segunda-feira, 11 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 15° Capítulo

Liza:- Meninas, este é o... o... Então, como é seu nome mesmo?

Xxx:- Mil desculpas! Esqueci de me apresentar. Meu nome é Mark Keneddy, tenho 19 anos e moro pelas redondezas. E vocês como se chamam?

Marienne:- Sou Marienne Winsley, também tenho 19 anos e não moro pelas redondezas! -rimos-

Liza:- Desculpa. Sabe que eu também esqueci de me apresentar! Ô cabeça de vento! -rimos novamente- Me chamo Liza Phinson, hoje completo 18 anos e moro com elas duas.

Katy:- E eu sou Katy Winsley, hoje também completo 18 anos e sou irmã da loirinha aí (Marienne).

Mark:- Olá meninas. Parabéns Liza! E... Olá Katy! Parabéns para você também! -ele disse com um sorriso malicioso- Bom meninas, eu sei onde fica direitinho o hotel e posso levá-las até lá...

Liza:- Me dá só um minutinho Mark?

Mark:- Claro!

Chamei as meninas num canto.

Liza:- Gente, acho melhor não. Não sabemos nem quem é esse carinha! Primeiro que já saímos nos apresentando a ele, e nos fazendo de inocentes. Segundo que... NUNCA VIMOS ELE NA VIDA, ENTENDERAM? E olha que ele já tá dando uma de Harry...

Katy:- vou começar logo! Eu achei ele um gatinho! Meu Deus! Já viu a cor dos olhos dele? Eu quero desmaiar...

Marienne:- Fica quieta Katy! E Liza, é nossa única esperança. Ou vamos até hotel com ele ou ficamos a madrugada inteira aqui e perdemos o Night Shines. E não vai ter outro porque os ingressos são caros. É melhor decidir logo, porque ainda temos um bom tempo para se arrumar...

Liza:- Huum... Ok! Vamos com ele e vamos na fé! -falou meio insegura-

Marienne:- Tudo bem! Então vamos! Nosso "juramento de irmãs" não falha: "Juntas na alegria, na tristeza.... e na carona de caras bonitinhos!" -começamos a rir que nem umas loucas-

Mark:- Hey lindinhas, do que estão rindo?

Katy:- De nada não "Markinho"! -Pera aê! Para TUDO! "Markinho"? Como é que é o negócio?-

Mark:- Markinho?

Katy:- É, o que foi? Não gostou do apelido que eu dei para você?

Mark:- Claro que gostei! Na verdade, eu AMEI gata! -e deu uma piscadinha para Katy-

Katy:- Você é um fofo Mark!

Mark:- Obrigado! Agora vamos entrar logo no carro!

Entramos no carro. Eu como sempre meio desconfiada. Mas como eu disse: vamos na fé! Rs!

Katy on:

Deus! Acho que estou encantada de apaixonada! O Mark é muito lindo!

Também estou meio desconfiada,  mas é melhor do que passar um mês em Londres dormindo num banco de pracinha! Como eu sou exagerada!

Continuando... ele tem os olhos azuis e profundos. Quando você olha para eles, não quer mais parar. Se desliga de tudo e fica hipnotizada!

Além do mais ele é um cavalheiro, ele abriu a porta do carro para mim! Que fofo!

Já no carro...

Mark:- então meninas, vocês tem compromisso para hoje?

Marienne:- Sim! Nós temos!

Mark:- E, desculpa a pergunta indiscreta mas... É para onde?

Nossa! Que gatinho mais fofoqueiro!

Katy:- Nós vamos a uma... uma... Uma festa! É, é isso. Nós vamos a uma festa de criança! É do sobrinho da Liza!

Então a Liza cochichou no meu ouvido.

Liza:- Por que você mentiu?

Katy:- Depois te explico melhor! Foi só uma questão de segurança!

Liza:- Tudo bem.

Marienne:- Então Mark, você faz alguma coisa? Tipo, estuda? Fazendo faculdade?

Mark:- Eu fazia faculdade de direito, mas tive que parar! Aconteceu uma coisa na empresa do meu pai e tive que ajudá-lo.

Marienne:- Ah sim! E você pretende continuar?

Mark:- Não sei...

Liza:- E Mark...

Mark:- Pronto meninas chegamos! Vou levá-las até o quarto!

Marienne:- Obrigada Mark mas... não precisa!

Mark:- Precisa sim eu insisto!

Marienne:- então rápido meninas! Precisamos se arrumar para ir ao Nig... Nigerlãndia! É a casa de festas do aniversário do sobrinho da Liza! É!

Entramos no hotel, confirmamos nossa conta e subimos para o quarto.

Assim que chegamos Liza e Marienne se despediram de Mark e foram logo se arrumando. Eu fiquei conversando um pouco com ele na porta...

Katy:- Obrigada por tudo Mark! Você não tem noção de como salvou nossas noites! -rimos-

Mark:- que nada! Você não sabe o quanto eu fico feliz ao fazer uma menina linda dessas sorrir...

Katy:- E pretende fazê-la sorrir novamente?

Mark:- Se for possível...


Ele foi chegando mais perto de mim e nos beijamos.

Nem acredito que isso aconteceu! Eu nem conheço ele direito e isso ocorre!

Mas juízo Katy por favor...

Katy:- Ér... Ér... então tá, até um dia aí! Tchau! E bati a porta na cara dele! Fiquei tão nervosa que nunca mais queria ver ele na minha vida! Mas beija muito bem...




Notinhas Finais:

Oi amorecos! Aí está mais um cap.
Espero que gostem! Continuem lendo e não se esqueçam de comentar ok?
;) Piscadinha do Harry para vocês!
#malikisses #Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário