segunda-feira, 25 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 26° Capítulo


Marienne on:

Gente! Eu não acredito nisso! Niall e a Liza estão no jornal! Eu sabia que um dia isso ia acontecer!

Mari:- Harry! Você viu isso?

Harry:- Sim! E estou em estado de choque!

Mari:- Harry, e se acontecer isso com a gente também?

Harry:- E não vai! Uma vez aconteceu comigo e fiz uma crítica muito ruim ao jornal que publicou a notícia e 
o mundo inteiro viu minha crítica ruim! Desde então, eu tenho livre e espontânea vontade de namorar quem quiser e não ser incomodado!

Mari:- Ah que alívio!

Harry:- É! Fique tranquila! Você vai na nossa entrevista amanhã né?

Mari:- É claro. Já até separei a minha roupa!

Harry:- Vai bem gatinha tá?

Mari:- Isso eu já sou amor! Hahaha

Harry:- Nossa! Que convencida!

Mari:- Obrigada! Harry, me responde uma coisa!

Harry:- O que?

Mari:- Nós... É... Nós estamos namorando?

Harry:- Eu não sei! Até que seria uma boa ideia! Mas porque? Você quer?

Mari:- Não! Não! Estamos bem assim! Não é?

Harry:- É! Sim! Estamos...

Mari:- Mas eu te amo mesmo assim! -rimos-

Harry:- Eu também princesa! -sorri- Mas eu queria te amar mais do que como um amigo...

Mari:- É... Então né! Vamos pegar o frango pra viagem e voltar para casa? Quero ver como a Liza e o 
Niall estão!

Harry:- Eles não são mais crianças Marienne!

Mari:- Mas agem como umas!

Harry:- Eles se entendem do jeito que podem! Vamos embora daqui. Eu quero te mostrar uma coisa!

Mari:- Ok! Vamos!

Harry me levou para um lugar lindo que a noite ficava iluminado com o brilho da lua e das estrelas. Era perfeito e de alguma forma eu estava reconhecendo aquele lugar!

Harry:- É lindo Não é?

Mari:- Sim! Maravilhoso!

Harry:- Vem! Senta aqui! -sentamos em um banco que estava naquela praça vazia e solitária-

Mari:- Espera! Essa é a praça em que ficamos na noite passada!

Harry:- Hã?

Mari:- Ah é! Deixa eu te contar...

Contei a história todinha para o Harry! Desde que chegamos aqui até agora!

Harry:- Não deixe o Louis ficar sabendo desse Mark! Senão ele infarta!

Mari:- Pode ficar tranquilo! Nem eu, nem Liza e nem Katy vamos contar NADA! Sabe... Eu estou gostando muito de passar esse tempo com você!

Harry:- Imagine eu! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!

Mari:- Não exagera! Vão aparecer muitas e muitas outras garotas muito mais atraentes do que eu! Eu vou ser só mais uma menina de passagem na sua vida!

Harry:- Pra que falar tanta besteira? Você... Você... Você é única! É perfeita para mim!

Mari:- Não sou não!

Harry:- É sim!

Mari:- Não sou não!

Harry:- É sim!

Mari:- Não sou não!

Harry:- Para! Você sabe que é!

Mari:- Não sou nã... -minhas palavras foram interrompidas por um longo beijo-

Harry:- Diz que não é agora!

Mari:- Tá bom! Eu sou! -eu disse paracendo um camarão de tão vermelha-

Harry:- Acho bom!

Mari:- Harry, está ficando tarde! Vamos para casa?

Harry:- Vamos! Amanhã vai ser um longo dia!

Harry nos levou pra casa e quando chegamos lá Liza e Niall dormindo no sofá! Que meigos! >.<

Harry:- Shh... As "crianças" cansaram e acabaram dormindo!

Mari:- Ah! Que lindos! Vem. Vamos subir devagar para não acordá-los!

Harry e eu subimos, trocamos de roupa e eu deitei ao lado dele. Estávamos sem sono então, ficamos mexendo no celular. Twitter, Facebook, Kik e essas coisas!

Katy on:

Ia dar 10 horas da noite e eu e Louis lá na lanchonete! Isso porque íamos "rapidinho"!

Katy:- Louis! Vão dar dez horas! Vamos para casa!

Louis:- Agora! Amanhã temos que acordar cedo!
Voltamos para casa com muito sono! Aquele dia tinha sido cansativo!

Passamos por Liza e Niall, subimos, passamos pelo quarto de Harry e vimos os dois viciados mexendo no celular!

Katy:- Boa Noite internautas! O que estão fazendo uma hora dessas mexendo no celular?

Mari:- Estamos sem sono! E eu é que pergunto! O que estavam fazendo uma hora dessas na rua?

Louis:- Ficamos conversando e perdemos a noção da hora!

Mari:- Dessa vez eu perdo-o, mas na próxima... -rimos-

Katy:- Vamos dormir criaturas! E por falar em criaturas, Cadê o Liam e o Zayn?

Harry:- Falei com o Liam e eles vão dormir na casa do Zayn!

Katy:- Ah sim! Boa noite amores!

Louis:- Boa noite gente!

Mari e Harry:- Boa Noite!

Troquei de roupa e Louis me chamou para deitar do seu lado!

Estiquei minha mão e Louis percebeu que estava olhando para o anel o tempo todo.

Katy:- Vai ser pra sempre?

Louis:- Pra sempre! -dei um sorriso-

Ele me aconchegou em seus braços e logo logo caí no sono.

Harry on:

Acho que definitivamente eu estou gostando da Marienne! Eu queria pedir ela namoro mas ela disse que estamos bem assim! Então eu vou fazer o que né? E se eu pedisse e ela falasse não? Harry Styles nunca levou um não! 

E nunca vai levar!

Ah! Eu acho melhor ficarmos por isso mesmo! A hora que for pra ser, vai ser! Meus olhos já estão fechando. Vou falar para a Marienne que vou dormir!

Harry:- Princesa... Estou com muito sono. Vou dorm...

Quando vi ela já estava dormindo! Parecia uma... uma... AH! Uma menina gatinha dormindo do meu lado! 

Dei um beijo de boa noite nela e dormi. Amanhã ia ser tão cansativo!



Notinhas Finais:

Oi amores!!!
Desculpa a demora a postar, mas está aí mais um cap.
Espero que gostem!!!
#Malikisses #Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário