tesouro é você!

Louis:- Não chora Louis, Não chora!

Katy:- EU TE AMO DEMAIS!

Louis:- E EU MAIS AINDA NÉ!

Katy:- Agora vamos descer porque eu quero mostrar a todos!

Eu desci tão esbaforida que acabei escorregando na escada!

Louis:- Katy, desce devagar!

Katy:- Eu estou deva... AAAAAAAAAAAAH!

Desci rolando escada a baixo!

Liza:- KATY! MEU DEUS!

Liam:- VOCÊ ESTÁ BEM?

Louis:- AMOR! EU TE AVISEI! MACHUCOU MUITO?

Katy:- Gente, eu estou bem!

Harry:- Tem certeza?

Katy:- Sim! Certeza! Agora olhem! -falei estendendo a mão ainda caída no chão-

Mari:- Que lindo! Quem te deu?

Katy:- É anél de compromisso bonitinha. O Louis que me deu!

Niall:- Que meigo! Hahaha

Liza:- Que perfeito!

Katy:- O Louis só sabe me fazer feliz!

Louis:- Esse é o único objetivo da minha vida!

Todos:- AAAAWN!

Eu disse que ele seria o melhor namorado de todos!

Katy:- Já disse que te amo?

Louis:- Só umas mil vezes! Mas pode continuar sem problemas! Hahaha

Zayn:- Ai que melação! Liam, vamos pegar um pouco de ar!

Louis:- Você vai saber o que é o isso Zayn!

Zayn:- NUNCA! Vamos Liam?

Liam:- AGORA!

Harry:- Marienne, que tal um passeio pela praia?

Mari:- SIM! CLARO! AGORA!

Niall:- Porque tudo é tão simples pra você Harry?

Harry:- Porque eu tomo atitudes rápidas!

Louis:- É Harry eficiência? Hahaha

Mari:- Ah gente para! Hahaha Vou me arrumar tá lindo?

Harry:- Vai lá, estou te esperando!

Marienne on:

AAAAAAAH! O Harry me convidou para um passeio na praia.

Ai meu Deus! Com que roupa eu vou? E agora?

Já sei! E se eu pegar essa blusa...  Dar um nózinho... E completar com essa saia?

É, acho que tá legal:


Desci, entrei no carro com o Harry e fomos a caminho da praia.

Tirando a briga com Niall, até que meu dia estava legal!

Liza on:

É, parece que todo mundo resolveu sair. Mari saiu com Harry, Liam e Zayn também saíram (não sei para 
onde), Louis e Katy foram a sorveteria e Niall e eu aqui sozinhos. Sabem o que significa né?

Não! Não é isso que estão pensando!

Niall:- É! É isso aí! Parece que somos só nós dois... -falou me abraçando-

Liza:- Pois é! Está pensando no que eu estou pensando?

Niall:- Claro! -disse tirando a blusa-

Liza:- NÃO É ISSO! -falei abaixando sua blusa-

Niall:- Então o que?

Liza:- Vamos...

Niall:- Beijar?

Liza:- Eu ia dizer conversar, mas sua ideia parece ser bem melhor!

Começamos a nos beijar mas aí eu acho que ví um flash e parei na mesma hora!

Liza:- Niall, você viu isso?

Niall:- Vi o que?

Liza:- Não tenho certeza, mas acho que vi um flash de camêra fotográfica!

Niall:- Foi impressão sua! Como os fotógrafos conseguiriam tirar fotos do algo de um prédio?

Liza:- Escadas?

Niall:- Ai Deus! Será mesmo Liza?

Liza:- Vou olhar na janela! Calma aí!

Quando olhei na janela, vi uma pessoa segurando uma câmera e correndo.

Liza:- Niall! Vem ver! Tinha mesmo um fotógrafo aqui!

Niall:- Isso vai sair nos jornais daqui a pouco! Vai dar um problema...

Liza:- E o que você está fazendo parado aí? Vamos atrás dele!

Descemos super super rápido do apartamento e saímos correndo atrás do fotógrafo!

Liza:- CORRE NIALL! COOOOOORREEEEE!

Niall:- ESTOU CORRENDO! ESTOU CORRENDOOO!

Liza:- ENTÃO CORRE MAIS RÁPIDO! MAIS RÁPIDOOOOOO!

Niall:- NÃO ME APRESSA! ESPERA AÍ! PAAAAAARA!

Liza:- O que foi?

Niall:- Deixa eu respirar! -falou bufando-

Liza:- Respira logo! -olhei para trás- Não, pode respirar em paz! Ele já foi!

Niall:- Vamos continuar! Quem sabe ele não entrou naquela rua ali!

Liza:- Niall, já corremos três quarteirões... Não dá! Estamos muito cansados! Agora é esperar e ver no que 
vai dar!

Nial- Tudo bem, tudo bem.Liza...

Liza:- O que?

Niall:- Me levar pra casa! Eu não estou me sentindo bem!

Liza:- Você correu demais! Sabe que não pode! Vem! Se apoia em mim! -botei seu braço sobre meu ombro-

Niall:- Obrigado...

Demoramos muito até chegar em casa. Corremos tanto... Pra nada!

Liza:- Niall. Cadê a chave?

Niall:- Eu te dei!

Liza:- Não deu não!

Niall:- Dei sim!

Liza:- Não! Você botou no seu bolso!

Niall:- Então deve estar no meu bolso. Espera aí.

Ele mexeu e remexeu as calças inteiras. 

Liza:- Quer tirar a roupa no meio da rua garoto?

Niall:- Droga! Só me faltava essa!

Liza:- Não achou?

Niall:- Não!

Liza:- Deve ter deixado cair no caminho da nossa correria!

Niall:- É! Tanto fôlego pra nada e ainda perdemos a chave!

Liza:- Perdemos? VOCÊ PERDEU! Eu não tive nada a ver com isso!

Niall:- Não? Quem foi que disse MAIS RÁPIDO NIALL! CORRE MAIS RÁPIDO!

Liza:- Mas você devia ter colocado a chave em um lugar mais seguro!

Niall:- AH! ENTÃO AGORA A CULPA É MINHA?

Liza:- CLARO QUE SIM!

Niall:- NÃO É NÃO!

Liza:- QUEM FOI QUE BOTOU A CHAVE NO BOLSO? HEIN SENHOR NIALL HORAN?

Niall:- EU! FUI EU! MAS E DAÍ?

Liza:- QUE VOCÊ DEVIA TER BOTADO A CHAVE EM UM LUGAR MAIS SEGURO!

Niall:- FALE COM A MINHA MÃO!

Liza:- NÃO! PORQUE EU NÃO QUERO FALAR NEM COM A SUA MÃO NEM COM VOCÊ!

Niall:- TUDO BEM!

Liza:- TUDO BEM!

Niall:- TÁ!

Liza:- TÁ!

Legal! Agora eu estou "presa" do lado de fora e ainda por cima sem falar com o Niall!

Cada um ficou do seu lado! 

Um com a cara a amarrada pro outro!

Só resta esperar alguém chegar!





Notinhas Finais:

Olá Luxies Babies!!
Tchudo Boum??
Quero saber se estão gostando até agora!!
Se querem que eu mude alguma coisa, aumente ou diminua mais os capítulos, sei lá. Alguma coisa!!
COMENTEEEEEEEM E INDIQUEEEEM! 
#Malikisses #Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário