terça-feira, 12 de março de 2013

No Amor Vale Tudo 17° Capítulo

Marienne on:


Saímos do banheiro e partimos para a pista de dança!


Tocava tanta música legal lá... exemplo: Calvin Harris, Nick Minaj, Katy Perry, David Guetta  e como se já não bastasse esses cantores maravilhosos ainda tocou One Direction! Acredita?


Mas não aquelas músicas lentas é claro! É uma balada tem que ser animada né?


Foram aquelas músicas suuuuuper legais tipo Rock me, I Should Have a Kissed You, Stole my heart, Kiss You e com direito a One Way or Another duplamente!


Algumas horas depois...


Fui no banheiro ajeitar meu sapato e aproveitar para dar uma olhada nos e-mails e tals.
Agora sim! Nossas noites estavam garantidas e perfeitamente perfeitas!


Quando estava saindo do banheiro bati de cara com uma "PEQUENA SURPRESA".


Por incrível que pareça, por mais incrível que pareça, POR MAIS QUE MAIS INCRÍVEL QUE PAREÇA, adivinha quem eu vi entrando no N.S. II?


Ah Ninguém não... 

SÓ OS CINCO MENINOS MAIS FOFOS DO MUNDO INTEIROOOO!


Isso mesmo! Inacreditável né?  Mas o One Direction estava lá!


Não creio! A Katy tinha razão esse tempo TODO!


Espera... Katy! Liza! Eu tenho que avisar para elas! AGORA!


Isso não está acontecendo comigo Deus!


Corri para a pista de dança que nem uma doida. Quase que eu escorrego, mas me segurei.


Marienne:- Ka... Ka... Ka...


Katy:- Que foi menina? Para de gaguejar!


Marienne:- Kat... Kat... Kat...


Katy:- é sério Mari! Não dá para entender nada! Liza vem aqui!


Liza:- Fala...


Katy:- Vê se você consegue decifrar o que a Mari está querendo dizer? Porque eu não consigo!


Liza:- Fala o que que é Marienne!


Marienne:- Li... Li... Li...


Liza:- Li, Li, Li... Li o que? O que é Li, Li, Li?


Marienne:- Liza... Katy... Olha... Olha...


Katy:- Olhar o que?


Marienne:- Olha.. Olha ali... ALI!


Liza:- Ali aonde?


Marienne:- ALI AONDE EU ESTOU APONTANDO SUAS CEGAS! ALI! ALI! OLHEM!


Quando elas olharam surtaram!


Liza:- Não... Isso não está acontecendo comigo! Não pode ser! Me segurem acho que vou desmaiar! -falou 
ela imitando uma respiração curta-


Katy:- Não! Agora não! Na frente deles não! Eu sabia! Sabia que um dia isso iria acontecer! Eu sabia! 
Como é bom estar certa! Gente...


Marienne:- O que foi?


Katy:- Eu estou suando demais! Acho que não estou bem!


Liza:- Calma Katy! Vamos lá no banheiro se acalmar um pouco e depois voltamos!


Fomos ao banheiro e ajudamos a Katy a se controlar um pouco.


Marienne:- Vai Katy, lava o rosto.


Ela lavou o rosto e parou de suar mas continuava nervosa!


Liza:- Gente! Eu tenho uma coisa a falar... nós não podemos dar ataque. Todos daqui deste lugar conhecem 
os meninos. Lembrem-se que somos estrangeiras. Temos que agir super normalmente! Sem surtar!

Katy:- Não vai ter como Liza! Você sabe quem são que estão sentados lá fora? O One Direction! One 
Direction! Sabe, Niall, Harry, Zayn, Liam e Louis! LOUIS! Eu não vou aguentar!


Marienne:- Você vai ter que conseguir Katy! Então meninas... nós conseguimos fazer isso pelos meninos? Pelos meninos?


Katy respirou muito fundo e disse:


Katy:- Eu vou conseguir!


Liza:- Eu também!


Marienne:- Certeza absoluta?


Liza e Katy:- Absoluta!


Marienne:- Então tudo bem! Nós vamos voltar para a pista, paquerar de longe os meninos, e fingir que é como um dia normal de nossas vidas!


Voltamos para a pista como se nada tivesse acontecido. Aquilo era um sonho... em que nenhuma de nós três queria acordar...







Notinhas Finais:

Espero que estejam gostando momores!! *-*
Comenteeem! >.<

#MALIKISSES #BÁRBARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário