domingo, 10 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 14° Capítulo

Bom, estávamos ao encontro do Josh quando Katy teve a estúpida "ideia" de ir ao banheiro...

Katy:- Gente, pelo amor de Deus um banheiro, estou apertadíssima!

Liza::- Ah Katy! Não é possível! Marienne, ela só pode estar brincando comigo!

Marienne:- Katy, não dá para segurar só um pouquinho até chegarmos no hotel?

Katy:- Não dá mesmo! E tem que ser rápido já que vou sentar no carro com vocês...

Liza:- Ah Não, tudo menos isso! Vamos logo, o banheiro é ali.

Entramos no banheiro, ficamos esperando Katy terminar e eu e Liza aproveitamos para dar uma retocada na Maquiagem, ajeitar o cabelo, sabe, coisa de mulher!

Marienne:- Katy, dá para ser ou está difícil?

Só ouço uma voz fina que parecia estar sendo sufocada vindo de uma cabine do banheiro:

Katy:- Está difícil! O zíper da minha calça não quer fechar! Me ajudem!

Liza:- Ai meu Deus! Vamos ajudá-la Marienne! Só estou preocupada com o Josh nos esperando que nem um bobão!

Katy:- Vão ficar resmungando ou vão me ajudar?

Fomos ajudar a Katy. nossa! Que zíper complicado!

Marienne:- Katy, não quer fechar! Pelo amor de Deus! Você engordou um pouquinho não é?

Katy:- Fica quieta e PUUUUUXA!

Liza:- Não dá Katy! Pera aí que eu vou pegar um grampo de cabelo para ver se resolve.

Katy:- grampo? Ao meu Josh! Agora que a gente não vai sair daqui...

Passou um longo tempo e Deus do Céu! Quando olhei no relógio nós ficamos UMA HORA tentando fechar o zíper da Katy!

Quando chegamos ao desembarque, uma surpresa não muito boa. O Josh não estava mais lá! Ficamos desesperadas!

Liza:- Eu disse! Viu? Eu disse que ele não ia aguentar ficar esperando! Eu falei e NINGUÉM me ouviu!

Marienne:- Liza, colabora por favor!

Katy:- E agora? O que nós vamos fazer? -disse quase chorando-

Marienne:- Sinceramente eu não seu o qu... Espera meninas! Eu tenho o telefone do Josh!

Katy:- Obrigada meu São Lou..

Liza:- São Lou Katy? Sério? Vou fingir que não ouvi isso! Vai liga logo Marienne!

Marienne:- Tá chamando! Silêncio!

Chamou, chamou, chamou muitas e muitas vezes e nada!

Ficamos desoladas e sem saber o que fazer! Três meninas estrangeiras, perdidas, sozinhas, com fome, com frio, rondando pelas ruas desconhecidas de Londres que a noite pareciam filme de terror.

Sem saber o fazer, sentei em um banco bem próximo de uma pracinha deserta, parei e pensei: Esta foi a pior surpresa do mundo! 

Quem dera eu se o Harry estivesse do meu lado naquele momento... Lembrei logo da música Moments que deu uma passada de leve pela minha mente.

Levantei minha cabeça e lá estava ele (não o Harry)! O Céu todo estrelado! Estava vendo um espetáculo acontecer bem diante dos meus olhos! As nuvens que ainda cobriam o Céu dançavam como bailarinas profissionais e as estrelas as iluminavam como se fossem holofotes a piscar a todo momento.

E a lua? Ah! A lua! Tão linda quanto tudo! A lua trabalhava como se fosse um maestro que organizava tudo! E todos naquele belíssimo Céu a obedeciam como se fossem, como se fossem... Meus pensamentos tinham finalizado naquele momento. 

Como se algo fosse acontecer...

Liza on:

Meu Deus! Eu já não sei nem mas que rumo seguir. Meu aniversário acabou! Não existe mais dia especial, não existe mais "FELIZ" Aniversário, não existe mais surpresa perfeita, não existe mais nada!

Liza:- E ISSO TUDO FOI CULPA DE QUEM? KATY! SEMPRE É ASSIM! -disse gritando no meio da rua, não tinha ninguém lá mesmo-

Katy:- VOCÊ CALA A SUA BOCA TÁ? EU NÃO MANDO NA MINHA BEXIGA!

Liza:- POIS DEVIA! VOCÊ É UMA IDIOTA!

Katy:- TEM GENTE QUE É MAIS DO QUE EU! -sim, isso foi uma indireta-

Marienne:- Meninas...

Katy:-LERDA!

Liza:-LEZADA!

Marienne:- Meninas...

Katy:-INÚTIL!

Liza:- IMPRESTÁVEL!

Marienne:-Meninas...

Katy:-RIDÍCULA, RIDÍCULA!

Liza:-VOCÊ É UMA BEBÊZONA SUA... SUA... SONHADORA! SABE QUE NUNCA VAI CONHECER O LOUIS! -nisso Katy estava apontando sinais de choro-

Marienne:-MENINAAAAS! CHEGA! PAREM DE BRIGAR! VOCÊS ACHAM QUE É A BASE DE BRIGA QUE TUDO FUNCIONA? NÃO! NÃO É! ISSO SÓ ACONTECE EM DESENHOS ANIMADOS! E NÓS NÃO ESTAMOS EM UM DESENHO ANIMADO! PORQUE SE ESTIVÉSSEMOS NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO! -ela foi se acalmando do aos poucos-

Marienne:- Por favor, parem! Pelos meninos (1D)! Chegamos até aqui e vamos continuar - e fomos se acalmando rapidamente-

Percebi que um carro parou na nossa frente. Já eram oito e meia da noite, será que íamos perder o Night Shines? Agora sim entrei em desespero! 

Mas, voltando ao carro parado em frente a nós três...

Xxx:- Boa noite meninas! Posso ajudá-las? -falou levantando-se do carro-

Liza:- É... é... Boa... Boa... Boa Noite! E já que o Senhor perguntou é... -eu gaguejava. Sei lá quem era aquele cara-

Xxx:- Senhor não gata! Eu tenho 19 anos! Pode me chamar de você.

Gata? G-A-T-A? Quem ele pensa que é?

Liza:- Ah sim. Perdão. É... é que...

Xxx:- Não tenha vergonha bonitinha! Fale a vontade. Sou todo ouvidos.

B-O-N-I-T-I-N-H-A? Ah não! Esse cara só pode estar brincando!

Mas se bem que pelo menos Alguém nesse mundo me acha bonita né?! E é um gatinho de 19 anos! Sério, ele era gatinho.

Liza:- Nós queríamos saber se você conhece o hotel London Palace?

Xxx:- Um minuto! Nós?

Liza:- é. Nós! Eu e minhas outras duas amigas.

Xxx:- Ah, então tem mais duas é? Que maravilha! -ele estava até parecendo o Harry-

Liza:- Sim! Elas estão ali. Vem comigo!





Notinhas Finais:

Hello peoples!
Bom espero que gostem desse cap.
Mas se não tiver comentários, não vou postar o próximo cap.
Do que adianta ler e não comentar né? Então please Carrots, comentem!
E vou fazer pirraça mesmo! Run! Hahaha Dei uma de maluca legal agora! Liguem não tá?
Kkkk #malikisses #Bárbara



Amor da minha vida! Lindo, lindo, lindo!
Meus cachinhoos! I love you Cupcake! >.<

4 comentários:

  1. LINDOOOOO muito cute, aqui é a Brenda e a Carol do 1D Story!! CONTINUA POR FAVOOOOR!!!!! Estamos muito curiosas rsrs malikisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carrots liamdas! Nn é só o meu q ta cute nn hein! Hahaha isso foi uma indireta boa tá? Kkkkk malikisses

      Excluir
  2. Oooi barbara! Td bem? Capitulo perfeito coomo sempre haha. Amando sua fic! Continu, se nao vou morreeeer. Exagero mode on . Kkkk malikisses
    #Tha

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk nn tem problema! Continua com o exagero ligado, pq eu adoro! Hahaha obrigadaa mesmo amore... Malikisses babi...

    ResponderExcluir