quinta-feira, 7 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 10° Capítulo

Marienne on:

Ai meu Deus! Estou preocupada, até agora elas não volt... 

Espera! Escutei barulho na porta. 

Ou são elas ou é o Niall querendo roubar nossa comida! 

Sem chances de ser a segunda opção, então são elas!

Liza:- Oi chegamos!

Katy:- Hello cupcake!

Marienne:- Que bom que chegaram, já estava ficando preocupada... Ok, agora passa as roupas!

Quando abri o saco com as compras, fiquei maravilhada. Era uma roupas mais bonita do que a outra.

Marienne:- Meu Deus! Mas estas roupas são lindas!

Liza:- É! São! Porque? Queria que fossem feias?

Marienne:- Fica quieta e me diz: Onde compraram?

Katy:- No shopping oras!

Marienne:- Disso eu sei jumenta! Eu quero saber o nome da loja.

Liza:- Xiii... Eu não lembro de nem uma letra. Você lembra Katy?

Katy:- Nadinha! Entramos tão apressadas que nem lembramos de olhar para a loja!

Marienne:- Ah! Estão brincando? As melhores roupas que eu já vi na vida e vocês não sabem o nome da loja?! Fala sério!

Peguei as roupas, levei-as para o quarto e as coloquei na mala.

Amanhã um novo dia e muito especial! Agora sim! Tudo pronto!

Nunca fiquei tão animada na minha vida! -Deitei e dormi feito pedra-



Notinhas Finais:
Boa tarde cupcakes! (Não sei se para vocês é boa tarde, mas para mim é. Rs)!Quero muitíssimo saber o que estão achando até agora, então por favor comentem tá carrots?Não se esqueçam de indicar!! 
#MALIKISSES #BÁRBARA (((((:



LIAMDOS, PERFEITOS, MARAVILHOSOS, PHENOMENIALLS E TUDO DE BOM NESSE MUNDO! LOVE YOU!






Nenhum comentário:

Postar um comentário